Sciarra sonha com a vice de Gleisi

Vargas esteve hoje, 12/06, no gabinete da liderança do PSD, em Brasília, onde se reuniu com os deputados Eduardo Sciarra, do Paraná, Guilherme Campos, de São Paulo e Júlio Cesar, do Piauí; todos concordaram que entre "a aliança seria ideal" entre PT e PSD.

Vargas esteve hoje, 12/06, no gabinete da liderança do PSD, em Brasília, onde se reuniu com os deputados Eduardo Sciarra, do Paraná, Guilherme Campos, de São Paulo e Júlio Cesar, do Piauí; todos concordaram que entre “a aliança seria ideal” entre PT e PSD.

Há um intenso movimento entre aliados do governador Beto Richa (PSDB), nos bastidores, visando saltar para a canoa da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pré-candidata ao Palácio Iguaçu.

Além do secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), também inicia mudança de mala e cuia o presidente estadual do PSD, deputado Eduardo Sciarra, que se reuniu nesta quarta-feira (12), em Brasília, com o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT).

Entre os principais assuntos da reunião estava a provável chapa ao governo do Estado com o partido, para ter Eduardo Sciarra, como pré-candidato à  vice, da hoje ministra Gleisi Hoffmann (PT). O PSD tem posição independente da base governista no Congresso Nacional, no entanto, tem votado com o governo.

Nós temos que trabalhar na construção de uma ampla aliança se quisermos ganhar o governo. Ele [Sciarra] tem experiência na atividade pública e é a maior liderança do PSD no estado!, aponta Vargas.

O deputado petista também reiterou a disponibilidade de disputar a vaga ao Senado, o que está em fase de análise política.

Se tiver um impasse familiar, como não tenho sobrenome Dias, vou poder disputar!, disse referindo-se ao acordo da família dos irmãos àlvaro e Osmar Dias.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele já viu que como deputado federal sua campanha estará fadada ao fracasso, então como todo político que se vê acuado, quer desde já se agarrar em algum pretenso que possa se eleger para continuar mamando. Tem muitas cidades do interior do Paraná que o Sciarra era líder em votação e que hoje não conseguiria eleger-se Vereador.

  2. E sonha com a vice do Beto Richa também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só que do Beto ele cai do cavalo, já que o vice do Beto será o Ratinho Jr. E falando em Sciarra ouvi agora pouco que o tal do filho do Alceni Guerra assumiu como deputado federal? É verdade isso ou estão só de papo furado?

  3. Continue sonhando…
    Acha que o Osmar vai deixar?

  4. Porque será que o Siarra não quer ser vice do Beto?? Será que ele também ja vê o Beto fora do Palácio Iguaçu a partir de janeiro de 2015?? kkkkkkkkkkkkkkk.

  5. Pode ter o vice que for, em 2014 é Beto Richa de novo com a força do povo.

    • boa a piada hein Dennis de Guarapuava.
      só acho que você não deve estar falando do povo paranaense nao é ?
      porque ele não ganha nem p/ porteiro de prédio !!!!!!!!

    • O povo não quer o mais o Beto não, já viu que o homem é fraco pra governar. Beto é igual Yeda Cruisis, ambos são governadores de um mandato só e nada mais.

      • Sinceramente… tenho muito orgulho desta mulher!!!! Fez as mudanças necessárias que nenhum macho teve coragem para fazer, entretanto não foi entendida…. foi tremendamente injustiçada… diria até massacrada…. não foi populista, mas necessária…. realmente realizou um novo jeito de governar, o jeito da responsabilidade com as contas públicas, colocando em prática todo o seu conhecimento na área da economia… tenho certeza, com sua saída perdeu o Rio Grande… uma pena….mas hoje o povo do Rio Grande diz nas redes sociais, volta Yeda.

    • O Beto ta igual ao seu prefeito de Guarapuava, fraquinho, fraquinho, fraquinho. São mais perdidos do que charuto em boca de bêbado.

      • Quando eu morei em Santa Catarina, vir muita gente sendo chamado carinhosamente de Guarapuava, sinônimo de gente seria e trabalhadora, sera que o Denis Guarapuava pode explicar, esse fenômeno de tanta gente de sua cidade indo trabalhar em outro estado?}

    • Dennis que povo vc ta falando dos comissionados do bebeto??????
      só pode pq com a força do povo paranaense de verdade só se for pra tirar ele.
      acorda baba ovo!!

  6. 4 pulhas na mesma foto. 4 inuteis juntos.

  7. AÍ SUA REPUTAÇÃO VAI PRO BREJO, SE JUNTAR COM PT ? QUE DEUS NÔS LIVRE. SEMPRE FOI MUITO DIREITINHO, LEMBRO QUANDO ÉRA SECRETÁRIO DO JAIME LERNER.
    ACORDA SCIARRA, VEJA A SITUAÇÃO POLITICA DESTES QUE SE JUNTARAM COM ESTES DO MENSALÃO, ESTÃO NA DERIVA E VAI SER DIFICIL ACHAR O RUMO.