Sapecada do dia: A presidenta Dilma vai à  final no Maracanã?

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A vaia do maracanã ñ foi só para Dilma ñ!! A vaia foi para todos o Brasileiros…Seja os políticos ou ñ!Os políticos, Em SUA MAIORIA, porque são ladroes e corruptos! E os eleitores[povo] em sua maioria porque votaram neles!!!

    O Fruet, se saiu muito bem, quando ,indagado,respondeu a um certo reporte.
    ” A CORRUPÇÃO Ñ TEM COR DE PARTIDO”
    Ñ só o FRET, mas a sociedade brasileira sabe q a corrupção esta encrustado no BRASIL…Empresários, governadores,prefeitos,vereadores,deputados estaduais,federais, senadores, eleitores promíscuos, IMPRENSA, etc,etc. Corrupção em todas as áreas.
    Na real mesmo, a vaia é para todos os brasileiros corruptos.
    EU SAI AS RUAS CONTRA A CORRUPÇÃO!!Em todos os governos… Estaduais,municipais,federal,legislativos.
    A DILMA Ñ MERECEU A VAIA!! E ATÉ A SEGUNDA ORDEM, O MEU VOTO CONTINUA SENDO DA DILMA!!!

  2. O Rogério Mattos, lá de Madrid, está ainda a enxergar comunistas debaixo das nossas camas. Dai a preocupação da intervenção americana. Interessante que os anti-americanistas aplaudem as políticas de desoneração das montadoras e concessionárias para facilitar o acesso do proletário ao automóvel, um ícone do capitalismo demonizado pelos adeptos da cartilha de Lenin. O ídolo dêles, de macacão de brim a Armani, da 51 a Jonhy Label. E nada de se hospedar, dona Dilma, em suite com “apenas” 92 metros. Bem que esse filme poderia ser chamado de “Mudança de hábito 2”. Sai fora, jacafré.

  3. ela deveria ir mesmo que seja vaiada,não dá para perder esse jogão.

  4. Esmael: desculpe mas essa provocação é equivocada. Ela não tem como estadista, em plena situação atual, de grave comoção e manipulação promovida pela mídia, como ir a um evento desta magnitude, envolvendo milhares dezenas de milhares de pessoas. Você já pensou se provocadores, como há tantos, forem lá no estadio armados para “defender” a presidenta de vaias e atacarem os que estão vaiando? E se eles estiverem vestidos com camisas do PT como em 1989, na véspera das eleições, a policia civil de Sao Paulo obrigou os sequestradores de Abilio Diniz a fazer para denegrir a imagem do PT? DILMA NÃO DEVE IR E DEVE DIZER PORQUE NÃO VAI. Eis aí uma oportunidade de mostrar como, apesar de todo o desgaste, ela prefere não ir do que expor seu povo à sanha de maniacos, arruaceiros e traidores pagos por governos estrangeiros para derrubar um governo eleito pelo povo, com a ajuda de máquinas de desinformação de existencia comprovada pelas denuncias de ex-agentes da CIA.

    • parabéns Rogerio pela sua opinião, a fifa é uma entidade privada e assim deve ser tratado. O Estado não tem obrigação de se curvar as pressões dos empresários do futebol.

  5. O Novo Brasil de Verdade,melhor para todos,pelo qual o povo já grita nas ruas,é incompatível com o retrocesso e com o continuismo do mais dos mesmos. Logo,as pesquisas que aí estão tb derreter-se-ão ao calor ainda mais intenso das ruas em 2014,bem como os nomes já colocados nas ditas cujas,e que nada têm a ver com aquilo que o povo brasileiro diz que quer,doravante,para si e para o Brasil,ou seja,a Verdade como Ela é,que, aliás,tem nome,sobrenome, apelido, sigla e endereço certos,tal seja A Revolução Pacífica do Leão (RPL), o Novo Caminho de Verdade para o Novo Brasil de Verdade, cujo apelido é Mega-Solução, porque evoluir é preciso,e, sobretudo, porque juntos, unidos ao povo pelo mesmo ideal comum,podemos fazer mais, muito mais,e melhor, do que o velho continuismo fez em 513 anos. Daí, a parceria imprescindível entre a RPL-PNBC-ME e os partidos idealistas se é que existem no Brasil,e caso o povo tenha a pacíência de esperar até outubro de 2014.

  6. Ela não vai, mas devia ir, e não fazer igual o LULA, FICAR FUGINDO !!!