Requião fala sobre a dissolução do diretório do PMDB presidido por ele e outros 80; ouça o áudio


O senador Roberto Requião (PMDB-PR) falou na manhã desta terça-feira (04) sobre a dissolução de 72 diretórios municipais do PMDB no Paraná aprovada pela executiva estadual do partido. Confira a íntegra do pronunciamento:

Os deputados adesistas que estão no PMDB na verdade verdadeira nunca fizeram parte da nossa tripulação. Nunca tiveram relação com o PMDB histórico, com as lutas do nosso partido em defesa da nação brasileira, da preservação do Estado do Paraná.

Nas últimas eleições trabalharam contra o partido. Apoiaram candidatos de outros partidos. Em Curitiba apoiaram o Luciano Ducci tendo por exemplo o Pessuti até lançado o seu filho como candidato a vereador pelo PSC do Ratinho. Não estavam com o partido, não estavam junto conosco.

Agora a ousadia foi ao limite máximo. Os que tentaram destruir o PMDB na eleição apoiando candidatos de outros partidos por todo o Paraná, propõem e conseguem na Executiva que dominam uma intervenção em cerca de 80 diretórios municipais do partido no Paraná.

à‰ o começo do fim do PMDB. Ou é o começo de uma reação dos verdadeiros e históricos peemedebistas para dizer “este partido tem dono, tem tripulação. Os peemedebistas históricos que o construíram ao longo do tempo”.

Será que escutaremos ou não o grito de negação ao adesismo à  fisiologia?!

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tadinhoooo do requiaooo gente !!kkkkkkkk..beto richa 2014

  2. Os líderes nacionais do PMDB devem ter vergonha dos colegas paranaenses. Requião, Serraglio e companhia acham que são alguma coisa, mas na verdade estão erguidos sob pilares de graveto. Assim que se romperem, o tombo vai ser graaaaaaaaaande

  3. O Senhor da Verdade, agora mostra q não passa de um perseguidor, esse Serraglio vou falar, é um banana mesmo, não passa de parasita querendo se dar bem, voltamos a ditadura, fique tranquilo Requião você vai calar a boca de abutre com a ida pro 2º turno aqui no Paraná, Beto Pedágio Richa não vai conseguir se quer passar pro 2º turno. Força Requião……………. Me chame q vou Requião eu vou meu irmão……………

  4. Isto tem dedo do Serraglio frustadão, que além de tudo quer colocar abaixo tudo o que foi construído pelo velho MDB de guerra, por puro egocentrismo.

  5. Esmael quais os municipios que foram destituidos pelo pmdb

  6. Serraglio como presidente do PMDB se revelou um bom funcionário do Beto Richa e dos deputados estaduais, pau mandado, banana!

  7. Prá começo e, fim de conversa, Requião enterrou o partido no Paraná. Em Curitiba, lançava candidatos a prefeitura sem as mínimas chances e sem ouvir ninguém. Sempre se comportou como cacique. Criou o requianismo. Deu no que tá dando.

  8. Toda ação anti democrática deve ser punida, tenho ctza que os Diretórios Municipais destituidos, estavam ligados a pessoas que consequentemente eram aliados de Requiao, e seus companheiros do Velho MDB de Guerra…..massss…..eu pergunto:
    De que lado esta este novo PMDB????….GLEISI????…..BETO?????……MURO??????…..acho que vão fazer como fazem a nível nacional…..MURO….até a eleição pender para um dos lados…..Jimo Cupim neles

  9. isto pra mim é uma piada.
    na realidade beto e gleisy estão se cagando de medo do requião.
    eles vão fazer de tudo pra o requião não ser candidato em 2014.

  10. Não entendo fala serio, pra Gleisi é ate bom que o Requião entre pq senão a possibilidade de não haver 2 turno e muito grande.
    Isso é mais lucrativo pro Beto esse sim ta se borrando de medo do Requião.

  11. Isso tem dedo da Gleisi ( Via Pessuti ), pra ela não encarar o Requião em 2014, e do Beto apoiados pelos Pmdebistas vendidos., Ambos Gleisi e Beto estã o se CAGANDO de medo de encarar Requião em 2014.

  12. Requião é fanfarrão!
    Fala mal de quem age da mesma maneira que ele age!
    Não é exemplo, já traiu o partido um monte de vezes, basta voltar nas eleições de 2012 pra ver o quanto ele foi covarde com o partido e com aqueles que o apoiaram em 2010.

    • Traiu o partido ou garantiu emprego para muita gente dentro do partido esses anos todos de governo? Ou sera que Doatico e cia servia pra trabalhar na iniciativa privada? Acredito que não so vivem de cargos comissionados!

      Acho que tem muita gente que deve a vida boa que sempre levou graças ao Requião porque dizer que apoio e fazer 100 votos não elege o homem que elege ele é seus eleitores e seus governos.

      Engraçado as pessoas comentaram mas nenhum deles apoiaram o Greca na eleição onde conseguiu fazer 10%.

  13. Isto esta aparecendo um mensalão no meio deste angu, ou não?