Requião fala sobre a dissolução do diretório do PMDB presidido por ele e outros 80; ouça o áudio


O senador Roberto Requião (PMDB-PR) falou na manhã desta terça-feira (04) sobre a dissolução de 72 diretórios municipais do PMDB no Paraná aprovada pela executiva estadual do partido. Confira a íntegra do pronunciamento:

Os deputados adesistas que estão no PMDB na verdade verdadeira nunca fizeram parte da nossa tripulação. Nunca tiveram relação com o PMDB histórico, com as lutas do nosso partido em defesa da nação brasileira, da preservação do Estado do Paraná.

Nas últimas eleições trabalharam contra o partido. Apoiaram candidatos de outros partidos. Em Curitiba apoiaram o Luciano Ducci tendo por exemplo o Pessuti até lançado o seu filho como candidato a vereador pelo PSC do Ratinho. Não estavam com o partido, não estavam junto conosco.

Agora a ousadia foi ao limite máximo. Os que tentaram destruir o PMDB na eleição apoiando candidatos de outros partidos por todo o Paraná, propõem e conseguem na Executiva que dominam uma intervenção em cerca de 80 diretórios municipais do partido no Paraná.

à‰ o começo do fim do PMDB. Ou é o começo de uma reação dos verdadeiros e históricos peemedebistas para dizer “este partido tem dono, tem tripulação. Os peemedebistas históricos que o construíram ao longo do tempo”.

Será que escutaremos ou não o grito de negação ao adesismo à  fisiologia?!

Economia

Comments are closed.