Requião desengaveta jingle, marca jantar e convenção dia 6 de julho

Ex-governador em três ocasiões, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) retoma iniciativa política ao marcar jantar de pré-candidatura ao Palácio Iguaçu, desengavetar famoso jingle de mobilização e publicar edital de convenção municipal no próximo dia 6 de julho; na prática, Requião desconsidera intervenção estadual no partido em Curitiba, o qual ele preside, e joga a batata quente no colo da direção nacional; assista ao vídeo com o jingle.

Ex-governador em três ocasiões, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) retoma iniciativa política ao marcar jantar de pré-candidatura ao Palácio Iguaçu, desengavetar famoso jingle de mobilização e publicar edital de convenção municipal no próximo dia 6 de julho; na prática, Requião desconsidera intervenção estadual no partido em Curitiba, o qual ele preside, e joga a batata quente no colo da direção nacional; assista ao vídeo com o jingle.

O senador Roberto Requião resolveu retomar a iniciativa política nesta semana a partir de três medidas importantes anunciadas pela sua tropa:

1 – Jantar por adesão à  pré-candidatura do PMDB ao governo do Paraná no próximo dia 1!º de julho, no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade.

2 – Convenção do PMDB de Curitiba no próximo dia 6 de julho, à s 8h, no Hotel Caravelle.

3 – Resgatar o famoso jingle de 2002 “Me chama que eu vou”.

Das três iniciativas tomadas pelos requianista a mais polêmica diz respeito à  decisão do senador convocar convenção do partido na capital. Como todos sabem, a legenda presidida por Requião está sob intervenção da dupla Orlando Pessuti (secretário-geral) e Osmar Serraglio (presidente).

Na prática, ao chamar a convenção municipal, Requião torce o nariz para Serraglio e Pessuti e formaliza o racha no PMDB curitibano. Muito provavelmente, o imbróglio será arbitrado mais além pela direção nacional.

Assista ao vídeo com o jingle “Me chama que eu vou” de Requião:

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Uma aposta: ele não só toma uma sova do Beto, como também perde da Barbie Comício.

  2. Delírios… ganhou do Alvaro surfando na popúlaridade do Lula (porque o Alvaro foi burro. Depois, com a máquina do Governo nas mãos, largando dinheiro para todos os lados ele ganhou do Osmar com as calças na mão… Sem máquina e sem Lula não ganha de jeito nem maneira. Aliás, antes de tudo ele precisa recuperar o próprio partido (nem os seus puxa-sacos históricos o suportam…

  3. Vejo como uma grande perda no Senado a atuação do Senador Requião. É um dos raros Senadores que leva ao plenário de forma contundente e de forma apartidária problemas relevantes desta Nação. Mas precisamos admitir que este Estado precisa de um Governante de virtudes e não este virtual que ai se apresenta. Então sou novamente Requião Governador!!!

  4. Requião me chama que eu vou!!!

  5. ISto se o Pessuti deixar ele sair candidato…

  6. Boa tarde Esmael, a informação sobre o jantar do Senador Requião não é verdadeira acabei de falar com a assessoria do Senador.

  7. É louco por que estava muito a frente daquela realidade e que agora é entendido pelos jovens de todo o Brasil. É louco porque lutou contras as sementes transgênicas, porque fez parceria com o Exército Brasileiro para a construção de ferrovia, é muito louco porque foi um dos poucos homens públicos a questionar o Poder Judiciário. E muitas outras loucuras, que só a juventude atual compreende. “Eu juro que é legal, não ser o normal….Mas louco é quem me diz….não é feliz, eu sou feliz”

  8. Nao acredito que ele tenha contratado nao esposa de ninguem, serraglio sempre foi correto, mas se isso for verdade c aconteceu mesmo sou o primeiro a falar com ele e irei tirar isso a limpo no diretorio, isso jamais deve ter passado pema imaginaçäo dele,

  9. Nepostismo no meu PMDB Serraglio, nao posso acreditar, e me vem com um discurso politicamente correto decepcao com vc

  10. Vamos q vamos requiao, bora faze uma limpeza neste pmdb, me tire a duvida, o que achou da contratacao da esposa de um membro da executiva q ninguem sabe de onde veio pelo Serraglio que se diz correto?

  11. ao amigo ricardo crovador não fale besteira o almir feijo é um grande publicitario e amigo do requião, o senador não deve nada para o almir porque este jingle não é do almir feijó quem criou foi o grande paulo chaves e outros levaram a fama, mais voltando ao requião me chama que eu já estou 2014 requião governador.

    • Marcio, o Almir não fez a música do jingle, mas criou o conceito, o eslogam, a frase “Me chama que eu vou”. Tem que pagar, sim senhor, a ele e ao Paulo Chaves também, se for o caso. Chega de calote!

  12. Se não for o Requião quem será? vai cair algum salvador da pátria do céu! a Gleisi sinceramente eu não sei, ela não vai querer fazer dois divórcios, o doméstico e o político, sem chance para Paulo Bernardo que já decepcionou muito no Ministério das Incomunicações, casal na política é pensamento e ações iguais, não quero saber DO PAULO BERNARDO COMO PRIMEIRA DAMA DO ESTADO, prefiro a Maristela Requião, os outros nem pensar.

  13. Tô drento, nem precisa chamar ….

    • O Comedor de Mamonas que escreve acima é o Lunático Santos que come na mão do Bebetinho e do Roubanelli.

  14. Que foi bom governador isso ninguém pode discordar, agora acho que não pode fazer igual ao Sarney, que não soube sair da politica……

  15. ESSE É O CARA, JÁ FUI !!!!

  16. Realmente do jeito que a coisa está, antes ele já estava no páreo agora então…. como são as coisas….

  17. As únicas ruas transitáveis de Londrina, assim estão porque Requião, quando governador liberou as verbas necessárias, cerca de R$ 20 milhões. Richa que se diz londrinense, até ontem, não havia dado um centavo, para isso e para nada.

  18. podem ter certeza eo governador

  19. TRUCULENTO, IDIOTA, DEBOCHADO, ARROGANTE, INDIVIDUALISTA, APROVEITADOR, OPORTUNISTA. NOSSA TEM UM MONTE DE ADJETIVOS PARA ESSE COMEDOR DE MAMONA.
    O PARANÁ NÃO MERECE VOLTAR ATRÁS COM ESSE CARA.
    DESTRATOU AGRICULTORES E MANDOU ENFIAR FAIXA NO RABO; GRITOU E AMEAÇOU AGENTES PENITENCIÁRIOS, IXI. ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA POR AQUI ESSE CARA, CAI FORA TRASTE.

    • Ta certo vc prefere o playboy quebrando o estado né?
      certissimo vc
      pior é aquele que fala uma coisa na sua frente e age de outra!!!

    • HaHaHa, ta bravinho é, quer continuar na teta do governo, sua casa caiu, vai procurar emprego, não gosta de verdades não se atualiza, se fizessem a coisa certa o Paraná não estaria assim, Requião esta certo em todas as deliberações e todas as proibições que ele impetrou. Dale Requião.

    • Meu amigo comedor de mamona te aconselharia a não exagerar nas doses pois segundo estudos médicos este produto provoca impotência, a menos que já tenha desistido da outra fruta.

  20. competência e coragem ,marca registrada.Roberto Requião, bom para o Paraná

  21. Não precisa nem me chamar, eu vou com Requião.

  22. Eu e minha família já estamos indo nem que não chame.

  23. O correto seria o Requião pagar ao Almir Feijó para utilizar novamente este slogam.

  24. Concordo com o Maquiavel na atual conjectura se ele se desamarrar da Dilma e do Lula …ele leva …a tá tem o Beto …mas este tá perdendo pra ele mesmo….o cara ruim de gerenciamento público …Caramba!

  25. Da-lhe Requião! Me chama que eu vou!

    • Requião com certeza, e com o velho MDB DE GUERRA, que é o povo. a única coisa boa que Carlos ALBERTO Fez, foi atrair os PMDBOSTAS, PRO SEU LADO, deixando o
      Requião a surfar no braço do povo, Requião não precisa me chamar, pois já fui.

  26. Olha que ele leva!
    Com a batata da Dilma assando, não sei se Gleisi teria chances para ele no Paraná!!!
    Qual o discurso que ela iria utilizar para derrubar os argumentos do Requião nos Debates?
    Rá… Não há que se falar no Betinho também, este ja era.