Presidenta Dilma fará pronunciamento à  nação nesta noite

Dilma vai dizer, em cadeia de rádio e TV, que está preocupada com a violência nos protestos.

Dilma vai dizer, em cadeia de rádio e TV, que está preocupada com a violência nos protestos.

A presidente Dilma Rousseff já gravou um pronunciamento que fará à  nação hoje à  noite, em cadeia de rádio e televisão.

A presidente abordará a preocupação com atos de violência e vandalismo nas manifestações que estão ocorrendo em todo o país.

Dilma titubeou durante o dia acerca da gravação do pronunciamento, pois uma corrente do governo acredita que ela chamará a crise para si; outra aponta que a presidenta é número um do Brasil, portanto, com poder de influir na pauta política.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu acho que tá tudo errado em Guarapuava. É só olhar o salário do prefeito, temos uma UPA novinha, que em 7 meses nem funcionando tá. Falta médico, sim, bem como material entre outros itens. Procurem informações no site do DRAUZIO VARELA, muito interessante a matéria. Com relação à médicos de fora, sou favorável, e é só ler, a matéria do DRAUZIO, pra entender. Claro que não é só isso. Mas é um começo.

  2. O problema do SUS não são os médicos, é a falta de material, de soro fisiologico, de maca, de compressa, de remédios, de exames, de estrutura… tá dificil de entender isso presidente????

  3. Falou, falou , falou e não disse nada de útil

  4. Presidenta deu um basta na bandidagem dos psdbostas! Tem que expulsar esses filhotes da ditadura do Brasil! Fora golpistas! Fora Globo!

    • Isso aí povo brasileiro, esses merdas da Globo que arrumaram pra cabeça deles mesmo, começaram a dizer que as passiatas eram “pacíficas”, hahaha, sobrou até pipoco de borracha na testa de reporter da demotucana Globo.

  5. SE TIVESSE VERGONHA NA CARA NEM APARECERIA, MAS ESPERAR VERGONHA NA CARA DESSA PTZADA É PEDIR DEMAIS NÉ NÃO?

  6. temos que fazer um protesto no pedagio encarece tudo ja pagamos tanto imposto e somos assaltados quando vamos pro litoral 14,60 por 90km e um roubo

  7. Assisti o pronunciamento. NÃo disse nada!!! Só enganaçao, se sabe o que precisa ser feito… porque ate agora nao fez???? Só embromaçao!!!!!! $$ da copa financiado??? KKKKKKK Emprestado?? KKKKKK Va enganar TROUXA DILMA

    • Discordo com você Fala Sério, vejo que ela falou o necessário para o momento, e após estas manifestações da rapaziada acredito que agora eles políticos se espertem mais em seus atos para com a Nação.

    • Eu não sei o que você quer FALA SÉRIO porque você não aplica esse discurso, esse rigor encima do Governador Beto Richa, tem muitos motivos para você cobrar, em outros tempos o governo teria colocado o exército na rua e téria esvaziado essas manifestações, ou você nasceu ontem ou estava em coma nos últimos 20 anos.

    • Quem tem ouvidos, que ouça…

    • E o teu patrão por um acaso sabe o que precisa ser feito no Paraná? Pelo jeitao nao sabe, pois tem um comissionado fraco e lerdo como você trabalhando pra ele.

  8. Se está assim, imaginem como estaria se fosse governo do PSDB…

  9. Posso estar errado mais isso e um tiro no pé, no momento a maioria dos manifestantes perderam o foco, não tem pauta definida, além de que a marginália esta começando ver nestas manifestações como uma grande oportunidade de colocar em pratica as suas ações criminosa, as reivindicações iniciais desses movimentos em partes foram todas atendidas, porque só pra lembrar era a redução da tarifa do transporte coletivo, e em todo o Brasil as administrações se recuaram, a cada dia que passa aumenta a violência e o vandalismo, o que a juventude de bem, digo os manifestante não estão percebendo e que algo novo e bonito pode ser estragado e maculado, na continuidade desses manifestações, é hora de criar juízo, quem pede muito não ganha nada.

    • Você esta enganado, a reduçao das tarifas foi só um pretexto, claro que há marginais infiltrados no meio da grande massa, o que se percebe é que a manifestaçao é mais ampla que se imagina, é para que os politicos saibam que o povo nao suporta mais a inercia e falta de vontade em atender o minimo necessário para se viver num pais melhor.

      • Sou a favor das reivindicações, mas o governo não vai ter condições de atender todas ao mesmo tempo, os problemas reivindicados não foram gerado agora, são problemas gerado ao longo de muitos anos de governo, a mais de trinta anos, os governos vem achacando o povo com impostos, não será do dia para a noite que isso será resolvido, é preciso estabelecer uma pauta de cada vez, e a mesma coisa de correr para o Palácio Iguaçu e exigir do Governador que acabe com os Pedágios, e as Tarifas absurda do Detran e outras coisas, tudo ao mesmo tempo, e preciso manter a calma e o juízo e refletir, até ontem eu fui a favor das manifestações, do jeito que a coisa esta caminhando hoje eu não sou mais, amo o meu Pais, meu Estado e a minha Cidade, não quero ver o caos instalado.

  10. Quantas mentiras ela vai contar nesse espaço de tempo?

  11. Não vai dizer nada. é um zero a esquerda. Vai querer minimizar e menosprezar as manifestações, dizendo que não tem sentido e não vai dar em lugar algum, ou seja…. Igualzinho ao Seu Governo. UM VAZIO INUTIL