“Não dá pra ser tão ingênuo, a Globo não tá do nosso lado”

Diego Quinteiro e o vlogger PC Siqueira, em vídeo publicado em seu canal no Youtube, dizem que a TV Globo manipula os manifestantes que tem saído à s ruas de todo o país. A dupla explica didaticamente a diferença entre posição ideológica (direita e esquerda) e participação partidária. Além disso, os dois lembram que a emissora carioca apoiou a ditadura militar e defendeu no primeiro dia desses protestos atuais “porradas e balas na cara” dos estudantes. Assista ao vídeo acima.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hi there. I discovered your web site via Google whilst searching for a similar topic, your web site got here up. It appears to be good. I’ve bookmarked it in my google bookmarks to come back then.

  2. Awesome write-up. I’m a regular visitor of your web site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I’ll be a regular visitor for a long time.

  3. I simply want to tell you that I am newbie to blogs and certainly loved you’re web site. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You amazingly have awesome well written articles. Regards for revealing your website page.

  4. Esses dois do vídeo são dois retardados mentais, assisti só o começo e meu deu pena, realmente esses dois retardados representam a esquerda brasileira.

  5. O Roberto N acha que o Brasil só existe depois do desgoverno PT. Acho que ele está frutradíssimo com esquerdinha tímida do PT sem ação.

  6. Tem que invadir a Globo e suas afiliadas, mastrear que acabou a brincadeira.
    Afinal o dinheiro que banca a mídia é nosso!

  7. Esse sujeito é ridiculo, A globo sempre esta ao lado de quem a ajuda com $$$, mas não é só ela, A maior culpada pelas manifestaçoes é a equipe do atual Governo, que torra 30 Bilhoes em estadios e nenhum centavo em educaçao, saude e transporte.

    • FALA SERIO, concordo com você, mais antes queremos saber onde é enfiado o nosso real tomado em rodovias doadas pelo grupo político há quinze anos atras e onde estão localizados os comissionados chupa cabra, de dinheiro que o Beto deveria aplicar nos hospitais construídos pelo Requião.

    • Ridículo, o direitão do Fala Sério adota o discurso de esquerda e vira comuna! KKKK!! O ridículo, vc acha que alguém aqui acredita

      • que a nossa oligarquia se importa com saúde, educação e transporte? Todo mundo sabe o que o teu ídolo Jaime Verme e o Playbeto pensam de pobre: que se explodam!!!!

        E o que, vcs em 500 anos fizeram? Além de mandar dinheiro público para paraíso fiscal??????????????/

  8. O mais triste é que estes baderneiros fascistoides, massa de manobra da imprensa golpista, são o “futuro da nação”. Eu vi isto como professor em escola pública estadual. Nenhum interesse nos estudos, um total descaso com o conhecimento, desrespeito e escárnio com os professores e funcionários. Com a ideologia do consumismo, do hedonismo e do narcisismo, ouvindo o dia todo (sim, os alunos assistem as aulas com fone de ouvido) aquelas merdas de hip-hop americanos que só falam de sexo, consumismo, drogas e violência. E pior de tudo, sendo doutrinados pelas merdas ideológicas que os estúpidos e ignorantes dos pais compram. Adotam o velho e surrado discurso golpista da UDN, o ranço do fundamentalismo religioso e a torpeza da ideologia do “eu” em primeiro lugar. Me dá nojo do tudo isto … triste país, nunca vai ser nada além de quintal dos EUA eu uma república das bananas.

  9. O que acabo de postar está na lista de comentários enviados ao site oglobo.globo.com. Extremistas “politizados” querem usar passeatas do Movimento Passe Livre para atacar a PM.

  10. As unicas coisas que me atraem na esquerda são as constantes vinhadas nos ca’s e dce’s da vida e aquele porro do madeira que a turma queima diariamente…

    Mas se quiserem saber mesmo sobre direita e esquerda, leiam sobre a revolução francesa. Foi de lá que surgiram essas definições. Girondinos e Jacobinos. Os primeiros ficavam à direita da Assembleia Legislativa Francesa e os segundos à esquerda. Foi por isso que temos hoje militantes de esquerda e militantes de direita, cada qual com suas características, radicais ou moderados.
    Atualmente percebemos uma mescla grande entre esquerdistas e direitistas, sendo assim, não temos mais aquela essencia em nenhum dos lados.
    Direitistas saem às ruas e esquerdistas consomem produtos que enriquecem as grandes empresas, alimentando o capitalismo e deixam os ricos cada vez mais ricos e, ao mesmo tempo, criticam as formas economicas adotadas atualmente, por exemplo, pelo governo federal do brasil que, na teoria, é de esquerda mas, que para chegar ao poder, se aliou ao partido liberal, atual PR e ainda na forma de governar se aproxima muito de governos passados. A mudança é quase nenhuma.
    abraço a todos, esquerda e direita.

    • Falou bem, lembra da minha irmã… Agora virou comunista, fala que o poder é podre, que os capitalistas são impuros…
      Mas não abdica do dinheiro e conforto…Cada vez que vai lá é sofá novo, ar condicionado, etc… Quer dizer não gosta, mas alimenta o sistema…Parece aqueles ecologistas que adoram preservar a natureza… lá na outra cidade…
      Se questionamos o sistema, precisamos rever nossos hábito e atitudes… O mundo muda a partir de cada um…