Na falta de obras, Richa distribui cobertores nos municípios do PR

Com o estado quebrado e sem recursos para obras, Richa resolve distribuir cobertores "fajutos" a municípios do Paraná; deputado governista comenta: "quem não tem cão caça com gato mesmo". Foto: Ricardo Almeida / AENotícias (arquivo).
Com o estado quebrado e sem recursos para obras, Richa resolve distribuir cobertores “fajutos” a municípios do Paraná; deputado governista comenta: “quem não tem cão caça com gato mesmo”. Foto: Ricardo Almeida / AENotícias (arquivo).
Um dos orelhas secas deste blog, instalado no Palácio Iguaçu, afirmou que a crise é tão grande que o governador Beto Richa (PSDB) resolveu distribuir cobertores “meia boca” aos municípios no lugar de recursos para obras.

Já é de domínio público que o tucanato conseguiu a proeza de quebrar o Estado. Até pão falta aos soldados da PM. Enviar carta via Correio, então, virou artigo de luxo. O governo do PSDB se arrasta para chegar ao fim com um pouco de dignidade.

Nesta quinta-feira (13), o tucano voa de helicóptero para os municípios da região Central do Paraná. Ele deverá entrar cerca de 2 mil cobertores em Boa Ventura do São Roque, Palmital, Marquinho e Goioxim.

O atento orelha seca fez a seguinte observação ao blog: “O preço da hora/voo com o helicóptero, somado ao apoio de assessores em terra, é maior que o valor dos cobertores que serão distribuídos nesses municípios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *