Momento Cultural: “Panis et circenses” (Os Mutantes)

Hoje é sexta-feira, dia de pequena pausa na brutalidade da política e de Momento Cultural. Puxo nesta noite, do fundo do baú, “Panis et circenses” de Os Mutantes — gravação de 1969.

Trata-se de uma apresentação da banda brasileira num programa de TV da França. O vídeo tem quase 10 minutos e o trio de Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias apresenta duas músicas: Batmacumba! e Panis et Circensis!.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bem puxado do baú, mandou bem Esmael!
    Mas não poso deixar de sugerir a apresentação deste caso inédito, uma vitória brilhante do GOernador Agnelo Queiroz de Brasília. Um exemplo para o Fruet seguir aqui em Curitiba: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/106940/Agnelo-se-adianta-e-faz-circular-super-%C3%B4nibus.htm

  2. o gallo falou o nome do autor do projeto da cura ….é um deputado do psdb..O feliciano nunca apresentou um projeto semelhante . agora todos querem malhar o felciano. até o deputado giberto ribeiro malha ,mas malha sabendo a verdade .não é bonito dizer a verdade?o feliciano é um juda .mas não dizem quem é o autor do prjeto da cura .o pessoal da rede massa tiverama coragem .falaram que é um deputado do centro oeste.vejam que o feliciano representa 212,000 eleitores .e o gian apenas 13,000 mil eleitores .a chance do feliciano voltar em 2015 é maior. eu vou cobrar até, que voce esmael colocar a verdade desse assunto da cura revelando o verdaeiro autor do projeto. o povão sabe que não é o feliciano.