Milton Alves comemora mudanças e cogita voltar ao PCdoB do Paraná

O neopetista Milton Alves, ex-dirigente do PCdoB por 18 anos, comemora a ascensão de Gomyde ao topo do partido e cogita voltar à  legenda comunista.

O neopetista Milton Alves, ex-dirigente do PCdoB por 18 anos, comemora a ascensão de Gomyde ao topo do partido e cogita voltar à  legenda comunista.

De tanto rir e comemorar, o neopetista Milton Alves teve convulsão neste final de semana. Baixou no pronto socorro até. Ele se sentiu vingado com as mudanças na direção estadual do PCdoB, partido que dirigiu por mais de 18 anos, agora sob a intervenção do esportista Ricardo Gomyde.

Alves foi defenestrado da presidência há dois anos, desde então a legenda vermelha não conseguiu firmar-se no estado. Teve dois presidentes — Chico Brasileiro e Nilton Bobato — e, segundo a junta interventora, errou feio ao apoiar Ratinho Junior (PSC) na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Milton Alves acredita que a intervenção nacional do PCdoB significa, na prática, uma “autocrítica” da mesma reconhecendo que cometeu equívocos ao apostar numa fórmula que tinha tudo para dar errado. “E deu [errado]”, suspira aliviado o neopetista, que não descarta voltar à  trincheira comunista.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I am so grateful for your blog.Thanks Again. Will read on…

  2. Fantastic blog post.Really looking forward to read more. Great.

  3. I truly appreciate this blog article.Much thanks again. Really Great.

  4. Really appreciate you sharing this article. Keep writing.

  5. Este milton, um baita incompetente que realmente nunca deixou o PC do B no Paraná! Sempre um porcaria vendido, carguista que fique no pt, legenda que lhe merece! Agora a porcariada esta retornando! Só quero perguntar, o que parece é que este retorno do vomite, é mais uma tentativa de destruir o PC do B no Paraná, do que de crescimento, pois eu quero ver quem vai votar neste bando de porcaria, que nunca conseguiu nada para o PC do B, a não ser dar mal exemplo, de como não atuar! Vão segurar esta legenda que tinha tudo para pela primeira vez demonstrar ser uma legenda emancipada! Que o gomite receba o minto de braços abertos por que é o único apoio que terá no Paraná! Destruirá as perspectivas de crescimento do PC do B no Paraná, a mandos e pagos vindos de outras linhas, como faz todo o canalha, bandido de um grupo!

  6. Milton , foi grande Presidente do partido, sempre recebendo todos com bastante humildade, havia um clima de amizades e respeito no partido, isso é importante para reunir um grupo unido, boa sorte ao Gomyde que vai precisar nessa empreitada, mais pode falar o que for, mais realmente quem he do esporte sente muita saudade do Gomyde, o esporte amador tinha muito apoio, hj nem se houve falar em Paraná Esporte.

    • Maninho o Dormide tem mais jeito e ideia de Tucano do que de comunista. Vc como amigo dele, aconselha-o a ir para o PSDB, PSD um desses partidos que dai quem sabe ele volta para a Paraná Esportes. Ele só continua no PC do B por causa da boquinha lá no ministério dos esportes em Brasília…aliás qual foi a força que o ministério dos esportes deu para o litoral do Paraná desde que o Dormide e o Joel Benin foram para lá…recursos na mão desses dois é o que não falta…poderiam ter agilizado muito para o esporte e lazer do litoral do Paraná.

    • Antonio maninho barbosa, acho que deve ter entrado hoje no partido, por que união, respeito e muitas pessoas trabalhando tivemos nestes ultimos dois anos. Antes disso sempre foi o conflito que imperava e assim vai ser de agora em diante. Sabe por que, Os interventores não estão preocupados com uma politica estadual de crescimento partidário e sim nos poucos cargos que eles irão ocupar na prefeitura e talvez no governo do estado, já que eles servem os dois senhores
      .

  7. Os caras acharam que o Ratinho era o farol… Cegueira política ou “facilidades”? Deu no que deu…

  8. Lek, lek, lelek e o Esmael ( ligado ao Dormide ) e ao interventor-mor Da Bezerra, continua pautando o pcdob. Quem nós salvará agora já que meus amigos foram demitidos do partido injustamente, conforme o vídeo postado pelo “conselheiro” silvia macedo”. Argh é a lama…

    • Pois é meu querido pirulito…tem que salvar os professores e professoras de Matinhos. O Maninho mesmo…em vez de ficar puxando o saco dessa corja de Milton pula pula de partido mas do que onda que bate na praia grande, Dormide e Joel Cacoete de queixo no ombro, vai dar uma força pras professoras da tua cidade que estão a mingua por causa do Dalmora…que além de tudo trabalha pra especulação imobiliária e monopoliza a distribuição de alimentos em Matinhos encarecendo a comida no prato do pobre…Essa turma do Dormide só que benesses pessoais, assim como o Dalmora só quer ficar mais rico. Defende as professoras que tem o sagrado ofício de educar e cuidar do patrimônio mais rico da nossa linda e encantadora Matinhos que são as crianças!

      https://www.esmaelmorais.com.br/2013/06/prefeito-de-matinhos-pr-descumpre-lei-do-piso-professores-cruzam-os-bracos-nesta-quarta-feira/#comments

  9. Eu acho que o Milton jamais deveria ter deixado o PCB, porque, no fundo ele nunca deixou de ser um CUMUNISTA.

  10. Milton vai ter festa sua saida do PT pq ninguem aguenta mais o “teorico” milton alves, no PT e suas teses mirabolantes….

  11. Pergunta, alguém viu o cabeção do Zenir por aí? Deve tá de porre com o Dodoido em algum boteco da Cruz Machado…

  12. Que feio, Eliana atacar o cara que nem mais está no partido. Se voltar, ele será bem vindo. Quanto a cargos acho q pessoal que tava a frente do partido errou quando se vendeu para o camudongo.

    • não falei nenhuma mentira, troca de partido que nem troca de camisa!Olhe a foto que o esmael colocou tá bebendo sol, a vontade dele é mo mínimo tomar uma devassa…como não arranjou uma boquinha boa no pt vai de sol

  13. http://www.youtube.com/watch?v=iqCfrw6Ba70
    No vídeo acima a Direção nacional do Pcdob apoia integralmente Ratinho Jr., essa não foi a questão pra intrvenção.

  14. O presidente era de Foz. Chico Brasileiro. Deu perda total na eleiçao e o Chico RENUNCIOU. Um vereador de Foz, Bobato, que nunca tinha andado o partido, “virou” presidente. Andavam com Ratinho Jr, que é Beto. Descompromisso com o PCdoB e erro crasso na politica. Resultado: intervençao!!!

  15. Será que é porque no PT o Milton é apenas mais unzinho (e bota unzinho nisso, ele tem um carguinho em uma comissão, acho eu…)

  16. Bem o Milton Alve$ age conforme as conveniências…era do MR-8…quando secou as tetas pulou pr PC do B…secou as tetas aqui pulou pro PT achando que ia se arrumar com o Enio Verri, dançou, estavam até fazendo vaquinha pra pagar as contas dele…agora quer voltar pro PC do B achando que vai arranjar alguma boquinha…

  17. Ofereço ao Milton, Gomyde e Benin o nosso hino:

    http://www.youtube.com/watch?v=g0m_gTyRFr0