Mídia brasileira vira piada em tevê argentina; assista ao vídeo

O programa Bajada de Línea, canal 9 na TV argentina, fez piada do comportamento da mídia brasileira nos protestos dos últimos dias.

Os argentinos se mataram de rir de Arnaldo Jabor, por exemplo, que um dia falou uma coisa e outra no dia seguinte sobre as manifestações pela redução da tarifa de ônibus.

Los hermanos também mostraram a Rede Globo sendo vaiada enquanto fazia link ao vivo nos protestos.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas é um cara de pau O BETO RIXA, meu DEUS,como q pode? Ele dizer q o EZEQUIAS ñ é condenado…? O Ezequias ñ é condenado, mas é corrupto, e só devolveu os quinhentos mil recebido indevidamente da ALEP, porq o ministério publico caiu de pau encima dele! Vixe… Fosse do PT, JA ESTAVA CONDENADO!

  2. E alguém acredita nesse Arnaldo ? somente idiota para acreditar nesse idiota manipulado e que se acha o intelectual. Os tempos estão mudando. Acorda GLOBO

  3. De há muito, as tevês argentinas e venezuelanas tiram casquinhas na “velha mídia” brasileira.

  4. O que aconteceu foi que ao primeiro comentário se tratava de um golpe do grupo terrorista liderado por José Dirceu, condenado ele e mais outros políticos deste grupo por corrupção, recorreram as leis vergonhosas brasileiras que garantem a impunidade, assim conseguiram adiar a prisão e ainda alguns deles serem empossado em cargos no legislativo onde de lá passaram a legislarem contra o poder judiciário que os condenou… viram que não conseguiriam o apoio suficiente para derrubarem o judiciário, a opinião publica apoiava de forma esmagadora a ação e a prisão destes corruptos, decidam eles então darem um golpe no país … Um esquema minunciosamente bem elaborado onde se formou um quase perfeito mecanismo que levantariam protestos por todo o país para pressionar os prefeitos e governadores que não se rendessem a eles… Foi aí que nós, população, demos o contra-golpe e tomamos o poder do manifesto … O governo se desesperou, colocou em prática seus artifícios de desmobilização mas nós, povo brasileiro desmontamos todos estes artifícios… O segundo comentário de Jabor foi quando o contra-golpe já havia sido dado e já estava-mos no poder. Nosso sistema de funcionalismo de atendimento publico estava em quase colápsio, apesar de nossos impostos serem um dos mais caros do mundo, nossos direitos de cidadão pelos quais já tinha-mos pago por eles, como nossas rodovias, por exemplo, estavam sendo reformadas e privatisadas a grupos estrangeiros ou ligados a empresas de empresários com ligações mais que suspeitas com governantes, onde são protegidos do governo, usam a máquina publica de forma explicita para ganhar as licitações de obras e privatizações, recebem incentivos de isenção, empréstimos em forma de financiamento que só saem para eles e com taxas de juros quase ilusório de tão baixo. Geralmente estas foram obras e recursos aplicados em maioria nos eventos da Copa do Mundo e do PAC como desculpa. Existem já denunciados e negligenciados por todos, principalmente a mídia brasileira de enormes quantias de valores sendo enviados para o exterior… principalmente para países europeus.

  5. O povo não é bobo, abaixo a mídia burguesa Band, Record, SBT e Globo.

  6. Ser contra os políticos atuais, ser contra o partidos atuais, é uma coisa.Tudo bem. É um direito. Mas “proibir” a participação de partidos em manifestações ou propor sua extinção é um ATENTADO ÁS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!
    Quem fala esse tipo de merda quer que o “Feicebuque” seja a unico partido admissível. É declaração de defensor do Fascismo ou é MUITA BURRICE!
    Isso na verdade é aquilo que muitos estão chamando de “Feicismo”, uma forma moderna de Fascismo na qual, tal como ZUMBIS ou AUTOMATOS que nem sabem direito o que querem, um montão de TONTOS ficam obedecendo a comandos da CIA que reconhecidamente, comprovadamente criou e manipula esse software. Ô RIcardo, você não viu o Julien Assange e o Edward Snowden denunciarem a manipulação da CIA do facebook e do twitter? Onde você mora? Em Marte? Você não sabe que por 29,90 você compra um programinha de merda que envia milhares de “posts” e mensagens no “Feice” dizendo para você vir correndo para a rua, para não permitir partidos, nem a cor vermelha, e outras merdas mais?
    A quem interessa “que não haja partidos” nas manifestações? Ora, seu babaca, àqueles cujos partidos são odiados pelo povo, perderam seguidamente as eleições e estão “queimados” como o DEM, o PSDB, a ARENA, o PDS, e outras siglas que a direita raivosa e golpista foi usando e descartando, mudando de nome, quando o povo percebia quem eles eram na verdade. Partidos são um instrumento. Se os atuais são ruins ou bons, depende de quem os controla. Como uma faca, que na mão do bandido mata e na mão de um médico pode salvar. A liberdade de organização legal para atuar na política é um direito adquirido e constitucional. Ser contra esse direito é defender o FAscismo, ou agora, o “Feicismo”, como PARTIDO UNICO, GOVERNADO DE FORA DO BRASIL POR QUEM POSSUI OS SISTEMAS DE PRODUÇÃO DE MENSAGENS AUTOMÁTICAS, que não são nem conhecidos pois atuam nas sombras dos teclados e telinhas. E cujas ordens são seguidas por mascarados do anonymous, outros BOBOS ALEGRES que não sabem que estão sendo manipulados.

    • Não falei nada contra os partidos. Sou anarquista, mas entendo que, por enquanto, estes resquícios do século XVIII ainda são necessários. Mas a cara de pau dos partidos de esquerda do Brasil, querendo entrar em um movimento popular CONTRA ELES, justamente contra eles, é provocação.
      Aliás, eu, você, todos nós, aí incluindo a Globo, a Tribuna do Paraná e as torcidas do coxa e do atlético sabem que o único motivo para esses caras terem mandado a galera levar bandeiras para as ruas e dar a impressão de que não é contra ele. É só para ter imagens para o horário eleitoral – dar u ma geral das passeatas e daí um close nas bandeiras. Imagino até o texto: “A juventude do PT (ou qualquer “P” desses aí) foui as ruas lutar por melhorias e blá, blá, blá”. Aí corta para o candidato local, com cara de bonzinho: “Nos últimos dez anos, o Brasil crescue muito. Mas o po vo quer mais. Precisamos avançar…e blá blá blá”

  7. O babaca levou uma babada dos patrões e no dia seguinte mudou totalmente o discurso, pau mandado.

  8. Você também, Esmael, poderia fazer uma autocrítica a respeito do mesmo assunto. Você continua dizendo que o fato das pessoas não desejarem partidos nas manifestações é “coisa da direita” e não a realidade, que o brasileiro não confia, não quer e não aceita a atual situação político-partidária.
    Em que ciência você encontrou esta definição? Em Marx eu sei que não foi. Nem em Gramsci. Talvez no “Bolivarianismo” Requiônico Fajuto…

    • Esse é coxinha. Conhecem gramsci e marx (os nomes é claro), melhor que os próprios esquerdistas auhhauahuahauauahuahauhaua

      • Raphael, “coxinha” é uma gíria paulistana não utilizada em lugar algum do Paraná. Creio que isso é ser fora da realidade local e aceitar manipulações da grande mídia do vizinho Estado. E, para seu conhecimento, uma frase do Fidel: “O esquerdismno é uma doença infantil do socialismo.”

  9. Uma verdadeira perola, fiz questão de baixar para dentro do meu pc e guardar.

  10. http://www.viomundo.com.br/denuncias/politica-na-era-digital-como-o-neoliberalismo-tenta-controlar-a-explosao-da-bomba-demografica.html

  11. O pessoal do Anonymous ficou ótimo no papel de Raposa! Vejam o desenho animado!
    E ainda tem gente que acredita em “feicebuque” e em “jovens anonimos”…

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5Xgz0ieFyQk

  12. Isso a rede G R O B O, que fatura bilhões dos cofres publico não mostrou.

  13. a globo virou uma zorra global.

  14. Piada Global!