“Meu adversário é o PT”, diz àlvaro

Bancada estadual tucana se reuniu, nesta segunda, com àlvaro Dias; segundo Traiano, o senador escolheu o petista André Vargas como adversário político em 2014.
Bancada estadual tucana se reuniu, nesta segunda, com àlvaro Dias; segundo Traiano, o senador escolheu o petista André Vargas como adversário político em 2014.
O senador àlvaro Dias almoçou nesta segunda-feira 24, em Curitiba, com a bancada estadual do PSDB. Folgado, o tucano escolheu adversário para 2014: “Meu adversário é o PT”.

Participaram do encontro na Associação Comercial do Paraná (ACP) os deputados Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Francisco Bà¼her, Mara Lima e Rose Litro.

Segundo o líder do governo, Ademar Traiano, o senador está decidido a disputar o Senado e escolheu o PT como adversário principal.

“Ele não será candidato ao governo nem à  presidência da República. Vai disputar mesmo o Senado, contra o PT”, disse Traiano.

Para os deputados tucanos, esse processo de manifestações nas ruas de todo o país teve início com as denúncias de àlvaro Dias. “Nesse processo todo ele é uma das vozes sintonizadas”, orgulha-se Traiano.

Sobre possíveis ruídos com Beto Richa, o líder do governo disse que “isso é coisa do passado”. “Houve algumas insatisfações que já foram superadas. Nós temos que enaltecer esse gesto [da candidatura ao Senado] porque ele é uma das vozes dessas manifestações pela moralidade na política”, acredita Traiano.

Economia

Na prática, pelo relato dos deputados do PSDB, àlvaro está chamando para a briga o “Gordinho Sinistro”, leia-se André Vargas, vice-presidente da Câmara e pré-candidato ao Senado.

No mês passado, em evento com prefeitos de várias regiões do Paraná, Vargas havia dito que iria “passar a régua” no tucano.

Eu vou derrotar o àlvaro Dias!, disse Vargas para o delírio da plateia composta por petistas e partidos aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *