“Meu adversário é o PT”, diz àlvaro

Bancada estadual tucana se reuniu, nesta segunda, com àlvaro Dias; segundo Traiano, o senador escolheu o petista André Vargas como adversário político em 2014.

Bancada estadual tucana se reuniu, nesta segunda, com àlvaro Dias; segundo Traiano, o senador escolheu o petista André Vargas como adversário político em 2014.

O senador àlvaro Dias almoçou nesta segunda-feira 24, em Curitiba, com a bancada estadual do PSDB. Folgado, o tucano escolheu adversário para 2014: “Meu adversário é o PT”.

Participaram do encontro na Associação Comercial do Paraná (ACP) os deputados Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Francisco Bà¼her, Mara Lima e Rose Litro.

Segundo o líder do governo, Ademar Traiano, o senador está decidido a disputar o Senado e escolheu o PT como adversário principal.

“Ele não será candidato ao governo nem à  presidência da República. Vai disputar mesmo o Senado, contra o PT”, disse Traiano.

Para os deputados tucanos, esse processo de manifestações nas ruas de todo o país teve início com as denúncias de àlvaro Dias. “Nesse processo todo ele é uma das vozes sintonizadas”, orgulha-se Traiano.

Sobre possíveis ruídos com Beto Richa, o líder do governo disse que “isso é coisa do passado”. “Houve algumas insatisfações que já foram superadas. Nós temos que enaltecer esse gesto [da candidatura ao Senado] porque ele é uma das vozes dessas manifestações pela moralidade na política”, acredita Traiano.

Na prática, pelo relato dos deputados do PSDB, àlvaro está chamando para a briga o “Gordinho Sinistro”, leia-se André Vargas, vice-presidente da Câmara e pré-candidato ao Senado.

No mês passado, em evento com prefeitos de várias regiões do Paraná, Vargas havia dito que iria “passar a régua” no tucano.

Eu vou derrotar o àlvaro Dias!, disse Vargas para o delírio da plateia composta por petistas e partidos aliados.

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vem pra rua, Senador, no meio do povo nas manifestações, pra ver que tipo de “elogios” vai receber. Ficou escondidinho até hoje estudando a melhor maneira de capitalizar as manifestações a seu favor.

    É uma pena que a Gleisi e o Requião já têm mandato, com eles na parada o senhor ia rodar.
    Saudações magisteriais.

  2. Eita provincianismo barato. Cá entre nós do povo. Um é desafeto de professor e o outro sacaneou os bancários com o projeto da isonomia, pior este foi eleito com nosso voto. Chegou a hora de sermos cirurgiões e lancetarmos esses tumores do Paraná.

  3. Se o adversário é o PT, vamos pras urnas…..o sr. vai fazer vestir o pijama como seus amigos Jereissati, Demostenes, Mão Santa, Arthur Virgilio entre outros.

  4. Três LIXOS que não valem nem a passagem do ônibus para ir votar!!!E o pior, quem tem coragem de votar nessas criaturas!!!

  5. Esse é o mesmo senador dos R$ 16 milhões? É aquele que disse que o governo do Paraná era um balcão de negócios? Humm, esse picareta só nunca fez nada no senado em produtivo pelo Paraná, esse está a serviço da Veja, Folha, etc.

  6. Tomara que os dois percam

  7. SENADOR ACABA DE PERDER MEU VOTO.
    AGORA ESTA DO LADO DO ROSSONI E TRAIANO,COM CERTEZA VAI AFUNDAR JUNTOS COM ELES.
    SENADOR COM MEMORIA CURTA OU NAM LEMBRA O QUE O ROSSONI E TRAIANO
    FALOU DELE.

  8. É muita cara de pau e pretensão desses tucanalhas. O quê esse senhor Alvaro Dias fez durante todos esses longos anos no senado? NADA. O quê ele fez para o povo paranaense enquanto governador? NADA. Aliás, desceu o cacete nos professores. O quê esse Rossoni, Traiano e cupinchas estão fazendo para o povo? NADA. Vale lembrar que em pouco tempo o Senador Sérgio Souza já fez mais pelo povo paranaense do quê o Alvaro e toda essa corja de tucanos juntos. O povo já mostrou que não tem mais manipulação. BASTA!

  9. O Alvaro Dias fala desse modo.mas o adeversario é o povão mesmo.Ninguem aguenta tanta altas nas tarifas estaduais.

  10. Isso aí, se matem. Abram espaço para um dos melhores senadores que este estado já teve, o Senador Sérgio Souza.

  11. É isso aí, Alvaro, e depois da queda histórica do PT, o tar do andré vargas não da nem pra saída. Os mensaleiros vão ter a resposta do povo na próxima.

  12. Ofensa mesmo e o cara de pau do Traiano chamar o mérito das manifestação para o Alvaro Dias…

  13. Esta foto é de estarrecer!
    Senador Álvaro Dias ao lado de Rossoni e Traiano, é de matar. Isso não se faz, o Paraná não merece isso, ainda depois da Juventude ir às Ruas de todo o Paraná e o Brasil? É uma ofensa aos jovens estudantes!

    • Ótima colocação Sylvio, é realmente uma ofensa aos jovens estudantes. Tentar misturar a reputação ilibada do Senador Alvaro à esses outros dois tucanos. Felizmente Alvaro não se mistura neste ninho nefasto de corrupção.

  14. Caso já estivessemos sob a égide da Meritocracia Eleitoral, como propõe A Revolução Pacífica do Leão (RPL), a democratização das eleições sem direito a reeleição para o mesmo cargo, essa rivalidade e histeria espetacular, entre ambos, seria resolvida através de concurso público padrão, sentados cada um numa cadeirinha tendo à sua frente uma mesinha e sobre ela um vasto caderno das questões mais intrincadas deste país, e competindo com eles, em condições de igualdade, todos os demais cidadãos e cidadãs do Estado do Paraná, que tb desejassem ser Senador ou Senadora.

  15. LÍDER E MENTOR DAS MANIFESTAÇÃO.
    Eu sabia que cedo ou tarde alguém iria colher frutos políticos destas manifestação, para minha surpresa cedo até demais, o TRAIANO não tem nenhuma dúvida que ele vive em um pais de trouxas.
    Veja ai rapaziada das manifestação, segundo esse SAPO DO ZÓIO´estufado pra fora, com cara de manguaceiro, o Alvaro Dias é o pai dessa Criança, demorou mais apareceu alguém para assumir a liderança das manifestação, ninguém merece ser pau mandado do Alvaro Dias.

  16. alvaro decreta sua própria aposentadoria. Já vai tarde!!!

  17. Mas foi ele que disse isso ou o traiano disse por ele?

  18. E ele sempre foi o nosso Adversário e Continuaremos adversário do Tucano do Bico quebrado!!!!! Sem novidades tá tudo certo !!!!

  19. Até o urtigão perde para o Alvaro, Alvaro Dias é o grande nome a sucessão do Governador Beto Richa em 2018.

    • Sucessão do Beto Richa em 2018?Como assim?Acredito que deva ser a sucessão de outro governador ou governadora.E cá pra nós Àlvaro Dias Governador só se for do Rotary e é bom ele se apressar logo pois já está sendo escolhido 2016-2017,pois se demorar muito nem isso ele vai conseguir.Francamente Dennis não envergonhe o povo de Guarapuava com estas suas declarações,pois votar em Alvaro Dias é do tempo que mulher usava anágua.

    • Hahahaha
      O Alvaro Dias quase perdeu para Gleisi em 2006. O que te faz crer que ele conseguirá ser eleito agora? hahahaha, só fantasia mesmo.

    • Acho que não Alvinho….Para o conhecimento de todos os leitores desse blogue….

      Quer saber por que 100% dos royalties do petróleo ainda não foram para a educação? Porque o PSDB votou contra
      Em novembro de 2012 foi à votação na Câmara um projeto de lei que determinaria que 100% dos royalties do petróleo seriam destinados à educação.

      Esse projeto foi derrotado por apenas nove votos, 220 a 211. Todos os deputados do PT votaram pelos 100% para a educação. 24 deputados do PSDB votaram contra. Se tivessem votado a favor, o Brasil garantiria hoje que 100% dos royalties do petróleo seriam investidos em educação.

      Portanto, quando você ouvir da boca de Aécio, Serra, FHCsobre a importância da educação, saiba quew eles estão mentindo. Se eles votassem a favor do projeto, a totalidade dos recursos do petróleo iria, por força de lei, para a educação. Mas eles votaram Não.

      [Fonte, com partidos e nomes dos deputados que votaram contra a educação]

    • Que sucessão sua anta, o mandato do teu governador vai somente ate 31/12/2014 e assim será com o teu prefeito em Guarapuava – 31/12/2016.