Jornal da Massa ganha mais meia hora para “debulhar” dona Gleisi Hoffmann

Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi.

Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi.

Chega a este blogueiro a informação de que a Rede Massa, de Carlos Massa, o Ratinho, aumentou em meia hora a duração do Jornal da Massa. O programa agora será das 7h à s 8h, todos os dias, em rede estadual.

Dona Gleisi Hoffmann, a ministra-chefe da Casa Civil, que disputará o Palácio Iguaçu com o governador Beto Richa (PSDB), em 2014, será desde já o alvo preferencial do “quarteto fantástico” formado jornalistas Denian Couto, Ruth Bolognese e Paulo Martins e o advogado Ogier Buchi.

Mais meia hora debulhando os petistas, comentado e debatendo assuntos das praças (locais em que a TV tem repetidoras).

38 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gente assisti esse jornal duas vezes, é nojento, não sei como que é permitido que um blando metido a jornalista fale tanta besteira assim e tendencioso e preconceituoso, deveriam sim ser processados, não cabe mais isso na mídia perderam o respeito com o os outros, independentemente de partido, a única que presta é a Ruth Bolognese, alíás tenho dó dela, eles tiram sarro nela,

  2. Criticavam o Rossoni e depois que o chefe apoia o Playbeto, fim dos comentãrios

  3. NA VERDADE OS 4 MOSQUETEIROS, SAÕ FUNCIONARIOS PAGOS PELO RATÃO.QUALQUER PESSOA QUE POR MAIS INGENUA QUE SEJA, PERCEBE QUE OS MESMOS FAZEM UMA JORNAL COM PALAVRAS DECORADAS COM CUNHO POLITICO A MANDO DO PATRÃO QUE AGORA USA CUECAS DE SEDA E ESTÁ DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE2014.A REDE MASSA NESTE HORÁRIO PERDE UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE USAR O ESPAÇO NA TV PARA MATÉRIAS MUITO MAIS IMPORTANTES DE INTERESSE AO POVO PARANAENSE.SE TORNARAM RIDICULOS,SENDO MOTIVO DE TODO TIPO DE GOZAÇÃO POR TENTAREM IMITAR DOM QUIXOTE.

  4. SERA QUE NÃO SERIA MELHOR COLOCAR UM PROGRAMA DE CAÇA OS RATOS ACHO QUE SERIA MAIS ACEITO.

  5. O Lula traiu o Ratinho que era seu grande amigo agora aguenta petezada…. CELSO ROCHA quando batem no BETO pode agora quando é no petezinho aiaiai uiuiuiu faça-me o favor rapaz pau que bate em chico pode sim bater em francisco…..

  6. aquele povo e jornalista o xente deve ser em outro lugar pode ser no cirrar dos burro

  7. O Deniam é o tipico ‘gaucho macho’ das piadas, grandão, mas bundão, pois ele é tão ‘soft’ que é a favor de todo o tipo de vagabundagem. Mesmo assim o jornal é engraçado, um pouco tendencioso. Eu assisto, com tudo isto, tem opinião. É o único que trata da política.

  8. Tão humoristico como ao programa do ratinho!!!!!!

  9. BOA TARDE ESMAEL!

    O suposto “quarteto fantástico” não seriam os famigerados Quatro Patetas?
    O jornal é hilário, pois é um festival de: “eu acho, né, brigado, craro, brigada, tamém, etc” Ah! Eles dizem que são jornalistas!
    Não acredito que tenham e/ou terão alguma influência nas decisões dos paranaenses (vide 2012 em Curitiba), pois FALTA CREDIBILIDADE para críticas embasadas em fatos e SOBRAM críticas evasivas!

  10. Quiproco

  11. De manhã aquele quarteto parece a Familia Adams.
    Batisei certa vez aquilo como a Casa do Espanto,e é de espantar como conseguem ser patéticos quando puxam o saco do chefe.

  12. Esta turma da rede massa vai levar um cacete quando começar a campanha 2014. Serão inumeras multas dos Juizes do Tribunal Eleitoral. Os advogados da Gleisi farão a festa. O Ratinho pai detesta pagar multa. Depois, quando estes quatro apresentadores forem demitidos, eles lembrarão o quanto dói uma imparcialidade. Isto sem falar que o próprio Ratinho filho poderá ser traído pelo governador. Tudo muda rapidinho. É assim que funciona na política. Sacanagem pura. Sem dó.

  13. bem verdade se eles fosse bom teriam o Ratinho junior como governador, e só para alertar , daqui para frente só vou assitir o chaves, o unico palhaço engraçado da rede massa

  14. AH! UMA PERGUNTA:

    QUEM SÃO MESMO ESTES REPORTERES?

    SÃO JORNALISTAS?

    FORMADOS?

    SERÁ QUE FORAM GRADUADOS EM UNIVERSIDADE A DISTÂNCIA?

    QUAL É O IBOPE DESTE EMISSORA?

    RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  15. ISTO COLOCA EM DESCRÉDITO O RATINHO JÚNIOR, IMAGINEM SÓ SE FOSSE ELEITO PREFEITO DE CURITIBA, ASSIM AS PESSOAS CONHECEM QUE O RAPAZ ESTÁ MAL INTENCIONADO E MAL ASSESSORADO MESMO, COMO DIZEM MEUS AMIGOS QUE TRABALHAM NO SEDU.
    É UMA PENA MESMO A POBREZA MENTAL DESTE POLÍTICO INICIANTE QUE NÃO TERÁ FUTURO NO EXECUTIVO, HÁ NÃO SER UM SIMPLES PREFEITINHO DE JANDAIA DO SUL.

    PENA MESMO.

  16. Bem

    De tanta besteira que a “polaquinha” faz em Brasilia, meia hora é pouco!

  17. Não assisto esse jornal e nem sei quem são essas pessoas, mas sei que a Gleisi não apoiou o Mickey Jr. para prefeito. Eu, no lugar deles faria a mesma coisa. Ou o Ratão só foi bom quando apoiou o collorido e sarneyzista Lulla??

  18. Desce a lenha na gleise pessoal…

  19. Correção: O Ratinho não o Ducci.

  20. O Bruxo Chik Jeitoso está com uma duplicata na mão para cobrar uma Mandinga da vitória que ele fez para o Gustavo Fruet. Pelo que eu vi o corre corre aqui na prefeitura o Guru se não receber vai se instalar na frente d prefeitura. Os abandonados do Fruet já estão em fila para apoia-lo, já passa de 500 seres humanos esquecidos. Até a peça importante do tal panfleto disse que vai também. Fruet chegando 7 mês e nem agou o Bruxo pelo menos. Né Ricardo Mac Donald se assustou com umas revelações que estão chegando. Abandonar tudo bem, mais não pagar o Bruxo a macumba guga. Aqui na prefeitura não se fala em outra coisa, depois das 12 coroas de flores que o Bruxo mandou para o Fruet. O cara é fera. Não paga Mandinga recebeu um feitiço pesado. Fruet influenciado por uns 40 amiguinhos está perdidinho. O cara nem sabe porque está aqui Esmael. 90% dos servidores torcem pelo Bruxo, só para cair a mascara do Fruet, o cara toma cada decisão absurdas. Ta feio. Um entre e sai de bandidos da sala do Ricardo Mac Donald do Vilmar, Itamar, e reuniões com pessoas estranhas, e todos ligados do Ducci das sujeiras estão vindo todo dia. Esmael a Vice é um ser do bem aqui ela não suvbiu na cabeça o poder, agora a turminha do Fruet não salva um, todos piazinhos e amadores. A Marcia Fruet uma grossa todo mundo reclama dela. Tudo aqui ta por um triz para aparecer muita sujeira, eu disse muitas sujeiras e coisas erradas sendo feita desde do primeiro dia. Buxixo….

    • kkkkk todo mundo deve dinheiro pra esse bruxo kkkkk… porque ele não cobra antes de fazer as mandinga??

  21. Se esse quarteto tivesse alguma influência política, o Ducci seria o prefeito de Curitiba.
    A Serpente Ruiva, quando era imparcial e escrevia uma coluna publicada em vários jornais paranaenses, tinha alguma credibilidade. + os poderosos a calaram e hoje ela é apenas uma “cobrinha d’água” mandada e puxa saco do patrão.

  22. Tudo bem que o “dono” da TV ou do Jornal acaba impondo uma linha de conduta aos seus comandados dentro da “filosofia” deste ou daquele grupo mas esse Jornaleco da Massa é deprimente.

    O papel a que se prestam estes 4 patetas chega a ser cômico não fosse trágico…

    Fica claro que eles procuram se agarrar em algum fiozinho positivo pra tentar jogar a imagem do play boy do Beto para cima e detonar o Governo Federal…

  23. quantos inúteis em uma só foto

  24. É a pura verdade, vão descer o cambuí na Gleise.
    Estes dias atrás foi engraçado, a notícia a ser comentada era o jogo do Paraná Clube pela Copa do Brasil contra o São Bernado.
    Logo que começaram a falar do adversário do Paraná Clube, o Paulo Martins lembrou que o berço político do ex-presidente Lula era São Bernado. Foi o suficiente para os quatros da mesa começarem a atacar o PT, e por consequência o Paulo Bernado e a Gleisi.

  25. Que pena… já anunciam que irão debulhar a Nossa Ministra Gleisi!!! Ela não é defunto sem choro! Ok? Respeitamos demais o nosso RATINHO. Mas esse ñ é o caminho. Muita petulância! Que pena mesmo! convencidos do quê?

  26. E quem assiste esse telejornal?

    Se depender de nós lá de casa, a rede MASSA e o SBT vão fechar, Lá em casa a única coisa que vemos é a TURMA DO CHAVES (meu filho que gosta).
    O problema é que a TV deles não pega na minha operadora de TV a cabo, então pra valer a pena o trabalhão que dá assisti-los (tem que sair da TV a cabo e ir pra recepção normal), teria que ser um programa muito interessante. O Jornal da MASSA não se enquadra no time de programa intererssante…

  27. do sbt o que presta é só o patati e o patata.

  28. Fazer política fora do horário eleitoral é crime, os meios de comunicação são uma concessão pública, assim sendo quando os Comundongos, utilizar os meios de comunicação com interesses próprios, poderão até perder a concessão, que se cuide a ratarada.

  29. Jornal da Massa é pão e circo é um lixo cultural. Jornalismo tendensioso e imparcial.

    • Dom Casmurro este Jornal da Massa no no seu começo a proposta era boa, pois, antes das eleições municipais de Curitiba quando achincalhavam o ex-prefeito do “mandato tampão” Luciano Ducci sucessor esculhambador de Beto Richa era bom e com tom crítico aceitável e correto!
      Mas agora por força do filho do patrão deles estar no governo do (des) governador Beto Richa, percebe-se que perderam a imparcialidade e a liberdade de ter opinião contra ou favor dos principais lados políticos que disputarão o poder no governo do estado em 2014!
      Lamentável!

  30. Denian é simpático e até imparcial em seus comentários.

    A Ruth, e até o patrão dela já falou, é uma chata maior. Nunca gostei do tipo de jornalismo que ela faz. Comentários horríveis e sem importância alguma para o leitor/telespectador.

    Ogier não passa pela garganta. O cabelo dele não combina com a cara dele. Ele não é advogado? Vá para os tribunais homem!

    O Paulo Martins ou é filho de algum pequeno burguês ou de algum militar dos tempos da ditadura. Fez alguns comentários que se de fato o governo fosse mesmo comunista ou ditatorial, já estaria fora da TV. Por outro lado, é um galinho de briga tentando chamar a atenção do PT. Do Beto ele não diz nadinha.

  31. Já passou o tempo para cassar a concessão pública da Rede Massa.

    • Astolfo, a audiencia da Tv aberta está em queda livre, principalmente nas classes C e D falar mal do PT PARA ESSA CLASSE, é puro elogio, os comundongos não são bobos, estão é faturando grana desse governo incompetente dos tucanos, e promovendo a Gleisy, espera para ver.

    • Ainda bem que eu não assisto, o que esperar de Ogier com o cabelo lambido, um velho que quer ser mocinho, cheio de butokes, o medo deles foi a contratação do Herivelto pela RIC.

      • eu nao sei como tem gente que assiste esses palhaços e perca de tempo seria melhor nem da bola pra esses tipo de gente