“Gustavo Fruet foi tomar vacina contra paralisia no governo”

Duccistas não perdoaram o prefeito Gustavo Fruet que ontem (8), ao lado do secretário Adriano Massuda, segundo os correligionários do ex, "foi tomar vacina contra paralisia no governo municipal". Foto: Cesar Brustolin/SMCS.

Duccistas não perdoaram o prefeito Gustavo Fruet que ontem (8), ao lado do secretário Adriano Massuda, segundo os correligionários do ex, “foi tomar vacina contra paralisia no governo municipal”. Foto: Cesar Brustolin/SMCS.

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) foi na manhã de ontem (8), na Boca Maldita, abrir a campanha oficial de vacinação contra a poliomielite — também conhecida como paralisia infantil.

Pois bem, ao ser avistado ao lado do secretário Municipal da Saúde, Adriano Massuda, e do mascote da campanha, Zé Gotinha, partidários do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) rapidamente espalharam que “o prefeito Gustavo Fruet foi tomar vacina contra paralisia no governo”.

Independente da dor de cotovelo ou não dos duccistas, segundo Massuda, Curitiba cumpriu com 66,8% da meta estipulada para a campanha já no primeiro dia, que prossegue até o dia 21 de junho.

O secretário Adriano Massuda é tido, pela frente política, como a grande revelação e melhor quadro no governo municipal.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acostumem-se ao ritmo da nova IN GESTÃO municipal.

  2. Os Curitibanos deram um tiro no pé ao votar no Fuita. Agora danou-se tudo o homem nÃO SAI DO LUGAR NEM QUE A VACA TUSSA. KKKK.

  3. Por falar em governo parado vale a pena ler as entrelinhas da coluna do Celso Nascimento na Gazeta do Povo deste domingo, sobre o ICI. Afinal o Gustavo Fruet vai ou não vai abrir a caixa preta daquele Instituto? Falou tanto e prometeu na eleição, e agora esqueceu?

  4. Tucano é como canalha e gay. Não existe ex-canalha como não existe ex-gay. É o problema do Fruetizinho, muito bom em destilar discursos moralistas, no estilo UDN, na câmara dos deputados, mas realizar algo, esqueça … tucanalha só sabe destruir com a privatização para os amigos, o pedágios, sucateamento de estatais, entreguismo etc etc etc.
    Aproveita bem Fruet e rouba muito, como bom tucaninho, por que não vai ter reeleição!!!
    Ou abrace o teu irmão de sangue, o Playbeto, para os dois afundarem juntos.

  5. kkkk verdade difícil saber qual governo ta mais parado se o do Fruet ou do Playbeto.

  6. Todos maravilhosos para eles mesmo, o povo esta esperando, os postos de saúde estão esperando as melhorias prometidas, vai ter que fazer malabares em semáforo para ganhar meu voto de novo, APLIQUE UMA VACINA NA TESTA DELE TALVEZ ELE ACORDE.

  7. Se o executivo municipal está paralisado é devido ao surto do vírus Lucianus Ducci fungi , combinado com o mais virulento ainda, o Richae pleiboisque ,que contaminaram todo o tecido do corpo municipal nos últimos 8 anos.

    Ao fazem a afirmação, os já prebostes imunizados dão tiro no pé… reconhecem seu malefício

    • Comentário imbecil, Já dizia a musica… “Quem sabe faz a hora…”, não é responsável quem está no poder e não faz nada, e culpa que já saiu… Se está no poder agora… faça… realize o que deixaram de fazer. Faça Diferente.