“Gustavo Fruet foi tomar vacina contra paralisia no governo”

Duccistas não perdoaram o prefeito Gustavo Fruet que ontem (8), ao lado do secretário Adriano Massuda, segundo os correligionários do ex, "foi tomar vacina contra paralisia no governo municipal". Foto: Cesar Brustolin/SMCS.
Duccistas não perdoaram o prefeito Gustavo Fruet que ontem (8), ao lado do secretário Adriano Massuda, segundo os correligionários do ex, “foi tomar vacina contra paralisia no governo municipal”. Foto: Cesar Brustolin/SMCS.
O prefeito Gustavo Fruet (PDT) foi na manhã de ontem (8), na Boca Maldita, abrir a campanha oficial de vacinação contra a poliomielite — também conhecida como paralisia infantil.

Pois bem, ao ser avistado ao lado do secretário Municipal da Saúde, Adriano Massuda, e do mascote da campanha, Zé Gotinha, partidários do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) rapidamente espalharam que “o prefeito Gustavo Fruet foi tomar vacina contra paralisia no governo”.

Independente da dor de cotovelo ou não dos duccistas, segundo Massuda, Curitiba cumpriu com 66,8% da meta estipulada para a campanha já no primeiro dia, que prossegue até o dia 21 de junho.

O secretário Adriano Massuda é tido, pela frente política, como a grande revelação e melhor quadro no governo municipal.

Deixe um comentário