Furões aterrorizam indústria do pedágio no Paraná; assista ao vídeo

O deputado estadual licenciado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), atual secretário de Estado do Trabalho, fez escola no Paraná quando o assunto é furar o pedágio.

Usuários das rodovias paranaenses conhecidos como fura-pedágios estão aterrorizando indústria pedageira no Paraná, segundo vídeo divulgado hoje pelo canal Catv.tv. As concessionárias querem caçar os furões.

Segundo ensinou Romanelli ainda em 2008 e bem assimilada por seus alunos, a coisa funciona assim: cola-se no veículo da frente e aproveita a cancela aberta, pois os sensores entenderão que se trata do mesmo veículo passando.

Relembre a aula do “professor” Romanelli:

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: ‘Pedágio é obrigado fornecer nota fiscal a usuário’, diz Receita Federal | Esmael Morais

  2. O difícil é saber que as empresas concessionarias de todos os pedágios são de propriedades de políticos. É um verdadeiro assalto legalizado.

  3. pedagios nada mais e que aposentadoria de governador

  4. Pedagio é legal ; Inlegal é nossos direitos.

  5. O romanelli não se assusta com o preço do pedagio.ele passa sem pagar.

  6. Os pedágios com preços altos são verdadeiros roubos oficializados contra os usuários das rodovias no Paraná. Muitos são os culpados e o primeiro nome da lista é o safado do Jaime Lerner em companhia de muitos deputados que ainda hoje tem mandato. É duro de dizer, mas vocês prestaram um grande deserviço ao Paraná.

  7. Que bacana…
    POWER TO THE PEOPLE..

  8. Furar o pedágio é uma forma de combater a corrupção…

  9. Tucanelli quem te viu quem te vê!

  10. Professor Robamelli fazendo escola huahauahuahuauahuahuahauhau

  11. FOI NECESSÁRIO UMA LEI A PARTE PARA ADESTRAR AS CONCESSIONÁRIAS A NÃO COBRAREM DE QUEM MORA PERTO DAS PRAÇAS DE PEDÁGIO.

    AGORA VÊM ESSES FALSOS-MORALISTAS ESCRAVOS DOS CONTRATOS ABUSIVOS DIZEREM O QUE É CERTO.

  12. Nossa, Romanelli no vídeo chegou a levar até uma catraqueada do Rossoni por furar pedágio e hoje se abraça a quem inventou esse pedágio abusivo no Paraná.

  13. CARRO QUE VOA: O FUTURO E VERDADEIRO TERROR DOS PEDÁGIOS:

    http://www.terrafugia.com/