Fruet, Richa e Dilma não se reelegeriam se eleição fosse hoje, aponta enquete Banda B

"Há um empate técnico", resume Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, ao analisar a enquete realizada hoje pelo radialista Luiz Carlos Martins, da Rádio Banda B; Dilma, Fruet e Richa não seriam reeleitos por mais de 70% dos curitibanos; Hidalgo ainda opina: está difícil para os três, mas a situação do Beto e da Dilma é mais complicada porque a eleição está mais próxima que a do Gustavo Fruet!.

“Há um empate técnico”, resume Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, ao analisar a enquete realizada hoje pelo radialista Luiz Carlos Martins, da Rádio Banda B; Dilma, Fruet e Richa não seriam reeleitos por mais de 70% dos curitibanos; Hidalgo ainda opina: está difícil para os três, mas a situação do Beto e da Dilma é mais complicada porque a eleição está mais próxima que a do Gustavo Fruet!.

O radialista Luiz Carlos Martins fez uma enquete entre seus ouvintes da Rádio Banda B na manhã desta sexta-feira (21), para saber se o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), o governador Beto Richa (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT) se reelegeriam se as eleições fossem hoje. A enquete, feita por telefone com a identificação do ouvinte, aconteceu em três momentos do programa. O ouvinte podia responder apenas sim ou não com relação a cada nome, sem nenhum comentário adicional. O resultado apontou que nenhum dos três conseguiria se reeleger.

De acordo com a enquete, 26% dos ouvintes votariam em Fruet se a reeleição fosse hoje e 74% não votariam. O índice é parecido com relação a Beto Richa. Dos ouvintes, 25% votariam em Richa para uma reeleição e 75% não votariam. Por fim, 23% dos ouvintes votariam em Dilma Rousseff caso as eleições fossem hoje e 77% não votariam. A enquete promovida pela Banda B não tem nenhum caráter de pesquisa eleitoral e foi feita sem uma metodologia científica.

Análise

Para o diretor-presidente do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, a pior situação nessa enquete é de Richa e Dilma. Está difícil para os três, mas a situação do Beto e da Dilma é mais complicada porque a eleição está mais próxima que a do Gustavo. O país vive um momento difícil e todas as esferas hoje saem perdendo. Tudo está muito ruim para os políticos e bom para a população, que está demonstrando força!, afirma.

Hidalgo ressalta que uma enquete como essa feita pela Rádio Banda B, serve como um alerta para os políticos. Essa enquete serve como um importante alerta para os políticos, até porque, para muitos, a ficha ainda não caiu. A gente vê medidas sendo tomadas de forma pontual, mas ainda de maneira distante do que pedem os movimentos nas ruas!.

Por fim, em entrevista à  Banda B, o especialista afirmou que novas demandas vão surgir de maneira muito forte. A tarifa não é o grande drama. Em uma semana os políticos resolveram. E quando vier a questão da saúde? Em uma semana ninguém resolve a questão da saúde. Os políticos de todos os partidos e esferas precisam se unir agora para entender e responder a população!, finalizou.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É programa de comédia….??????? Só rindo de vcs,não sei quem é menos entendido,se os ouvintes desse radialista,se o proprio radialista……está mais que na cara,é Dilma outra vez!!!!!!!!!!!Doa a quem doer!

  2. O dito gov, eu NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA…………………………..

  3. Ano passado quando eu e minha família queria-mos mudança na cidade de Curitiba, votamos no Fruet. Hoje nós nos arrependemos.
    A partir do ano que vem, eu nem vou me dar ao trabalho de ir votar !!
    Só prá voces terem uma idéia:
    Meu primeiro voto foi para o Maurício Fruet e meu último, foi para o filho dele.

  4. a dilma arrisca perder pra marina , o beto já era mesmo antes dessa revolução o fruet pode perder pro ratinhojr ou outro candidato da direita que venha com um discurso de moralidade. as manifestações mexeram no tabuleiro de xadrez o tabuleiro foi jogado no chão e um novo jogo se anuncia.

  5. Tomara. Chega de traidores e incompetentes.

  6. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah….
    Que reportagem ridícula…..
    Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah….
    Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah….
    Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah…. Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah….
    Muita ridícula…

  7. Isso mesmo, não vamos reeleger ninguém, nem síndico.

  8. Está história de pesquisa via telefone em emissora de rádio, principalmente em época de crise é coisa de otário, gente que quer aparecer a todo custo !

  9. E este deputado seria eleito?
    Ele está na Assembléia por voto de legenda, por manobras políticas. Quando o Cheida voltar pra ser candidato em 2014, ele vai voltar pra casa bem mansinho. O VEREADOR COLPANI TEM MUITO MAIS CONDIÇÕES DE SER DEPUTADO DO QUE ELE. Deputado Luiz Carlos Martins, sabe o que a população queria ouvir do senhor de verdade:::::::”””””Oi, Oi, gente querida! Vou apoiar COLPANI para deputado estadual em 2014 e vou abandonar a vida pública””””

  10. O que deixa a PTzada Horrorizada é que ninguem mais acredita no PT.

    • kkkkkkkkkkkkkkkk, e muito menos no seu patrãozinho, kkkkkkkkkkkkkkk. Vai perder a teta filho, já começe a encher a tinta da sua impressora em casa pra imprimir os curriculos, kkkkkkkkkkkkkk.

  11. Eta Torcida do Beto. Blog vendido. Todos são iguais, Esmael? Tá bom…

  12. Qualquer um é menos pior que a dilmafiosa, só o sapo maribundu consegue ser pior, ano que vem vamos de Aécio Neves Presidente numero 45, chega de CorruPTos, quanto ao Fruet, não me interessa, não moro mais em Curitiba mesmo, já aqui o nosso Prefeito é um grande homem, excelente gestor, já o Governador Beto Richa, voces tem que entender que o Estado não se resume só na capital, aqui em Guarapuava e quase todo interior Beto Richa é bem visto, trouxe mais de R$70 milhões de investimentos para Guarapuava e região, por isso eu digo sem medo de errar, ano que vem é Beto Richa de novo com a força do povo.

    • Sai pra la manezinho do Cesinha, tudo mentira do piazinho do Cesinha acima, Beto perdeu em Guarapuava em 2010 e o teu prefeito aqui ta mal visto e vão perder de novo aqui em 2014.

    • Falando em Guarapuava:- Por onde anda o seu amiguinho o tal do Carli Filho ? Aquele dos 190 km. p/ hora ??? Ele também é comissionado ?

    • Dennis,que interior é esse que vc fala?O Beto está mal visto em todo o Estado,pois foi a maior decepção.E aquele jingle de campanha,como era mesmo?”Tempo de idéias novas,Tempo de um novo tempo”.Estamos há trinta meses esperando este novo tempo.

  13. Prezado Esmael,
    Há um gande movimento nos bastidores politicos e de grupos de direita para tirar o PT do poder e todos os que vão contra os interesses dos poderosos do pais(inclusive midia).
    Compartilho a informação de que “altos diretores e secretarios da prefeitura de curitiba e comissionados ” que são richa/cassio/lerner et caterva, estão usando os telefones e emails internos para convocar todos a passeata de hoje com o objetivo de reforçar a bandeira #foradilma e #forafruet.(vão a prefeitura e a urbs não irão a sede do Richa!
    Estes daqui querem que o vice temer posse posse imediatamente e vão lutar ate o fim, pasmem os senhores informação quentinha para todos os lideres dos movimentos sociais e partidos politicos.
    #ficaadica

  14. SÓ QUE A ELEIÇÃO NÃO É HOJE, E MUITA COISA VAI ATÉ ROLAR ATÉ QUE ELA CHEGUE, PORTANTO É MUITO PREMATURO FAZER UMA COLOCAÇÃO COMO ESTA!!!

  15. Que o povo se lembre disso ano que vem!!!

  16. Se nao for de Dilma, o PT lançará Lula, pior os tucanos se não for o Richa quem será que iria? Traiano, Rossoni?? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • ALGUÉM DUVIDA DISSO?
      Vá até a SEDU no Centro Cívico( qualquer um pode ir e é bem recebido, mesmo quem não é político) e veja como todos são tratados e a impressão que passa é que quem é o governador é ele já.
      QUEM TIVER O APOIO DE RATINHO JUNIOR, GANHA A ELEIÇÃO.