Fruet não baixou a tarifa, mas lança aplicativo para quem pega ônibus

O prefeito Gustavo Fruet não anunciou redução na tarifa do ônibus, mas lançou hoje aplicativo que, segundo ele, vai "revolucionar" a vida dos usuários do transporte; a tropa do governador Beto Richa não perdoou: "enquanto não baixa o preço nem melhora a qualidade o jeito é remediar"; clique na imagem para ampliar.
O prefeito Gustavo Fruet não anunciou redução na tarifa do ônibus, mas lançou hoje aplicativo que, segundo ele, vai “revolucionar” a vida dos usuários do transporte; a tropa do governador Beto Richa não perdoou: “enquanto não baixa o preço nem melhora a qualidade o jeito é remediar”; clique na imagem para ampliar.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), não quis ficar atrás do governador Beto Richa (PSDB), que ontem reduziu a tarifa na região metropolitana em R$ 0,10, e hoje também fez um anúncio acerca do transporte coletivo.

Fruet ainda não baixou o preço da passagem, mas lançou, segundo ele, um sistema que vai revolucionar a vida daqueles que pegam ônibus na capital paranaense.

A seguir, leia a postagem no perfil do Facebook do prefeito:

“Lançamos hoje, em parceria com o Google, o novo sistema de busca de itinerário do transporte coletivo de Curitiba. A partir de agora o Google Maps oferecerá as opções de deslocamento de origem e destino também com o ônibus. Até então só estava disponível para deslocamentos a pé ou de carro.”

Nos comentários do post dele, como era de se esperar, alguns perguntam sobre a redução da tarifa e outras coisas:

Alexandre Plautz Lisboa “E o preço no ônibus, Fruet?!Abaixa a tarifa!”

Economia

Marcos Moura “Precisa colocar mais ônibus nas linhas também, promessa de campanha hein!”

Correligionárias de Richa não perdoaram a “novidade” do ex-parceiro de ninho: “Enquanto não baixa o preço nem melhora o serviço o jeito é remediar”, espinafram.

Comments are closed.