Fruet em queda livre nas pesquisas

Fruet deverá decidir se revoga ou não aumento na tarifa com base em pesquisa de opinião, que aponta queda livre na sua popularidade, segundo um secretário municipal; a curva decrescente coincide com o início dos protestos pela redução no preço da passagem de ônibus em todo o país.

Fruet deverá decidir se revoga ou não aumento na tarifa com base em pesquisa de opinião, que aponta queda livre na sua popularidade, segundo um secretário municipal; a curva decrescente coincide com o início dos protestos pela redução no preço da passagem de ônibus em todo o país.

Um secretário municipal informou ao blog, nesta quinta-feira (20), que ontem não era nada bom o humor do chefe.

Segundo o orelha seca, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) tinha sob a mesa uma pesquisa que apontaria abrupta queda em sua popularidade.

A curva, rumo ao chão, coincide com o início das manifestações pela revogação no aumento da tarifa de ônibus.

Uma coisa é a presidenta Dilma Rousseff apresentar queda de 8 pontos na popularidade, haja vista a ausência de oposição no âmbito nacional; outra coisa, totalmente diferente, é o pedetista em queda livre, cujo chão foi completamente minado pelo governador Beto Richa (PSDB) e Ratinho Junior (PSC).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sim, vamos mudar a cidade que ficou anos no mesmo modelo de gestão (não estou criticando grupo político) e com vereadores que só “usavam” dinheiro com publicidade, e agora todos querem que tudo mude de um mês para o outro. Será que é assim mesmo?
    Estas manifestações que, a princípio, se iniciaram por causa do aumento da tarifa, não foram a mesma quando veio à tona um dos maiores escândalos de corrupção em nossa Câmara praticados por aqueles que deveriam nos representar.
    Por favor, utilizem este espaço (internet) e outros espaços para praticarem democracia, apresentar e discutir ideias, fomentar projetos de lei, para exigir do poder público e tudo mais. É fácil vestir a camisa de que quem garante o vosso emprego e ficarem se afrontando.

  2. O Fruet chamar o Scalco é uma vez PSDB sempre PSDB.

  3. O único que teve coragem de disser EU NÃO VOU OUVIR OS GRITOS DO POVO…… TOMA IDIOTA….

  4. JA ERA , NÃO TERMINA O MANDATO,É UM BUNDA MOLE DOMINADO PELO PT;

  5. E alguém fica surpreso? Não fez uma obra, não lançou um programa, não disse a que veio. E ainda é medroso, está tremendo de pavor de invadirem a prefeitura. Esse cara pensou que ia só discursar e ser aplaudido, como fez a vida inteira nas tribunas…

  6. Mas o covarde deve cair!

  7. ele tem inimigos poderosos como o beto o ratinho pai e filho a rede massa fora os que ajudaram ele a chegar no poder e ele virou as costas para beneficiar os amigos do ducci, e agora se ele não baixar a tarifa e não abrir a caixa preta da urbs ele via pro buraco de vez e tchau tchau reeleição em 2016 .

  8. Uma cama de prego em baixo, é isso que ele vai encontrar quando atingir a superfície.

  9. Fruet,Dilma,Beto Richa,Requião até o vereador aqui do bairro tomou chá de sumiço!!!classe política mais por fora que dedão de Franciscano!

  10. Isto mesmo, e o governador e seus colaboradores em alta.

    • Já era de se esperar.

      Quem manda se aliar aos “Barões do Transporte Coletivo”…

      Não me surpreendeu quando o fez, pois já tinha se aliado a adoradores de mensaleiros muito tempo antes… esta gestão prefeitoral está muito mal…