Fruet contrata “arma secreta” de Richa. Agora vai?

O lema de Bohdan, pupilo de Pessuti e 'arma secreta' de Richa, é "se hay gobierno soy gobierno".
O lema de Bohdan, pupilo de Pessuti e ‘arma secreta’ de Richa, é “se hay gobierno soy gobierno”.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), de acordo com analistas de conjuntura, amplia cada vez mais seu poder de fogo político. Ele acaba de contratar Bohdan Mitcheko, do PTB, pupilo do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), para ocupar um cargo na administração regional do Pinheirinho com salário de dar inveja aos membros do PT e PDT, que entregaram curriculum, mas ainda aguardam nomeação.

Entre os petistas que permanecem no gargarejo está o sindicalista petista Messias da Silva, o Obama das Araucárias, homem de confiança do presidente em exercício do Congresso Nacional, deputado André Vargas (PT). Entre os pedetistas, a lista ainda é maior: cerca de 200 esperam ser chamados pelo prefeito correligionário.

Volto à  vaca fria. Bohdan conhecido como a “arma secreta” do governador Beto Richa (PSDB) apoiou o candidato a prefeito Luciano Ducci (PSB), mas no segundo turno subiu no palanque de Fruet. O lema do pupilo de Pessuti é “se hay gobierno soy gobierno”.

Na Boca Maldita, centro nervoso da capital paranaense, diante da troca de passes entre Fruet e Richa, a pergunta é apenas uma: “Agora vai?”.

Comments are closed.