Expulsa do PT, vereadora do autosequestro ingressa no PSC de Ratinho Junior

PSC, partido de Ratinho Jr, vai agasalhar a vereadora Ana Maria, expulsa do PT no sábado (8); segundo o blogueiro Eduardo Farias, do Doc.com, o presidente da legenda receptora, Marcos Zampieri, confirmou o convite à  parlamentar pontagrossense.

PSC, partido de Ratinho Jr, vai agasalhar a vereadora Ana Maria, expulsa do PT no sábado (8); segundo o blogueiro Eduardo Farias, do Doc.com, o presidente da legenda receptora, Marcos Zampieri, confirmou o convite à  parlamentar pontagrossense.

A informação é do jornalista Eduardo Farias, em seu blog Doc.com. Segundo ele, o destino da vereadora Ana Maria de Holleben, de Ponta Grossa (PR), expulsa sábado (8) pelo diretório estadual do PT, deverá ser o PSC de Ratinho Júnior, secretário do Desenvolvimento Urbano no governo de Beto Richa (PSDB). A seguir leia a íntegra do post do blogueiro e jornalista:

Ana Maria no PSC

Depois de ter sido expulsa do Partido dos Trabalhadores no último sábado, o destino da vereadora Ana Maria de Holleben deve ser o Partido Social Cristão (PSC). Conversas nesse sentido já vinham ocorrendo há algum tempo, e ela estudava entre o PSC e o recém-criado Mobilização Democrática (MD), que surgiu da fusão entre PPS e PMN, mas que ainda não foi referendado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e por isso as filiações e a janela de transferência de políticos com mandato ainda não começou.

Entretanto, Ana Maria teria optado pelo PSC por ser um partido emergente em Ponta Grossa e no Paraná, e principalmente porque não encontrou restrição por parte do presidente do Diretório Municipal do partido, o empresário Marcos Zampieri.

Agora há pouco, aliás, o PSC emitiu uma nota assinada pelo presidente da legenda em que coloca o partido de portas abertas para receber Ana Maria. Confira abaixo a íntegra da nota:

O PSC !“ Partido Social Cristão, através de seu Presidente do Diretório Municipal de Ponta Grossa, Marcos Zampiéri, vem informar aos órgãos de imprensa que o Partido tem interesse na filiação da Vereadora professora Ana Maria e está de portas abertas para receber o ingresso da mesma se assim ela decidir, pois o partido sabe dos serviços relevantes prestados pela Vereadora em 20 anos de fidelidade ao PT. Tanto é verdade que várias agremiações já demonstraram o interesse da filiação da Vereadora!, conta na nota assinada por Zampieri.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PSC Partido Sem Carater. Investiguem esse Rato nao pagou o Chick Jeitoso, Ademar Marques e nem mesmo registra os funcionários nas suas suas empresas. Só verificar no TRT quantos processos trabalhistas tem contra por não cumprir a CLT.

  2. Não é assim que se faz política. Não é assim que se organiza um Partido, Tem que se organizado com decência, pessoas que tem um passado de vida honesta.
    Agora quanto prestei depopimento na Comissão da Verdade,ainda falei sobre isso quando um membro da Comissão perguntou:”Sylvio, durante seu tempo no MDB que você foi presidente por quatro mandatos, houve alguma coisa, de algum companheiro fazer algo errado? Houve dois casos, o primeiro foi na primeira eleição da Câmara Municipal de Curitiba, em 1969 que um vereador votou a favor para eleger o Presidente que era da Arena.Eu pedi a expulsão dele, mas diversos companheiros e dirigentes apelaram para que eu não pedisse a expulsão.Concordei, só que ele deveria fazer um discurso da Tribuna da Câmara, discurso esse eu fizesse a redação.Ele concordou e leu o meu discurso.Resultado: Nenhum vereador durante toda a existência do MDB teve procedimento fora do Partido. Ele acabou dando o exemplo, a Linha do Partido.
    Outro caso:Um deputado estadual apresentou um projeto criando a Estrada de Ferro Central do Paraná, contra o principios do MDB. Foi expulso da Bancada, saiu do Partido onde não poderia mais ficar e foi para a Arena. CHEGA?

  3. Eu não acredito no auto seqüestro dessa mulher! como eu não acreditava quando acusavam barboza netto.como que dentro de 1,5 ano de mandato ,ainda mandato tampão .uma pessoa teria tempo para cometer corrupção?Eu queria conhecer primeiro o poder aquisitivo dessa mulher pra depois eu pençar melhor.me parece que ela não se veste bem ,como digo , é roupas cara. ou pode ser a moda ponta grossense.não sei. mas acusada ainda ainda precisa ser invistigada melhor. que a condenaçao dela foi mediatica,como foi a do Barboza netto ,depois nada provado. Não posso julgar assim .porque o juiz não condenou.

  4. Ainda bem que nao votei nesse cara. Que partidinho de b…
    Essa vereadora deveria ser cassada!!!!!!

  5. É mentira e tudo especulação, a legenda não irá aceitar a pilantra que foi expulsa do PT. Imaginem a moral de uma cidadão dessa, expulsa de um partido que não expulsa nem mesmo os condenados por crimes contra o patrimônio público? Pensem no naipe dessa muié, expulsa do PT do Zé Dirceu, Genuino, Lula, Dilma, Gleisi, Paulo Bernardo e Rosemary? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Acredito que o deputado Ratinho Júnior deva intervir no partido em Ponta Grossa contra esta desfaçatez. A vereadora e o presidente local do PSC, Marcos Zampieri, são da mesma quadrilha, que é comandada na cidade pelo prefeito Marcelo Rangel, que junto com o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex, e o líder do governo na Câmara Municipal, vereador George Luiz de Oliveira (todos do MD), também andaram convidando e depois desconvidaram a vereadora para se filiar. O blog do Doc é financiado pelo Marcos Zampieri. O jornalista Eduardo Farias é cargo comissionado da Prefeitura e ainda recebe “mensalão” (verba de “divulgação da atividade parlamentar”) do deputado Sandro Alex.

  7. o psc em aceitar essa picareta se queima ainda mais, em 2014 ela vai subir no palanque com o ratinhojr e o beto richa.

  8. heheh, acho que numa pÅ•oxima campanha ela vai dizer que foi o satanás que a sequestrou, ou a forçou a fazer aquela pataquada. Deveria ter sido cassada e ter os direitos políticos vedados.

  9. Zampieri…Alerta! Alerta! Alerta!!! os vigilantes até agora não viram a cor do dinheiro…..

  10. O GUSTAVO FRUET QUE TANTO CRITICOU O PT DO MENSALAO E RECEBEU COM ORGULHO SEU APOIO PARA TODOS E NORMAL , A VEREADORA QUE NEM PARTICIPOU DO MENSALAO E EXPULSA , ESTE E O NOVO PT DO PARANA

  11. Que Vergonha.

  12. Esmael e demais para bem retratar a situação desta atrapalhada e trágica caminhada política da referida ex-vereadora expulsa do PT, apelo á um jargão usado pelos policiais tanto militares como civis, claro que guardando ás devidas proporções e comparações, ou seja, “o pior marginal é aquele que já foi da polícia!” Enfim porque conhece o sistema!
    Imagine “o estrago” que poderá fazer nas campanhas políticas eleitorais do PT em Ponta grossa!
    Alguém duvida…?

  13. Esse partido do Ratinho junior aceita qualquer um mesmo….

    Me desculpem os fãs desse partido e desse moço, mas é um bando de gente que não vale um tostão furado…

  14. Essa noticia é ridicula, e vinda de um Blog Mediocre. Só idiota acredita, ela vai pro partido do Rubens Bueno.

    • Blog Medíocre?
      Entretanto, vc posta inúmeros comentários, chega ao ponto de utilizar vários nomes de forma sínica.
      Os comissionados do desgovernador preferem o Blog do Fabio Campana, faz mais o seu perfil de baba ovo do desgoverno.