Espanha vai enfrentar o Brasil na final da Copa das Confederações

Nos pênaltis, Espanha bateu a Itália por 7 a 6. A equipe campeã do mundo  vai enfrentar o Brasil, domingo, no Maracanã. (Foto: Bruno Santos / Terra).

Nos pênaltis, Espanha bateu a Itália por 7 a 6. A equipe campeã do mundo vai enfrentar o Brasil, domingo, no Maracanã. (Foto: Bruno Santos / Terra).

A Itália foi derrotada nos pênaltis pela Espanha, nesta quinta-feira, por 7 a 6, em partida que valia vaga na final contra o Brasil.

No próximo domingo 30, os campeões mundiais de 2010 vão encarar a seleção brasileira no Maracanã.

Veja os gols de pênalti:

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A sede pelas desgraças é uma coisa que ultrapassa os limites na vida de muita gente oportunistas e invejosas, a que ponto nós chegamos torcer para o pior. para quando chegar segunda feira jogar a fatura nas costas da Presidente Dilma, eu ao contrário do Dennis não gosto muito de Futebol, nem assisto, mas passei a torcer para o Brasil em todos os sentido, pois cada vez mais quero me distanciar desses golpistas de meia pataca que não tem propostas e nem discurso para ganhar uma eleição, e agora querem surfar nas ondas do levante das ruas, BANDO DE MANIPULADOS.

    ESSA CAMBADA ATÉ 20 DIAS ATRÁS NÃO PODIA OUVIR NINGUÉM FALANDO DE POLÍTICA.

  2. Eu quero muito que o Brasil perca essa copa.