Em nota, Gleisi Hoffmann lamenta morte de Teresa Urban

"O Paraná perde uma grande jornalista e ambientalista", diz Gleisi Hoffmann.

“O Paraná perde uma grande jornalista e ambientalista”, diz Gleisi Hoffmann.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em nota de pesar, nesta quinta-feira, lamentou o falecimento da jornalista e ambientalista Teresa Urban. “Hoje é um dia triste”, afirmou. A seguir, leia a íntegra:

Nota de pesar pelo falecimento de Teresa Urban:

“à‰ com profundo pesar que lamento a morte de Teresa Urban. O Paraná perde uma grande jornalista e ambientalista. Em sua trajetória profissional, Teresa sempre lutou em defesa do meio ambiente, da convivência harmônica dos pequenos agricultores em áreas de mananciais, foi incentivadora do olhar crítico, principalmente dos jovens, em relação ao mundo que estamos construindo. Teresa foi uma mulher corajosa e ousada, defensora da liberdade. Hoje é um dia triste.

Gleisi Hoffmann

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Barbie Comício lamenta a morte da ambientalista, mas deixa massacrarem os índios e tomarem as reservas…

  2. Se a Gleisi realmente quer homenagear a Teresa Urban primeira coisa que tem que fazer é assumir a agenda socioambiental, especialmente nas obras do PAC, Belo Monte, Copa do Mundo etc…etc….ademais é pura demagogia!

  3. Errado Senadora Glesi: perdemos uma grande mulher e cidadã!

  4. O Paraná fica muito mais pobre sem inteligência de Teresa Urban! Mesmo em algum debate e com propostas diferente, era difícil não render-se aos argumentos da jornalista e ambientalista. Que os que ficaram nunca esqueça de seus exemplos.