“Em estádio de futebol até minuto de silêncio leva vaia”, minimiza André Vargas

O  presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, e a presidenta Dilma Rousseff declararam iniciada oficialmente a Copa das Confederações 2013; o jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues costumava dizer que "brasileiro vaia até minuto de silêncio" no estádio; deputado André Vargas diz que lugar não é apropriado para políticos. (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebon/Abr).
O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, e a presidenta Dilma Rousseff declararam iniciada oficialmente a Copa das Confederações 2013; o jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues costumava dizer que “brasileiro vaia até minuto de silêncio” no estádio; deputado André Vargas diz que lugar não é apropriado para políticos. (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebon/Abr).
O deputado federal André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, em conversa com este blogueiro, comentou a vaia que a presidenta Dilma Rousseff levou nesta tarde, em Brasília, durante a abertura da Copa das Confederações no estádio Mané Garrincha.

Para o petista, um estádio de futebol não é o melhor local para os políticos.

Vargas dá conselho aos políticos: fiquem longe dos estádios de futebol.
Vargas dá conselho aos políticos: fiquem longe dos estádios de futebol.
“Nelson Rodrigues dizia que em um estádio de futebol até o minuto de silêncio é vaiado. Agora, imagine os políticos”, minimiza Vargas as vaias recebidas pela presidente.

O vice-presidente da Câmara recorda que o então presidente Lula, em 2007, no Rio de Janeiro, também recebeu uma sonora vaia de um Maracanã inteiro na abertura dos Jogos Panamericanos.

Deixe um comentário