Dilma vem hoje à  noite ao Paraná tomar uma “injeção de Lula”

Lula e Dilma estarão em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde eles participam nesta noite de seminário promovido pelo instituto Perseu Abramo; presidenta busca "injeção de Lula", ou seja, de povo para afastar turbulências políticas.

Lula e Dilma estarão em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde eles participam nesta noite de seminário promovido pelo instituto Perseu Abramo; presidenta busca “injeção de Lula”, ou seja, de povo para afastar turbulências políticas.

A presidenta Dilma Rousseff foi aconselhada por auxiliares a deixar a burocracia no Palácio do Planalto e tomar uma “injeção de Lula”, ou seja, uma injeção de povo.

Nesta quinta-feira (13), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Dilma participa a partir das 18h30 do seminário O Decênio que Mudou o Brasil!. O evento é realizado pelo instituto Perseu Abramo e pela direção do PT nacional em comemoração aos 33 anos da legenda e 10 no poder.

A presidenta estará acompanhada de Lula e dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, além de parlamentares petistas e de lideranças partidárias aliadas ao governo federal.

A seguir, eu reproduzo nota publicada hoje no “Painel” da Folha de S. Paulo:

Receita Aconselhada a tomar uma “injeção de Lula”, a presidente cancelou a viagem que faria ao Rio hoje para se encontrar com o ex-presidente em evento do PT no Paraná. Dilma remarcou para amanhã a ida ao Rio para anunciar obras na Rocinha.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cuidado com as carteiras!

  2. acho que vou repetir. este dito ” professor” não deve ser professor. se conhecer a realidade da educação paranaense , vai verificar a queda na qualidade, investimento em estrutura que se teve com a mudança de governo. quando sew esta na prefeitura (ctba) o marketin resolve e esconde problemas estruturais de gestão. agora no estado com 399 mun. a dimensão e outra. por isso caro professor (que deve estar alojado na seed)o seus desgoverno esta perdido, e acho que não é sona educação.

  3. Quem não paga a conta é o governo do PSDB, que feio ficar devendo R$ 60.000,00 aos correios desde janeiro, isso sim é não pagar a conta.

    • Enquanto Curitiba é tomado pela manifestação contra o aumento das tarifas de ônibus, o prefeito Gustavo Fruet faz-se de desentendido e vai receber a presidente Dilma Rousseff, que hoje faz palestra em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Fruet reafirmou que não baixa o preço da passagem de ônibus, mesmo tendo recebido subsídio do governo do Estado e isenção do ICMS. E também não vai abrir a caixa preta da URBS como prometeu em campanha. Sem contar que aumentou a passagem de domingo (domingueira) em 50%. Índice que extrapola qualquer cálculo razoável sobre inflação. Há mais de 20 anos Curitiba não tinha manifestação contra o aumento da passagem.

  4. Uma vez ouvi de uma pessoa bem experiente na área jurídica que disse que no Brasil o importante não é cumprir as Leis e sim achar uma brecha para burlar essas Leis. No caso, o evento caracteriza sim campanha eleitoral antecipada, mas o Tribunal Regional Eleitoral nada poderá fazer, a não ser o papel de bobos, pois o evento esta batizado com outro nome.

  5. Será que a Rosemary Noronha veio junto??? Afinal Curitiba é uma cidade de clima frio…..vinho, fondue….e não são eles que pagam a conta mesmo.

  6. É ………

    Campanha: VAMOS FICAR EM CASA!

    ” …….. A última pesquisa Datafolha mostra que a Presidente Dilma teve queda de popularidade entre homens e mulheres, em todas as regiões do país. A queda menos significativa foi registrada na região nordeste, onde Dilma chegou aos 59% de aprovação, dois pontos percentuais a mais do que a média nacional. O pior cenário foi registrado entre os que ganham mais de dez salários mínimos, onde a queda foi de 24 pontos, seguido pelos eleitores com ensino superior, com queda de 16 pontos e entre os moradores da região Sul onde a queda na avaliação foi de 13 pontos …… “

    • Mas se for para babar ovo do bebeto vc vai né???

    • Ela tem bala na agulha pra cair, cair, cair, cair….E ganha…

      Aécio Neves não tem chance, Marina está em segundo lugar nas intenções de voto…

      Essa oposição ao PT é tão incompetente, que se eles quiserem poderão ficar no governo até o dia do juízo final…