Dilma vem hoje à  noite ao Paraná tomar uma “injeção de Lula”

Lula e Dilma estarão em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde eles participam nesta noite de seminário promovido pelo instituto Perseu Abramo; presidenta busca "injeção de Lula", ou seja, de povo para afastar turbulências políticas.
Lula e Dilma estarão em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde eles participam nesta noite de seminário promovido pelo instituto Perseu Abramo; presidenta busca “injeção de Lula”, ou seja, de povo para afastar turbulências políticas.
A presidenta Dilma Rousseff foi aconselhada por auxiliares a deixar a burocracia no Palácio do Planalto e tomar uma “injeção de Lula”, ou seja, uma injeção de povo.

Nesta quinta-feira (13), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Dilma participa a partir das 18h30 do seminário O Decênio que Mudou o Brasil!. O evento é realizado pelo instituto Perseu Abramo e pela direção do PT nacional em comemoração aos 33 anos da legenda e 10 no poder.

A presidenta estará acompanhada de Lula e dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, além de parlamentares petistas e de lideranças partidárias aliadas ao governo federal.

A seguir, eu reproduzo nota publicada hoje no “Painel” da Folha de S. Paulo:

Receita Aconselhada a tomar uma “injeção de Lula”, a presidente cancelou a viagem que faria ao Rio hoje para se encontrar com o ex-presidente em evento do PT no Paraná. Dilma remarcou para amanhã a ida ao Rio para anunciar obras na Rocinha.

Deixe um comentário