Deputado prevê ‘guerra da tarifa’ se preço não baixar em Curitiba; ouça

Em apelo emocionado nos microfones de sua rádio, a Banda B, deputado Luiz Carlos Martins aconselha: "Revoga, Fruet".

Em apelo emocionado nos microfones de sua rádio, a Banda B, deputado Luiz Carlos Martins aconselha: “Revoga, Fruet”.

O deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD), dono da Rádio Banda B, na manhã desta quarta-feira (19), mandou um “recadinho do coração” ao prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Não deixe o caldo entornar prefeito”, aconselhou o parlamentar, ao recomendar que Fruet ouça à s ruas e baixe o preço da tarifa.

Luiz Carlos Martins prevê a deflagração da ‘guerra da tarifa’ se preço da passagem não baixar de R$ 2,85.

A emissora do deputado tem a maior audiência na região metropolitana de Curitiba e Litoral.

Ouça o recado do deputado Luiz Carlos Martins:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2013/06/LCM_recado.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio:

Leia a íntegra do conselho dado ao prefeito pelo deputado do PSD:

Não deixe o caldo entornar prefeito. As manifestações elas são em torno da baixa da tarifa da passagem de ônibus. As manifestações vão continuar, prefeito. Por que então teimar e não baixar a passagem? à‰ a oportunidade de ouvir a voz das ruas prefeito. Você que tem um espírito tão democrático, que vem de uma família democrática, não é isso que eles querem, que baixe o preço da passagem?

A domingueira que volte a R$ 1,00. Existe gordura que dá pra queimar, mas não no bolso do povo, que queime então no bolso dos empresários. E não é só baixar a passagem. Melhorar o transporte coletivo, que não está bem, não está legal. à‰ um pedido.

E tenho certeza que esses manifestantes, todos eles, gostariam de estar dizendo isso pra você. Não perca a oportunidade prefeito.

E gente próxima ao Gustavo que fica dizendo, “que nada, peita esse pessoal”, por favor, NàƒO. Nós não sabemos as consequências das manifestações porque tem baderneiros no meio, radicais contrastando com a grande maioria que se manifesta de forma ordeira, pacífica.

As consequências, nós não sabemos. Não deixe passar o tempo não, prefeito.

Por favor, por favor.

Quanto mais passa mais o caldo entorna. Estou falando isso do fundo do meu coração!.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso aí Fruet, siga o conselho do homem..

  2. Engraçado para abaixar a tarifa eles reclamam que tem que aumentar alguma , mas quando é para aumentar o sálarios deles daí não reclamam de nada. E os trabalhadores ganham pouco ,aposentados, e quando saumentam o sálario é pouco e junto desse aumento vem o gás, arroz ,feijão,carne e etc… e a nossa saúde ,segurança ,escolas,transporte eles não estão nem aí …

  3. O Fruet é contra o Metrô, os donos de ônibus nem querem ouvir falar em Metrô, o povão tá falando pra baixar a tarifa, o Fruet diz que não abaixa as tarifas, os donos de ônibus não querem baixar as tarifas … muita coincidência … sei não essa coincidência de opiniões! Será a fome com a vontade de comer?! Será que o home tá comprometido com os home?!

  4. Os engenheiros de obra pronta sempre de plantão estão, esse deputado deveria ir rachar uma lenha, lavar uma roupa e não vir perturbar quem está trabalhando. O Fruet deve espancar esses oportunistas com atitude, vai ter que baixar a tarifa pq. O bicho pega.

  5. #baixa freut!
    #abre a caixa preta da urbs!!