Depois da “cura gay”, vem aí projeto para curar corrupto no Brasil

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pelo famigerado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), aproveitando-se do desfoco político, aprovou esta semana o projeto de lei conhecido como cura gay!, pelo qual psicólogos podem propor tratamento para homossexualidade.

O presidente do Grupo Dignidade, Toni Reis, diz que a medida aprovada na Comissão representa um retrocesso obscurantista que ameaça um princípio democrático estruturante de nossa Constituição Federal: a laicidade do Estado. Ele também afirma que a “cura gay” tem a ver com fundamentalismo religioso.

Uma empresária da alta burguesia curitibana entra em contato para dizer que todos os animais, racionais ou não, já nascem homossexuais e cita seu cãozinho de estimação. “No entanto, ele [o cão] não é doente nem precisa de cura”.

Se o assunto é polêmico, a moça ainda faz questão de adicionar mais gasolina na fogueira: “Ora, por que não aparece um deputado ‘macho’ propondo um projeto de lei para curar os corruptos deste país?”, pergunta indignada.

Todo apoio deste blog à  causa LGTB e contra a agenda fascista no Congresso Nacional, que estimula o ódio e ameaça a liberdade de todos.

Quem precisa de cura é corrupto.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Dizem que na verdade cada um critica no outro o que enxerga de ruim em si próprio. Então o fato desse moço pegar tanto no pé dos homossexuais são as suas próprias tendências, que ele tenta tanto afogar, que o incomodam tanto… Feliciano quer dar dê, é teu, ninguém tem nada haver como isso…

  2. Estes crentes na desgraças dos outros são os maiores ignorantes e ladroes do Brasil,tem que curar a ignorancia e corta as mãos destes pseudo pastores do inferno

  3. Este projeto seria bem mais interessante,e como se fosse procurar agulha no palheiro quase impossível,mas quem sabe nao da certo

  4. Engraçado que os Direitos Humanos acredita na cura dos ladrões, dos presos, e por que não devemos acreditar em cura gay, pode sim.

  5. Estamos juntos Esmael!!
    Fanatismo religioso,fundamentalismo,preconceito e o ódio, ñ contribui em nada para a democracia no BRASIL. E o pior, só gera violencia, e as vezes pode até culminar em uma guerra civil, como na SIRIA, no IRÃM,IRAQUE, PALESTINA etc,etc… E AINDA SAO NAZISTAS ESMAEL!!VEJA ESSE FANATICO TUCANO DO DEMO RONALDO…

  6. Esmael, Vc. Leu o editorial da Gazeta de hoje, sobre Tribunais de Contas no Brasil, altamente educativo, a comunidade Gay, deveria pedir ao Feliciano a cura dessa raça, pelo SUS.

  7. Esmael e todos os leitores deste Bolg, leiam a matéria acima que foi enviada pelo Rodini, tem base cientifica e pasmem faz uma analise de conjuntura quanto aos interesses politicos ideologicos dos que não querem que os homossexuais busqyem qualquer tipo de ajuda para o seu desvio de comportamento.
    Alás saliento que a própria Danyela Mercuri quando assumiu sua postura homossexual passou a ser a maior propagandista contra estes ativismo politicia anti-cristão.
    Pois pois ela ficou casada durante 15 anos com Homens , teve filhos e era absolutamente feliz com sua vida hetero, mas agora decidiu ficar com mulher e assumir isto publicamente e dar lapada no Ps Feliiano.
    Anbalisemos, se isto que dizem que esta “no dna” “é genetico ” “a pessoa nasce homossexual”, sera que tudo que ela viveu e esta registrado na sua historia de vida como sendo feliz ela estava fingindo? os filhos frutos do Amor heterossexual que ela tanto ama foram criados num ambiente de traição, de tristeza, por não poder sair do armário? Ora é tanta falacia e papo furado destes ativistas que vivem as benesses do PT de onde extranem milhoes com suas ongs e passeatas , ja afrontaram tanto nossas familias, mas ai esta um grande exemplo de que isto á comportamental sim e pode sim ser revertido.
    A Familia Brasileira e a Sociedade não irão permitir qualquer ingerencia na sua base que ampara e faz nosso pais mais forte , e não ha ninguem que possa impedir nossos filhos de crescerem e viverem num Pais aonde a Honradez , o Carater Cristão e Fidelidade sejam parte de nossos vidas.
    O Cristão Unido jamais sera Vencido!

  8. cura para político corrupto é voto bem usado. Acrescente nas urnas a opção “estes não”.

  9. Se a sexualidade é um comportamento é claro que os cães não tem comportamento. kkkkkk

  10. Que tiver uma foto de um cachorro macho “trelado”, ouça bem, Trelado e não apenas em cima do outro, por favor me envie uma foto. kkkk. A pessoa não entende nem do reino animal e quer opinar. Toda cão é bissexual até o ato sexual. um cão macho vira o popô mas nunca deixa haver penetração. Eu tinha uma cachorrinha que ficava pegando meu outro cachorrinho por traz ai ela entrou no cio e adivinha? Ela virou Hétero.

  11. Quando falar alguma coisa do ex-BBB Jean Willys, use o termo ex-BBB também. Não se esqueça disso Ismael.

  12. Porque igreja não paga imposto?

  13. curar corruptpo nem jesus e olha que ele ressuscitou lázaro deu a visão ao cego. na tv nunca vi os pastores rr soares, valdemiro , malafaia e o edir macedo tirar o capeta de um corrupto ou um real deles.