Colunista da Folha insinua que câncer de Lula voltou, mas escondeu doenças dos barões da mídia

Dona Marisa Letícia raspa barba e cabelo de Lula em 2011. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula.

Dona Marisa Letícia raspa barba e cabelo de Lula em 2011. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula.

O jornalista Elio Gaspari, colunistas dos bons, na Folha de S. Paulo e noutros, insinuou neste domingo (02) que o câncer na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou. O médico Roberto Kalil, que atende o petista, reiteradas vezes negou essa possibilidade.

Curioso nisso tudo é que Gaspari nunca retratou as doenças que levaram à  óbito os barões da mídia Ruy Mesquita (Estadão) e Roberto Civita (Veja), que recentemente foram sentar no colo do capeta. Será que é proibido falar da chefia na Casa Grande?

A seguir, a nota na coluna de Elio Gaspari sugerindo a volta do câncer em Lula:

LULA NO SàRIO

Um conhecedor do Hospital Sírio Libanês, onde Lula cuida de sua saúde, assegura ter visto Nosso Guia circulando discretamente pelo prédio. Sempre à  noite.

49 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m very new to blogging and definitely enjoyed this blog site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You amazingly come with exceptional article content. With thanks for revealing your website.

  2. Espero que o câncer vença o LULA por 7 X 1.

  3. Há coisas na vida que precisam da intervenção da natureza. Fico na expectativa desse DIABO HUMANIZADO ir para a sua morada eterna “o inferno”. LULA LÁ NO HADES.

  4. O que mais me indigna e ver esses depoimentos de retardados que não enxergam um palmo além do nariz, falam bonito, escreve bonito, mas não desenvolve o terceiro neurônio e não ve o maleficio que esses petistas fizeram e fazem para o Brasil se houver um dia implante de neurônio penso que vocês tem que entrar nessa fila. Conheci um lesado cerebral que tinha um milhão de coerência a mais que esses retardados que tem a demência crônica de defender esses vermes petistas. O Brasil sofre não com políticos ladroes mas principalmente de pessoas retardadas, lesadas cerebrais fruto sei la do que, talvez seja muita droga na infância, pois não sei porque cargas dagua nascem sem cérebro, é a geração, veem mas continuam na mesma porque não conseguem fazer analise nenhuma. são verdadeiros rebanhos de gado, caminham com um cérebro de galinha, morrem sempre com aquela alienação eterna. Mas pode deixar alguns estão trabalhando para melhorar isso e quando descobrirem um chip que resolva o problema tenho quase certeza que vao ser voluntários.

  5. Ah ta chegando a hora desse mulusco ir para o paraiso dele onde estão todos os ladroes e vermes penso que se houver demônio, satanás e todas essa legião ao qual esses petistas fazem parte o chefe deles (LUCIFER) já deve estar organizando uma fogueirinha especial para queimar o rabo fedorento desse lula com os bilhões que esse ladrãozinho roubou do povo e em especial dos patrícios dele que continuam morrendo de cede la na terra seca. Já comprei aqui uma caixa de foguetes que o dia que esse infeliz filho do diabo morrer vou fazer questão de solta-los, uma pena que não posso por no orifício entre nadegas desses filho do demônio.

  6. “Nosso Guia”? Um cego guiando o outro. Que dó tenho de você.

  7. Tem que desencarnar desse corpo, já fez muitas desgraças pelo país. Já tá tarde em ir. Vou encomendar sua alma pro gramunhão.

  8. Prezados

    Respeito ao ser humano deve ser um tônica suprapartidária.

    O assunto nāo é política, mas um bem inalienável.

    O mundo nāo vai se tornar melhor por ideologia de esquerda ou direita, mas por respeito ao ser humano, coisa que nāo se vê no meio político.

  9. Morre tanta gente boa……..

  10. Tomara que não esteja com câncer, mas se estiver, que Deus abençoe, que cure, que ele não sofra…Se for vontade de Deus que sare ou que morra…Se sarar a gente comemora, se morrer a gente chora e enterra…Assim é a vida, se não morrer agora, morre um dia…Eu, o Lula e Vocês todos…

    E o que vocês tem haver com isso? Vão cuidar da vida de vocês….

  11. Quanto a foto que ilustra essa postagem, duvido que Lula daria o pescoço prá dona Mariza barbear, depois do caso RoseGata, aquela, das viagens de turismo ???????

  12. Ué, Sérgio Silvestre se danou contra o tal do Peter Bad Harthes. Mas só xinga, como os vesgos do seu time. Argumente, Silvestre, argumente. Tente falar coisa com coisa, construir uma frase, solidificar um pensamento. Força, menino, você consegue. Já aprendeu até a xingar, uai.

  13. Se é que existiu algum cancer que pra mim é só mais uma farsa do sapo etilico.

    • Ja contou pro pessoal aqui que o Carli é padrinho de crisma do seu prefeito? Tem que contar.

      • Como eu disse, pouco importa, se o rato bebum anda com o Collor e o Sarney por que Carli e Silvestri não podem andar juntos?

    • Tai mais um gaucho falsificado de Guarapuava que gosta de tomar na cuia com uma bomba bem grande.

  14. Plano Real não foi inventado pelos tucanos, Itamar Franco já desmascarou o pai do desemprego:
    https://www.youtube.com/watch?v=G2tATl8a2SI

    • Tive que rir novamente.
      Desde quando tio (na verdade avô) babão I Tá Mar tem competencia pra conceber um plano estruturado como Plano Real. O véio só keria saber do poder (que alçou por golpe de sorte, ou azar do Collor) para tentar seduzir vedetes alpinistas.
      Que dó de ti, Ernesto.

  15. Pra mim esse papo de câncer do Lula á mais uma falácia, para comover o Povo mais pobre e ele conseguir se manter no poder eternamente. Mexendo com o lado sentimental do Povo mais Humilde, Acho que é Tudo mentira. Conversa pra Boi Dormir, o que o Lula tem é abstinência a Cachaça. Só isso.

  16. Toda cuidado quem cospe para cima suja a própria cara!

  17. O LULA até pode estar mesmo indo até lá.
    Mas somente para monitorar a evolução do tratamento. Não quer dizer que a doença tenha retornado.

  18. A DIREITA TA DESESPERADA…JAMAIS VOLTARAO A O PODER…

  19. Pois é seu Esmael:

    Cabe mais gente no colo do Tinhoso. Ladrão que rouba e diz que “não sabia de nada”, vai caber direitinho em cima do joelho.

    • Pois é MALAZARTES, faltou ao Lula FAZER ESTAGIO NA ALEP, E nas nossas exploradoras de pedágio, para apreender como é que rouba sem deixar vestígios.

    • Malazartes,
      não se esqueça da Lei do Retorno, o que plantamos, colhemos.
      O que desejamos para os outros retorna para nós!

  20. Mas me referindo à saúde do 171, torço para que ele viva mais dez anos, para pagar com saúde, toda a vigarice que marcou o seu mandato e o da sua prePoste e durante os quais Nunca se roubou tanto e de maneira tão impune. Tudo isso, sem contar com a incomPeTência, manifesta na situação da saúde, da educação, da segurança, da infraestrutura.

    • Com esse nome deve ser lá dos EUA,OU DA PQP.

      • Anda nervosinha a moça Silvestre? Me fez rir. Obrigado

        • Pé Vermelho, esta á atitude de petistas. Agredir quem lhe contradiz. Eles são verdadeiros guerrelheiros.
          Petista é traidor, usurpador, preguiçoso, vadio, mentiroso, enganador.

      • Fico impressionada com a falta de classe desses petistas! Sao mesmo de outra turma! Nao tomaram chá quando crianças!

    • Grande Peter, você esqueceu de dizer que o pior ato deste 171 foi o de trair os aposentados e os trabalhadores deste país. Tudo bem que foi o desgraçado do FHC que criou o Fator Previdenciário, mas o 171, como representante do trabalhadores, deveria por obrigação, acabar com ele. Não o fez, e agora, a Mônica, está ‘comprando o Congresso para não votar a matéria. Já foram duas vezes que ela interferiu diretamente para não haver a votação – novembro/12 e março/13.
      Um partido que criticava os governos anteriores por causa dos aposentados, da saúde precária (está muito pior – mas temos estádios novos de bilhões…), as privatizações, os cargos comissionados, o grande número de ministérios, os lucros dos banqueiros, das multinaionais e de grandes grupos nacionais, está longe de pregar sua ideologia.
      Agiu como verdadeiro traidor.
      É isso aí, amigo Peter. Boa sorte.

    • Se o Lula é 171 o FHC foi 117711. O plano Real precisou de vários ajustes para manter-se de pé, quanto as privatizações você deve estar brincando, FHC queimou as estatais a preço vil e jamais prestou contas do que foi arrecadado. Os tucanos ainda colecionaram escândalos (Alstom ,SIVAM, operação Montevidéu, sanguessugas, compra de votos para permitir a reeleição de FHC e etc.) que fazem o suposto mensalão parecer brincadeira de criancinhas inocentes. Você é mais um tucano fanático e com dor de chifre.

      • Isso é religião mesmo… o FHC foi quem realmente teve coragem de fazer mudanças estruturais no país… não adianta ficar defendendo um falso esquerdismo… isso não livra ninguém do inferno! Eu nunca vi nenhum esquerdinha fazer absolutamente nada pra ajudar alguém… só ficam praticando essa retórica vazia e incoerente… Deus irá nos livras desses mentirosos, mesmo que tenha que levar o chefe embora!!

      • TOdos citados não valem nada, não tem honra nem dignidade…… são bandidos ………… que roubaram o povo brasileiro …. mereciam a forca ( se houvesse uma )

  21. Paulo Ernesto só lê 247.
    Os “tucanalhas”, (não sou um dêles, adianto), “inventaram” o Plano Real, as bolsas e as privatizações. O primeiro, brecou a era mais severa e longa da inflação quando os preços nas gôndolas, mudavam até duas vezes no mesmo dia, para cima, claro. O vale gás, o bolsa escola, etc, demonizados por Lula quando candidato, dão sustentação eleitoral por seu partido, e as privatizações são remedadas, debaixo de eufemismos, pelo incompetente e corrupto governo do seu partido.
    Tire a viseira, o tapa-olho. Não tá vendo o que acontece ao seu derredor – pibinho, saturação da política do consumismo, do crédito fácil, da concessão às concessionárias, má condução no relacionamento Executivo – Legislativo, emPACamento.

  22. Isso se chama desespero de tucanalhas, DEM, PPS. Como eles não tem projeto algum pra apresentar p/ o país ficam inventando fofoquinhas.

    • A tua Gleisi, tomou esporro do Renan por telefone.
      O descompromisso do governo com os princípios republicanos de fato, não os usados como figuras de retórica para efeito de disfarce, assume uma nitidez espantosa quando o presidente do Senado, Renan Calheiros, é quem dá à presidente da República lições sobre o funcionamento das instituições.

      Nesse ponto a gente vê que há mais que “algo errado”, para usar a expressão do presidente da Câmara, Henrique Alves (correligionário de Calheiros), na concepção de República dos atuais locatários do poder.

      Está certíssimo o senador quando informa à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que o Executivo não dá ao Legislativo a sua devida dimensão e que, embora desafine, não é assim que a banda toca na ordem natural das coisas. Pura verdade.

      • Enquanto isso o seu patrão deteriora as contas públicas do estado, você não leu um matéria da Gazeta do Povo ontem relatando os gastos exorbitantes desse governinho de vocês?
        “Veja alguns gastos questionáveis que contribuíram para que o governo do Paraná fechasse o primeiro quadrimestre deste ano com um rombo de R$ 100 milhões nas contas:

        PAGAMENTOS

        “¢ Publicidade e propaganda: R$ 32,4 milhões

        “¢ Fornecimento de alimentação: R$ 18,3 milhões

        “¢ Despesas com cartão corporativo: R$ 14,8 milhões

        “¢ Passagens e despesas com locomoção: R$ 2,5 milhões

        “¢ Jetons: R$ 953 mil

        “¢ Celular: R$ 141,9 mil

        “¢ Compra de poltronas, mesa de reunião e espelhos de cristal para o gabinete do governador: R$ 90,7 mil

        NO LIMITE

        Além de o próprio Executivo admitir que tem problemas de caixa, algumas medidas tomadas nas últimas semanas dão sinais da dificuldade financeira.

        “¢ Reajuste do funcionalismo: pressionado pelos servidores e até por deputados da base aliada, o governo desistiu de pagar o aumento de 6,49% ““ apenas a reposição inflacionária ““ em duas vezes e garantiu o pagamento numa única parcela.

        “¢ Conta única: recente lei aprovada pela Assembleia libera o governo para centralizar em uma única conta bancária todos os seus recursos, de forma a permitir que gaste como quiser verbas que deveriam ter finalidades específicas ““ como segurança pública, meio ambiente etc.

        “¢ Depósitos judiciais: como o caixa único pode ser usado por todos os poderes do estado, o Tribunal de Justiça (TJ) poderá transferir seus recursos para esse sistema, permitindo que o governo tenha acesso a mais de R$ 2 bilhões de depósitos judiciais, que hoje são bloqueados.”
        http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1378069&tit=PR-precisa-cortar-gastos-dizem-especialistas
        Pra quem apontava o dedo na cara dos outros com cartão corporativo, agora a pimenta se voltou pro rabo dos tucanos, gastos de R$ 14 milhões com cartões corporativos, esse é o retrato desse governo do PSDB.

    • Paulo Erneto, seja honesto !!! Quem nao tem plano de governo é o PT que só entrou para roubar, roubar, roubar, roubar e roubar.
      Será que voce é idiota ou cego e surdo ?

    • Sr. Paulo, é curiosa a reação dos simpatizantes do PT. Toda vez que se fala algo contra ou se comenta, imediatamente, vcs sacam PSDB/FHC/Serra e, mais recentemente, Aecio, como se o Pais se resumisse a essa briguinha de comadres provinciana entre PT e PSDB. O Pais é bem maior que isso, assim como existe muita gente que consegue perceber essa dimensão, que não passa por essa “briga de esquina” ridicula. Eu aponto milhares de farsas do atual governo e abomino o PSDB, assim como o senho FHC.

    • Quem não tem projeto é o PT. Engana, mente, roupa projetos do psdb, mas como temos canalhas por toda parte, o pT está cheio. Morra infeliz para o Brasil ficar livre de VC. Mentiroso.

  23. e se fosse no FHC, sera que estaria na imprensa? eu particularmente tenho certeza que sim

    • Na Venezuela, o picareta do hugo chaves já estava embalsamado e diziam que estava curado!
      Aqui, vai ser algo parecido. Quando esses canalhas da esquerda assumem o poder, se consideram deuses, nunca morrem…
      Vamos esperar para ver se vão aprontar uma mentirada como no paizinho de incautos e trouxas vizinhos!.
      Josué