Tribunal de Justiça destitui síndico de bilionária ‘massa falida’ no Paraná

Deputado Fábio Camargo.

Deputado Fábio Camargo.

O deputado estadual Fábio Camargo (PTB) comunica que, no início da tarde desta quarta-feira (12), a 18!ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná afastou o administrador judicial Marcelo Zanon Simão, que fora investigado pela CPI das Falências da Assembleia Legislativa em 2011.

Segundo Camargo, que presidiu a CPI, cerca de 200 empresas estavam sob a administração do síndico !“ a maioria na Primeira Vara de Falências e Recuperação de Empresas da Capital.

A ‘massa falida’ administrada pelo ex-síndico chega a R$ 15 bilhões, de acordo com o levantamento do parlamentar.

A Assembleia Legislativa deverá reinstalar a CPI das Falências, depois que uma das cinco em funcionamento conclusa seus trabalhos, para investigar a atuação dos maiores administradores judiciais no Estado. A presidência caberá ao próprio deputado Fábio Camargo.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vitoria da honestidade e do posicionamento correto que o Dep. Fabio sempre lutou.Parabens..

  2. ainda temos esperanca que sempre tem gente como gente ,ter carater e coragem sempre valera muito.fabio parabems .

  3. Parece que esse guri é um cara honesto…Vamos ver mesmo se é…

    • Pois é caro trabalhador, agora eu estou entendendo porque a pouco tempo, andaram tentando envolver a sua família em assuntos de pura maldade, eu também estou ficando fã desse cara.

  4. Parabéns por ter levado essa CPI contra tudo e todos. O resultado apareceu. Os credores da GVA só têm a agradecer.

  5. Fabio Camargo Coragem!!! Um pronunciamento de um grade político. Sem medo com a verdade. Parabéns pelo trabalho. Prova que uma CPI bem comandada dá resultados.