Chicarelli peita Salamuni: “Tem que cancelar a licitação dos notebooks”; ouça o áudio

Desafiado, Chicarelli diz que compra o mesmo notebook licitado pela Câmara de Curitiba pela "quase" metade do preço em 10 vezes; Salamuni ameaça denunciante com Conselho de à‰tica, se não provar suspeita (Arte Salamuni/Notebook - blog  Boca Maldita).
Desafiado, Chicarelli diz que compra o mesmo notebook licitado pela Câmara de Curitiba pela “quase” metade do preço em 10 vezes; Salamuni ameaça denunciante com Conselho de à‰tica, se não provar suspeita (Arte Salamuni/Notebook – blog Boca Maldita).
O vereador novato José Carlos Chicarelli (PSDC), nesta terça-feira (11), não só confirmou as denúncias que fez ontem, sobre suposto superfaturamento na compra de notebooks, como também peitou o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni (PV).

Tem que cancelar a licitação para a compra dos 38 notebooks. Vou pedir ao presidente!, peitou Chicarelli, mesmo sendo ameaçado de ir para o Conselho de à‰tica, caso não consiga provar suas suspeitas.

Hoje pela manhã, em entrevista na rádio CBN Curitiba, Salamuni disse que o denunciante poderá sentar na cadeira de réu no Conselho de à‰tica, caso não comprove o que suspeita.

Segundo o vereador Chicarelli, o preço do mesmo notebook comprado pela Câmara a 3.263,00, cada unidade, ele compra por R$ 1.790,00 em dez parcelas sem juros.

Ouça o vereador José Carlos Chicarelli:

Deixe um comentário