Charge do dia: O gigante acordou!

Charge de  Zé Dassilva - Diário Catarinense.

Charge de Zé Dassilva – Diário Catarinense.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just all new to weblog and definitely enjoyed your web site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You absolutely have incredible well written articles. Thanks for sharing your web-site.

  2. Esmael, viu aquele sujeito q foi preso por participar da depredação na prefeitura de SP, do HADDAD??
    Sabe q é a figura??pois é,eu sei, a figura é filho de um empresario do setor de transporte coletivo, em SP.KKKKKKKKKKKK, um pé de moleque, para quem adivinhar qual é a ideologia politica do rapais???A q seguimento da sociedade ele representa? Eu digo, da burguesia. E ainda afirmo sem medo de errar ESMAEL, O CARA É UM TUCANO DO DEMO!!um oportunista… Usando um movimento legitimo do povo brasileiro contra a corrupção, para promover baderna!! fosse eu o HADDAD, eu fazia o vandalo pagar até o q ñ deve. OU instituía tarifa zero em SP, e fazia as empresas desse larapio vandalo bancar tudo, oS custos dos transportes coletivos em SP!! Só para eles largarem mao de serem otarios…

  3. Somente os mauricinhos e patricinhas do cansei, e que fazem o seu “debut” e nas praças e ruas do Brasil, acham que o Brasil agora acordou…já faz muito tempo que está acordado…hj mesmo, 20/06, faz um ano que mais de 200 mil pessoas marcharam pela Avenida Rio Branco, e se concentraram na Candelária, na marcha mundial dos povos, organizada pela Cúpula Mundial dos Povos por Justiça Social e Ambiental na Rio+20, protestando contra as negociatas que se travavam na Rio+20 e contra o capitalismo verde.

    http://cafecomnata.wordpress.com/2013/06/17/ei-reaca-vaza-dessa-marcha/