Charge do dia: Dilma hoje na final Brasil x Espanha no Maracanã

Charge de Miguel - Jorn. do Commercio (PE).

Charge de Miguel – Jorn. do Commercio (PE).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Segundo Carlos, o governo dele, através do BNDES, financiou a reforma, a construção de estádios – particulares – justamente para a classe mais abastada. Isto é, usou dinheiro público para elitizar o futebol.
    O pessoal portador das bolsas, que dão sustentação aos índices de popularidade antes de Lula, agora de Dilma, que se virem com as peladas no meio dos pastos, nos terrenos baldios.

  2. Ô Dilma que papelão, tem dinheiro pra banqueiro, mas não tem pra saúde e educação. Dilma assim não dá, usando a mesma cartilha neoliberal da direita PSDB.

  3. Urge avisar Dilma que, os que podem estar por detrás dessa máscara, versão cavalo de tróia, exceto os inocentes úteis, podem ser, ou são, examente. os golpistas-ditatorias, camuflados, escondidos, ou seja, seus inimigos figadais históricos, hoje assentados no banquinho da “Comissão da Verdade”, que a odeiam, que estão usando ou sendo usados pela oposicão do quanto pior melhor, que estão apostando na CONFUSÃO de movimentos, aproveitando-se daquele que começou específico, mas que a midia tornou difuso para torná-lo confuso, impedindo assim que a própria sociedade saiba de fato quem é quem nas ruas.

  4. Lembramos quem estará no estádio será majoritariamente de classe média metida a burguesa, pois a classe que mais apoia Dilma não tem condições de adquirir ingresso no valor de R$400,00. Com certeza esta classe média que comportou-se deselegantemente no Mané Garincha, repetirá novamente no Maracanã, pois educação de um povo não muda do dia para noite.

  5. deveria ir pois bom brasileiro não foge a luta. pq quem vota nela não vai nos estadios não vai em manifestos são os q tem cartão cidadão kkkkkkk

  6. Se ela for ao Maracanã, será mais um tiro no próprio pé!