Charge do dia: Corra e grite porque a polícia vem aí…

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se os governantes nao mentise tanto ,todos os estados teriam suas empresa de onibos ,otimas com patosinios das propias empresas do estado mas nao e assim .na maiorias delas tudo e parte das maracutaias politicas caixa 2 ,na epoca das campanlhas ninguem fala em subir passagem ,etc,

  2. Infelizmente as mazelas de nossos administradores refletem na população, de um lado o povo buscando o seu direito, não da melor forma, no outro os policiais matendo a ordem diante de toda a revolta pública, onde, todos incidentes é resultado e culpa daqueles que deveriam fazer o seu papel, mas, a culpa está nas vítimas do processo, os brasileiros, policiais, povo, indios e assim vai, para finalizar alguém levara a culpa, OS POLICIAIS, com essa charge da gazeta, devido 2 jornalistas terem sidos “vítimas”… o foco agora são as vítimas… inverteu-se o fato…

    • Reportes despreparados ficam na linha de tiro e não querem levar bordoada, outro chuta o equipamento do policial e não quer levar bordoada e se fosse seu equipamento quebrado?, e este bombado levando um sossega leão, não tem jeito de pegar o busão 06:00 da manha.

    • Bom não devemos nos esquecer que o comandante direto da Pm sempre foi o Governador, se a Pm faz algo é porque teve um comando superior para agir daquela forma, e mais um detalhe não tenho nada contra jornalistas mas a mídia brasileira só vê o que a interessa ou seja agora que um ou dois repórter foi ferido por policiais vamos descer o sarrafo na pm.. Será mesmo que é a Pm que esta erada ou será que tem fundo politico tudo isso ai na verdade a Pm que é vitima de uma sociedade decadente, sem princípios e sem moral para cobrar nada.