Charge do dia: Buuuuu!, todos contra a repressão!

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esses protestantes não sabe respeitar as pessoas que zelam por nossos interesses, ouvir duas perolas do lider do Beto Richa essa semana. Em entrevista a TV SINAL, CONFESSOR que trabalha feito um boi de carga pelo povo paranaense de segunda a quarta na ALEP, e de quinta a domingo em 30 currais eleitorais no interior, e que não consegue nem dar assistência a sua família, pelo amor ao povo paranaense.
    E ONTEM NA ALEP, como estampa hoje a Gazeta, tascou porque barrou a CPI dos pedágios A CPI seria um prejuízo ao Estado, JÁ QUE O CARLOS ALBERTO, está mantendo um diálogo com as concessionarias.
    KA entre nós, esse dialogo silencioso é mantido a portas fechadas há mais de 15 anos, para por no fiofo do paranaense.

  2. Tá fazendo referência a São Paulo, eu suponho.
    Considerando a diferença da atuação entre as PMs…

  3. A grande lição dessas manifestações é mostrar que a grande imprensa foi sepultada! Acabou! Ela que estava acostumada a dirigir os protestos foi ultrapassada pela internet. Este é um movimento das redes sociais da internet. É o fim da grande imprensa! E que se cuidem os políticos dos conchavos, assim do tipo arquivar a CPI do pedágio e otras cositas mas.