Charge do dia: A bandeira de Dilma

Charge de Bira.

Charge de Bira.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just all new to blogs and truly loved your website. Probably I’m planning to bookmark your site . You actually come with perfect well written articles. Kudos for revealing your webpage.

  2. POQUE a PRESIDENTE DILMA NÃO APROVA UMA LEI DANDO MAIS AUTONOMIA OU INCENTIVO PARA OS QUE FIZERAM OUTROS CURSOS NA AREA DE SAÚDE PARA FAZEREM MEDICINA POIS A MAIORIA ESCOLHERAM ESSAS PORQUE NÃO TEVE CONDIÇÕES DE PASSAR OU PAGAR ,É CASO DE SE PENSAR VIU DILMA E A MAIORIA DOS QUE FIZERAM ENFERMAGEM UM DIA JÁ QUIZ SER MEDICO

  3. Luiz Felipe, alhos são alhos e bugalhos são bugalhos. Não misture.
    Tive a pachorra de ler o seu comentário. Chegando ao ponto final, conclui: Tadinho, pirou de vez. Alguém ai, entendeu lhufas?

  4. Minhas bandeiras:dilma terrorista, Impeachment já e Redução da maioridade penal para os treze anos.

  5. E cadê a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann que não orientou sua chefa, que a deixou fazer toda essa cagada quando usou o microfone para dizer que iria propor uma constituinte específica? Afinal de contas essa ministra está lá fazendo o que, já que ganha um baita de um salário e muitas mordomias as custas do povo brasileiro. Acorda Dilma, a Gleisi está mais perdida que você e já mostrou o quanto é incompetente.

    E o Lulalá, por onde anda???? Está escondido ou brincando em algum canto com a Rosemary????

  6. QUEM É QUEM NAS RUAS DO BRASIL ?

    Sonho (RPL) X Pesadelo (golpismo-ditatorial), é a luta que estamos todos vendo nas ruas do Brasil. Urge dizer, e reconhecer, que as autoridades constituidas, heroicamente, revelando maturidade democrática, estão garantindo a Democracia e o direito da população protestar e reivindicar nas ruas, pacífica e democraticamente, e que, à evidência, são os golpistas-ditatoriais, infiltrados, camaleônicos, violentos, com as suas falanges de mercenários bancados pelo poder econômico malandro, bandido, caixa dois, que estão embaraçando, tumultuando, confundindo as bandeiras e reivindicações nas ruas do Brasil, dificultando e praticamente proibindo os protestos livres e pacíficos da Juventude consciente do Brasil, bem como o nosso direito a liberdade de expressão. Xô golpistas-ditatoriais, violentos, nazi-fascitas, componentes da velha herança maldita que não deixam o nosso país mudar de verdade, vocês já estão fotografados pela Juventude Consciente do Brasil, pela imprensa honesta e idealista, e pelas autoridades brasileiras, democraticamente constituidas, que estão assegurando ao povo brasileiro o direito de se manifestar, livre e ordeiramente nas ruas, apesar de vocês golpistas. Todavia, é muito fácil separar o joio do trigo, ou seja, os violentos são bancados pelos golpistas, e o pacíficos são os que de fato querem e lutam pelo advendo do Novo Brasil de Verdade, como propõe a RPL, porque evoluir é preciso. Quem tem bandeiras boas e convincentes, que vêm ao encontro das necessidades da população não precisa usar de violência, pelo contrário é anti-violência. Simples assim.

  7. Em vez de ficar julgando a Dilma, cada um como ela tb tem seus interesses…temos que ver é o que ela pode fazer de bom para o Brasil!!!

  8. Concordo mas não quero Feliciano fora… concordo plenamente com ele o cara quer ser gay que seja mas querer mudar o mundo inteiro pq eles querem, não acho justo!!! Querem privilégios eu sou contra a esses tipos de lei!!!

  9. A bandeira da PresidANTA é Sou mais falsa que moeda de 0,07 centavos. Anotem esse nome ABERLADO LUPION, votou a favor da Imunda PEC 37

    • e voce sabe que esse Lupion eé do partido de voces

      • Mas pelo menos teve coragem e coerência e não mudou seu voto. Todos os deputados do PT eram favoráveis a PEC 37 mas devido as manifestações mudaram seus votos, ou seja deram uma de BIRUTA DE AEROPORTO indo favoravelmente a direção do vento.

        • eles não são babacas igual o PSDB, eles foram eleitos pelo povo e é pelo povo que eles votaram,, certíssimo e admirável

          • Poxa Carrasco.

            Tu é burro mesmo né!

            Vc prestou bem atenção no comentário do “Gonçalves”

            A sua tigrada sem rumo (PTzada) só arriou as calças nos 48 minutos do segundo tempo pois viu azedar o nome deles para o próximo ano!

            Ve se acorda!

    • kkkkkkkkkkkkkk, que burro esse Fala Sério ou o mais correto seria o Fala Tonto, Fala Besta, Fala Falácia – Lupion é do mesmo time de vocês sua anta, kkkkkkkkkkkkkkkk. E o presidente do PSDB Sergio Guerra que é do seu partido, votou a favor da PEC 37, essa foi demais, kkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. Já que não pode “Constituinte específica”, já que todos os políticos querem a reforma política, sugiro à Presidente Dilma mandar uma medida provisória com apenas 2 artigos:
    Artigo 1: somente pessoa física pode doar, até o limite de R$ 700,00 ou seu equivalente em obras e material ou moeda estrangeira, para político ou partido político.
    Artigo 2: Revogam-se as disposições em contrário.
    Basta aprovar isso e tá feita grande parte da reforma politica.

    • Grande Henrique, eu acrescentaria a proibir a carreira política, limitando os mandatos, para jogar um monte de chupa cabra no mercado.