Caixa diz que Veja mente

Fac-símile da "reportagem" de Veja desmentida pela Caixa.

Fac-símile da “reportagem” de Veja desmentida pela Caixa.

A Caixa Econômica Federal, em nota, rebate reportagem da revista Veja que fez várias acusações ao militante virtual André Guimarães. Leia a íntegra:

Prezado Diretor,
Em relação à  matéria O Golpe do patrocínio!, a Caixa Econômica Federal reitera que não recebeu nenhuma proposta para o patrocínio ao Carnaval de Londrina e para o Instituto Nijmeh, portanto, diferentemente do que foi publicado.

A CAIXA, quando procurada pela reportagem, esclareceu que não possuía nenhum patrocínio a este instituto e, em momento algum, informou que não repassará os recursos! ao patrocínio, até mesmo porque não houve recebimento de proposta.

(Assessoria da Caixa Econômica Federal)

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A queimação não Seria por conta da sondagem do nome de Andre Guimaraes ir pra comunicação da itaipu ? Esta historia rola desde que a Gleise virou ministra

  2. Acho que a Caixa Econômica gasta muito dinheiro financiando óleo de peroba para esses petistas cara de paú que sempre acham justificativas para as suas maracutaias.

  3. Para um partido que usou o Banco do Brasil para financiar o mensalão, não me espantaria que tenham usado a Caixa para distribuir $$ para “cumpanheiros aloprados”.

  4. Deus desespero na editora Abril, estão mentindo descaradamente…

  5. Quem não sabe que o dinheiro para bancar os guerrilheiros virtuais do RedePT13 vem dos cofres públicos? Não ficaria admirado se a Caixa Econômica Federal estivesse envolvida com essa gente. A distribuição das mentiras sobre o Bolsa Esmola do PT com toda certeza partiu da tropa do RedePT13, com o intuito de jogar a culpa na oposição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Depois do CASO BOLSA FAMILIA…Quem acredita no que a CAIXA diz??? Depois que descobriram que o “Dudu tá falando? “….. kkkkkkk