Aposentado, Hermas planeja a vice de Requião ou voltar para a Assembleia

Hermas sonha em retomar projeto de ser vice de Requião, caso não dê certo disputará a Assembleia.

Hermas sonha em retomar projeto de ser vice de Requião, caso não dê certo disputará a Assembleia.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou ontem (6) a aposentadoria do conselheiro Hermas Brandão, que completou 70 anos no último dia 5 de maio. Você acha que moço vai vestir pijama? Que nada. Planeja voltar para a Assembleia Legislativa do Paraná, onde foi presidente e pretende retomar a majestade.

O agora ex-conselheiro ainda não decidiu em qual partido se filiar, mas está entre o PSB e o PDT de Osmar Dias. O filho de Hermas, o deputado Herminhas (PSB), deverá pendurar as chuteiras da política. Vai cuidar dos negócios da família.

Além de Hermas, outro “aposentado” que articula retorno ao legislativo estadual é o ex-governador Orlando Pessuti, secretário-geral do PMDB, arquiinimigo do senador Roberto Requião.

Segundo os malidicentes da Assembleia, Pessutão adquiriu recentemente uma bela de uma cueca de seda!.

Brandão, por sua vez, diz que não veste cueca de seda nem a pau. Aliás, o ex-conselheiro também não descarta disputar a vice numa eventual chapa de Requião. Tudo ao seu tempo!, dizem os correligionários do feliz aposentado.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Putz…

  2. Devia é ir cuidar da vida espiritual um pouco, tentar salvar a alma… Será que esses políticos acham que vão enrolar DEUS?

  3. Para nós na Assembléia Legislativa foi o melhor Presidente que por aqui passou………….. fez nosso Plano de Cargos e Salarios, ele, e o deputado Nelson Justus………. e agora tão querendo nos tirar os nossos direitos. Volta Hermas……….. por favor Volta.

  4. É muita vontade de ajudar, hein! rs

    • No fundo no fundo, o Hermas vai se eleger, para manter os interesses do monopólio dos cartórios em mãos de familiares.

  5. Ja nao mamou demis nas tetas do governo ,e o fim da picada ,so mesmo aqui no PR tem que rir para nao chorar

  6. Apenas um pergunta: Quanto tempo o Hermas contribuio para a ParanaPevidência para receber essa bolada de mais de VINTE E CINCO MIL REIS P/MÊS?