#Xatiado com Ratinho Junior, tucano Beto Richa desconta no PT

Protocolarmente, Luizão e Setim posaram para a foto; cerimonial do Palácio Iguaçu passou recibo para o desconforto com a ascensão política do petista na região metropolitana de Curitiba; seria medo da ministra Gleisi Hoffmann?

Protocolarmente, Luizão e Setim posaram para a foto; cerimonial do Palácio Iguaçu passou recibo para o desconforto com a ascensão política do petista na região metropolitana de Curitiba; seria medo da ministra Gleisi Hoffmann?

Para cumprir tabela, o governador Beto Richa (PSDB) fez evento na manhã deste sábado, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para formalizar o subsídio de R$ 40 milhões à  tarifa única na região metropolitana.

O secretário de Desenvolvimento Urbano da administração, Ratinho Júnior, já havia passado a perna no tucano. O ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC antecipou-se ao governador em pelo menos dois dias.

Pois bem, no evento desta manhã, Beto Richa descontou a fúria no PT. Durante o evento, o tucano escalou para falar em nome dos prefeitos da região metropolitana Luiz Carlos Setim (DEM), prefeito de São José dos Pinhais.

O diabo é que Luizão Goulart (PT), de Pinhais, presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana (Assomec), ficou parecendo uma samambaia no encontro. O desconforto foi enorme porque até as capivaras do Parque Barigui, de Curitiba, sabem que o petista foi um dos primeiros a levantar a bandeira para que o governo estadual mantivesse o subsídio.

Seria medo de Richa com 2014 ou estaria apenas “#xatiado” com a liderança do petista?

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael e demais depois desta (dentre outras indecências políticas) “de ficar fazendo charminho para opinião pública tentando chamar atenção e ficar se enrolando para decidir o óbvio”, não adianta agora comprar e manipular pesquisa de intenção de voto ao gosto do cliente, ou seja, Beto Richa o “Playboy Neoliberal” da extrema direita capitalista neoliberal “vampira” do Paraná está em queda livre!
    E o maior “cabo eleitoral” de Gleisi Hoffmann e Roberto Requião é o próprio Beto Richa!
    Nem o “IBETO”, digo, IPOBE ou o PIG “PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”, levantam o nome deste atual “Walking in Dead” da política paranaense! Imaginem só os “trucanalhas” nacionais ainda o querem como candidato a vice-presidente do “Playboy Pão de Queijo” de Minas Gerais Aécio Neves!
    Nem aqui, nem na China e nem na lua!
    Esmael e demais, repito e digo, o (des) governador Beto Richa “o Playboy Neoliberal” no que se refere a sua popularidade segundo muitos está igual “a barriga de cobra”! Lá embaixo sendo arrastada!
    Está impopular com ele mesmo, pois, pelos atos falhos apresentados até agora em entrevistas, deixa transparecer que não sabe governar suas crises existenciais;
    Está impopular dentro da própria família segundo os bastidores e os porões sórdidos, implacáveis e sem misericórdia do submundo da política de baixo nível geralmente que se revela nas campanhas eleitorais com fofocas programadas;
    Está impopular dentro da administração estadual perante o funcionalismo público em geral onde os servidores estaduais em sua maioria teêm ojeriza, asco, repúdio, desprezo enfim raiva do desordenado chefe atual;
    Está impopular perante a opinião pública em geral, ou seja, perante boa parte dos jornalistas éticos e imparciais, perante ás mídias alternativas na internet e por mais que despeje para todo lado montantes fabulosos de verbas de publicidade para “levantar” o seu nome não está adiantando! E esses “vampiros” que integram a tal imprensa inescrupulosa e tendenciosa percebendo o desespero político aumentam o número e a força das mordidas;
    Está impopular, vejam só quem diria, dentro do seu próprio grupo político demo-tucano da extrema direita neoliberal, onde muitos confidenciam para todos os cantos no Paraná que ele é um peso morto que por força da situação e devido a conveniência e a oportunidade política estão tendo que carregar ás duras penas;
    E pior!
    Está impopular perante ás pessoas pobres, humildes e trabalhadoras que fazem parte das periferias sociais, formadoras da maior fatia do eleitorado paranaense que decide qualquer eleição no Paraná!
    Portante qualquer candidato que se apresentar independente do lado e do partido político, estará na sua frente nas pesquisas e quando não lhe tira votos facilmente!
    Resumindo esse (des) governador está numa situação que a “cada dia é uma agonia!” É “mais perdido que barata em galinheiro” e está, segundo a piada política do momento, “comparado a um pombo, ou seja, vive voando e fazendo cagada!”

    https://www.esmaelmorais.com.br/2013/05/nova-pesquisa-ibope-milionaria-avalia-popularidade-de-richa/#comments

  2. Buáááááá!!!!!O Cindacta descubriu o nosso aeroporto cladestino e num pode mais posar os helicóptro no Bonassim!!!!Agora temos que pegar as lata de sardinha no terminal podre de piraquara!!!Buáááá!!!Por favor mantenham a integração que a gente daqui não pode mais vuar!!!Politiquinhos mequetrefe que temo aqui que deixam essas coisa acontecer!!!!

    • Eu já tinha avisado, melhor que caia a casa do que helicopetro em cima de casa!Agora as lata véia só fica lá pros lado do Guarituba e deixa o povo da Planta Deodoro susse!!!!Hj deu até para ouvir o tétris na tv sem ruidos na tevezona de 40 polegadas que comprei na casa bahia da getúlio vargas!

  3. Amigo Luizão
    Eu também faço parte dos 48% que não votou no Beto, hehehe.

  4. No blog do Wilson Vieira o Beto aparece só com 1% das intenções de voto numa enquete realizada:
    ” A enquete do blog junto aos internautas, constatou que se as eleições para governador fossem hoje, ela seria a governadora do Paraná.
    Os resultados foram os seguintes:

    Gleisi Hoffmann – 45%
    Nenhum deles – 27%
    Ainda não sei – 18%
    Roberto Requião – 09%
    Beto Richa – 01%

    A surpresa foi o governador beto Richa atingir apenas 01%. Por outro lado 45% dos eleitores deixam claro que querem outros candidatos, isso dá empate técnico com os 45% atingidos por Gleisi. Já Requião poderá nem vir a ser candidato…

    Bom, esta enquete é um 1º cenário, vamos ver como o quadro se desenhará nos próximos meses….”
    http://www.blogwilsonvieira.com.br/2013/05/gleisi-hoffmann-sera-nova-governadora.html

  5. O mais ridículo foi ver o presidente da assembleia e o lider do governo falar representando os deputados, o presidente da camara discursar representando os vereadores e quando o cerimonial anunciou que teria a fala de um prefeito da RMC, eles chamam o Setim… Ué, não tinha que ser o presidente da Assomec? Que eu saiba a solenidade era do Estado e não do PSDB…. Ridículo mais uma vez!!!

  6. o ratinhojr ocupou o vácuo deixado pelo beto e pela sua incomptência, o lado bom disso é que o beto não vai poder dar cartão vermelho pro ratinhojr pois o ratinhojr já ganhou a torcida.

  7. Eram o alvo! Ninguém tá se lixando para o tal subsídio das passagem de ônibus. O problema mesmo é que o maldito busão nem aparece no ponto, sempre atrasado. Está se tornando inviável o transporte coletivo em Curitiba e região.
    Por que o Ducci perdeu a eleição: o caos do trânsito!!!!! Então, se o Fruetezinho não quer ter o mesmo destino do Ducci, mecha a bunda da cadeira e procure melhorar o trânsito na Capital e, consequentemente, o transporte coletivo.

  8. O Luiz Carlos Setim está para ser cassado. A Justiça determinou a perda do mandato e a suspensão dos direitos políticos por seis anos, mas o caso ainda está em primeira estância e ele pode recorrer. Quando prefeito em São José dos Pinhais no período de 1997 à 2004, a empresa Auto Viação Sanjotur Ltda. já prestava seus serviços à cidade, com uma renovação irregular de contrato sem licitação feita em 07/10/1996 até 20/02/2001. Expirado o contrato, Setim, ciente dos fatos, continuou mantendo a empresa outorgada da concessão permitindo que a mesma continuasse a prestação de serviço de transporte público sem licitação por quase mais dois anos. Então, em 27/12/2002, vinte e dois meses e sete dias após o vencimento da concessão, Setim renovou a concessão pública do transporte coletivo sem concorrência. Fonte: http://marcia-cordeiro.blogspot.com.br/2013/05/cassacao-do-prefeito-setim-em-sao-jose.html
    Agora é de gente assim que o governador gosta, tem afinidade…

  9. né maé, cachorro morto ninguém chuta!!!!!

  10. #Xateado fica o povo quando uma obra não sai….que bom se eu ficasse xateado e ganhasse a metade de dinheiro que os políticos ganham…

  11. O senhor BETO RIXA, q fique velhaco!!![…]EM 2010, 48% dos paranaenses ñ votaram nele!!!!Agora os paranaenses, ja sabem q o cara é ruim de serviço, q chega doi!!!Os 52% q votaram nele em 2010,tornarao a votar nele em 2014???
    kuakuakuakuakuakuakuakuakua, eu tenho certeza, absoluta q ñ!!!vide a ultima pesquisa, aonde o betinho lindo aparece apenas com 40%… Gleisi com 29%, Requiao com 19%, os dois somados, igual a 48%, ou seja, o betinho vai levar uma surra de sinta em 2014!!Quem viver verás!! BOTEM FÉ!!! E é por isso q o BETO RIXA esta #xatiado Esmael!!!

  12. Hahahahahahahahahahahahahahahah, seria trágico ,se ñ fosse cômico!!!
    Os coitados!!! QUEM É A VICE DO FRUET???Quem esta na alça de mira dos paranaenses, sao os tucanos do DEMO!!![…]Chico santos, cassado, Dero$$o,cassado,Paulo Trot, cassado, japones da cara chata, come queijo com barata, condenado, etc, etc,
    Acabou para o PT???Never…!É AO CONTRARIO!!!O PT ESTA COM TUDO, E Ñ ESTA PROSA!!!kuakuakuakuakuakuakuakua… LUIZAO 1000% DE VOTOS EM PINHAIS!!!

  13. Ta indo viajar com beicinho, mas quando chegar nas Ilhas Caiman é só alegria R$$$$.

  14. Não confundir KU com Bunda é bom, apenas relações republicanas, o Gustavo foi o traído no psdb e pmdb pelos que se julgam donos das legendas, e isto foi uma boa lição pra essas raposas da politica que se achavam a ultima bolacha do pct, e agora estão tomando água com gosto de fel, na politica é assim tem espaços pra todo nunca se pode subjugar o potencial do outro, e este outro foi o Gustavos Fruet basta recordar as eleições pra pmc…Ducci,Beto,ratinhoJr,Requião e Greca mais a maquina da pmc e governo do estado, e quando até seus aliados começaram a abandonar o barco os oportunistas de pouca fé, es que ele não esmoreceu combateu o bom combate e LEVOU. Portanto ele percebeu e sabe que são os joio.

  15. hoje foi 10 a 0 pro Beto Richa amigos , foi bom ver o Beto e o Fruet falando a mesma lingua, Eu tambem acho que chega acabou pro PT.

    • Está acabando o tempo do Richa nesse governinho mequetrefe, isso sim. A cada dia que passa é um dia a menos dessa corja no comando do estado, eleição de 2014 está cada vez mais perto, pro povo do Paraná dar o pé na bunda nessa catrefa.

    • Quanta choradeira… Não deram a palavra pro Prefeito do PT… Que HORROR!

      Tomem rumo na vida, em Curitiba e em todo o Paraná, PT sempre será coadjuvante…

      Beto Richa só tem um adversário nestas eleições: Roberto Requião.

      Gleisi não demonstra competência para lidar com a Casa Civil, quanto mais como Chefe de algum Executivo… PIADA PRONTA achar que será eleita HAHAHAHAHAHA…

      • Nem que ganhe o Requião, o que importa é que o imundo do Beto perca a eleição em 2014, o que vale é varrer essa corja do Palácio Iguaçu.

        • Piada pronta achar que o Betinho será reeleito, buabuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkk.