Veja essa: Ney Leprevost está com medo dos barbudos cubanos

Deputado Ney Leprevost (foto de Denis Ferreira Netto) confessou ter medo dos barbudos cubanos; o petista André Vargas fez piada e ofereceu a música Cubanita! para acalmar o parlamentar do PSD.

Deputado Ney Leprevost (foto de Denis Ferreira Netto) confessou ter medo dos barbudos cubanos; o petista André Vargas fez piada e ofereceu a música Cubanita! para acalmar o parlamentar do PSD.

O deputado Ney Leprevost (PSD) fez pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa Paraná contra a intenção do governo federal de importar 6 mil médicos cubanos para o país.

O parlamentar mostrou-se com bastante medo dos barbudos cubanos.

Sou contra por razões técnicas e também políticas!, afirmou Leprevost.

Leprevost expressou desconfiança em relação a medida: não será surpresa se esse pessoal estiver vindo para doutrinar novos militantes de acordo com a cartilha dos irmãos Castro seguida pelos setores mais radicais do PT!, disse.

Ao saber do medo que Ney Leprevost nutre em relação aos barbudos cubanos, o deputado André Vargas (PT), vice-presidente da Câmara Federal, ofereceu uma música ao parlamentar do PSD: “Cubanita” (interpretada por Conrado e Alexsandro); assista ao vídeo:

97 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nós que trabalhamos no hospital Erasto Gaertner só temos a agradecer ao deputado Ney por sempre estar na luta ao nosso lado em todos momentos difíceis.
    Este é um cara solidário.

  2. O deputado Ney Leprevost trabalha muito pela saúde do Paraná.

    Conheço bem a luta dele pelos mais humildes.

    Ainda esta semana a CCJ votou contra um projeto dele limitando o tempo de espera no SUS.

    Um projeto para beneficiar a classe mais pobre.

    Sabe porque votaram contra ? Porque competência e popularidade causam inveja nos medíocres.

    • Então jornalista da ALEP, se nós pegássemos metade do dinheiro que gastam aí, e utilizássemos na saúde, você ficaria chateado? Você e o Ney aceitariam reduzir o salário pelo bem do povo?

      Vou perguntar pra você também:

      Estou com meu filho aguardando uma consulta para avaliação, neste Hospital de Clínicas à muitos meses, porquê? Se ele revolucionou tanto a saúde, o que está acontecendo? Será que há algum erro no sistema? Pelo que você postou deve ser.

      Me responda então:
      Se não precisamos de médicos de outros países, inclusive Cubanos, porque temos que esperar tantos meses por uma consulta com um especialista no nosso Hospital de Clínicas?

  3. Os Barbudão chego! Revolução já!!! Quebrem as penas e Cortem lhe as cabeças… Que fiasco em Deputado, São apenas Médicos Cubanos.

  4. o PT VAI ACABAR COM O BRASIL , PODE ESCREVER AI , TAMBEM SOU CONTRA , TEM É QUE PAGAR BEM OS NOSSOS MEDICOS E PRONTO.

  5. Secretaria da Saúde??

    Têm isto no Paraná??

  6. Já que julgam esse Ney como o “cara”, ele deveria assumir a secretaria de saúde do estado (pegadinha do malandro, rsssssss)

  7. Esse Ney Leprevost é vida boa, nasceu em berço de ouro, nunca precisou de um hospital público, não tem noção do que é ser pobre, ele e os seus comissionados puxa sacos burgueses.

  8. Que venham os médicos cubanos, portugueses e espanhóis a população brasileira, que necessita urgentemente de atendimento médico, com certeza agradece!!!!

  9. Mas é claro que deve ter medo, afinal nós, os comunistas, queremos mesmo é colocar todo burguês canalha como o Leprevost no paredão e encher de chumbo!!

  10. O Ney Leprevost fala com a autoridade de quem foi eleito pelo Conselho Brasileiro de Cirurgiões “ GUERREIRO DA SAÚDE DO PARANÁ”.

    Fala com a autoridade de quem sempre trabalhou pelos mais humildes, tendo sido aos 25 anos de idade presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

    Fala com a autoridade de quem fez uma linha de ônibus para atender os mais pobres que precisam ir até os hospitais.

    Fala com a autoridade de quem fez uma lei para garantir as gestantes o direito de terem acompanhante durante a internação hospitalar.

    Fala com a autoridade de quem lutou pela aprovação da Emenda 29, que garante investimento mínimo de 12 % da receita do estado em saúde.

    Fala com a autoridade de quem luta para que todos os paranaenses tenham acesso gratuíto a vacina contra a gripe A.

    Fala com a autoridade de quem destina 90 % das suas emendas parlamentares para os hospitais que atendem aos mais carentes.

    Fala com a autoridade de quem está em todos os momentos ajudando a pediatria do hospital do câncer.

    Fala com a autoridade de quem não vendeu a alma como muitos que estão na política do Paraná .

    • Mas pelo que você conta o Ney transformou a saúde do Paraná.
      Me conte então, estou com meu filho aguardando uma consulta para avaliação, neste Hospital de Clínicas à muitos meses, porquê? Se ele revolucionou tanto a saúde, o que está acontecendo? Será que há algum erro no sistema? Pelo que você postou deve ser.

      Me responda então:
      Se não precisamos de médicos de outros países, inclusive Cubanos, porque temos que esperar tantos meses por uma consulta com um especialista no nosso Hospital de Clínicas?

    • Ney Leprevost fala com autoridade de um autêntico burguês, isso sim.

    • Cicero então ele é ligado a classe médica Paranaense??

      Tá explicado o medo dos médicos cubanos.

  11. O nível de agressividade e intolerância dos comentários postados neste blog, revela claramente o perfil dos assessores dos deputados do PT na Assembléia Legislativa.
    Quanta gente sem escrúpulos, falando besteiras e misturando assuntos só para agradar os donos das mãos que lhes servem milho.
    Se o povo soubesse o quanto os hipócritas do PT do Paraná são vendidos desde a época do falecido Aníbal Curi…

  12. Conheço o deputado Ney Leprevost .
    Moço sério e de grande respeito pelas pessoas de todas as classes sociais.
    Faz muito na área da saúde.
    É dele a lei que garante mamografia para todas as mulheres do Paraná e também a Lei do Teste do coraçãozinho para prevenir a cardiopatia congênita nas criancinhas.
    Entende da área médica e está coberto de razão.
    Pena que os petistas são antidemocráticos e não suportam ouvir críticas.

  13. Hoje a petezada passou o dia sem trabalhar . Ficaram só escrevendo contra o Leprevost neste blog. Será que todo este desespero é porque está chegando o dia em que os mensaleiros vão para cadeia ?

    • Não ficou o dia inteiro não seu SABIÁ da lingua grande, o Esmael postou a matéria as 16:26, preste atenção e leia as coisas na íntegra. Que feio puxar o saco, falta de talento…

    • Sabem quem perguntou do Ney Leprevost?? As concessionárias de pedágio.

  14. Para Refletir:
    Que venha os Médicos de Cuba, Espanha e Portugal e de qualquer outro lugar que queira trabalhar, e que venha outros profissionais de outras área também como esta sendo noticiado, e como já esta acontecendo. Se você tem uma empresa e quer ver ela crescendo, você tem que procurar pessoas que queira trabalhar, ou você fica submisso as pressões demagógica e interesses de classes, como acontece na saúde no Brasil , enquanto as pessoas morrem nas filas dos postos de saúde, o importante é que, o Governo esta se mexendo, e isso esta incomodando essa classe de abastado que sobrevive das desgraças da população. E se está incomodando é bom sinal, é porque está no caminho certo.

    A PREOCUPAÇÃO DO DEPUTADO E DAS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO É A SEGUINTE!

    1º – O Governo que resolver o problema de saúde pública no Brasil vai se perpetuar no poder para os próximos 50 anos, isso é o que essa gente morre de medo, mais medo ainda é que a Dilma comece de fato a resolver esse problema e eu torço e espero que isso aconteça.
    2º – Quem precisa de saúde pública no Brasil, não esta criticando essas medidas, o negócio de vocês seus Linguarudos, é brigar com os seus planos de saúde que esta uma verdadeira Bosta, porque atras deles tem pessoas que pensam como vocês, pessoas que estão preocupadas em fazer reserva de mercado, e explorar a população ao máximo, se tivesse inteligência estariam torcendo para ter uma saúde pública de qualidade, assim poderiam mandar os planos de saúde ir pastar,
    Por fim eu quero dizer que esse é, um Governo popular, um Governo para o povo, para quem o elegeu, que é a classe mais sofrida e menos privilegiada desse Pais, vocês não precisa de Governo, vocês estão precisando de bastante Deputado Ladrão para defender os seus interesses.

  15. O Ney Leprevost, um sujeito bem nascido, envergonha a sua classe social e sua família com tanta bobagem que escreveu. Ainda postou o seu absurdo no seu site…
    Para quem não sabe, apesar da sua boa vontade, o prezado deputado não entende de medicina, não a ponto de avaliar profissionais médicos. É jornalista, foi comentarista esportivo, tem um círculo de realacionamento muito bom, com muitos amigos médicos. E nosso médicos não estão contentes com o aumento da concorrência.
    No seu blog ele disse que “Só 9% dos médicos graduados em Cuba conseguem ser aprovados no exame de revalidação no Brasil”.
    Faço então um desafio, nobre deputado, vamos dar o mesmo exame que se dá aos graduados em Cuba para os graduados no Brasil e comparar os resultados. Verá que será algo surpreendente.

  16. Numa dia, a presidente vai prá televisão e fala que ela e Lula abriram sabe-se lá quantas vagas nas universidades, criaram mil e uma escolas técnicas, ofertaram milhões de cotas. No outro dia, o seu governo anuncia que vai importar profissionais da saúde. Alguém pode fazer um desenho?

    • Formar um médico leva um certo tempo. Se o cara for bem na faculdade, não reprovar em nada, sai com 6 anos, depois mais 2 anos de residência, onde ele se especializa, deu 8 anos. Temos aí o famoso profissional recém formado, pouca prática, criticados por muitos.. Então quanto tempo leva pro cara ficar redondinho na profissão? Dez anos? Doze anos? Dependendo da especialidade, até mais…

      Então mesmo que se abra milhares de vagas nos cursos de medicina, leva tempo pros caras ficarem prontos.

      • Muitos se formam em faculdades pública e depois dão às costas para o povão que ajudou a pagar sua especialidade,tiram a pele dele por uma consulta,daí então eles não querem ir para as cidades pequenas porque quer ganhar muito $$,ficam nas grandes cidades ,onde os laboratórios os enchem de mimos em troca de receitas para os enfermos (cobaias) e ainda querem exclusividade.

        Deixa eu falar uma coisa:

        Trabalhei em eventos médicos e posso dizer com toda a certeza:

        Dos eventos em que participei em 5 anos tirei a conclusão:

        Aqui no Brasil nenhum médico têm 100% de certeza do que está fazendo,nem os mais experientes ou pós graduados,por isto mesmo são realizados e bancados por laboratórios,os eventos médicos,para troca de experiências.

  17. Porque a Dima não condições dignas de trabalho aos nossos profissionais da saúde, o SUS paga uma merreca por uma consulta, porque a Dilmona não paga melhor e exige melhor atendimento. Agora importar médicos é balela.

  18. Olha o deputado tem razão temos que valorizar nossos profissionais

    • E os que não tem acesso a atendimento? Vão valorizar quando? Quando morrerem esperando um médico atendê-los?

    • E que valor esses médicos estão dando ao povo abandonado nas cidades pequenas???

      Querem ganhar rios de dinheiro se mudem para outro país, pois aqui daqui a alguns dias vai ter financimento para consulta médica

  19. DESCULPEM CORRIGINDO EXCEÇÃO. …..

  20. O Ney Leprevost é um dos políticos “dos menos ruim”, em que pese ser de orientação da direitona comprometida com os princípios da burguesia, a grande responsável pelos atrasos no desenvolvimento da educação. Muitos dos que aqui escrevem deveriam ler o livro “Os Donos do Poder” de Raymunfo Faoro, para, entender a reação psicológica desses herdeiros do regime de excessãoo.

  21. Ney Leprevost está repleto de razão!!
    Eles pretendem comer as nossas crianças, destruir as nossas igrejas e implantar um regime comunista de cunho alienígena. Precisamos urgentemente formar as barreiras tradicionalistas da resistência elegendo a revista Veja e a elite conservadora como os nossos defensores e, se possível o Capitão América e o Capitão KirK como os nossos generais!
    SOCORRO!#*!

  22. A proposta não é apenas para os médicos cubanos, existe por parte do governo brasileiro a intenção de trazer profissionais também da Espanha e Portugal, onde o desemprego ultrapassa os 20%. Qualquer cidadão consciente receberia esses profissionais com alegria, para atender o povo sofrido. Entretanto, os que torcem contra”¦

  23. Medo de comunista! É impressionante como a classe dominante brasileira é burra, retrógrada, colonizada, e especialmente, ridícula! Aposto que se fossem médicos suecos, loiros e brancos, iam adorar, e como são ignorantes, não atentariam para o fato que a Suécia é em vários aspectos um país socialista.

  24. Pelo amor DEUS, quanta ignorância! Pensei que esse discurso anticomunista do Período Militar de cunho fascista não existia mais. Tantas pessoas sofrendo sem atendimento médico, se auto medicando diante da dificuldade de marcar uma simples consulta, viajado por longas distâncias atrás de tratamento médico, e um deputado que deveria se sensibilizar diante do sofrimento, da humilhação dos mais humildes despenca em falar um monte de barbaridades, além do mais, o projeto do Governo Federal é trazer profissionais, também da Espanha e de Portugal, países em que o desemprego ultrapassa os 20%, bem diferente do Brasil que necessita de mão-de-obra especializada para atender a população, principalmente nas cidades do interior, onde a falta profissionais.

  25. É, O NEGÓCIO É IMPORTAR MÉDICOS DE CUBA PARA ATENDER AQUI NO BRASIL MESMO, ATÉ PORQUE OS MÉDICOS QUE TEMOS AQUI, EM ESPECIAL AO PEDIATRA DR. LUCIANO DUCCI, FAZ MUITO, MUITO TEMPO QUE NÃO ATENDE NENHUM PACIENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM, ÁS ÚNICAS PESSOAS QUE ELE TEM ATENDIDO ULTIMAMENTE SÃO OS ESTRATÉGICOS DE CAMPANHA, E VOU ALÉM, TÁ ATENDENDO ESSE POVO NUM GABINETE LÁ AQUI NA SESA, USANDO DESSE EQUIPAMENTO PÚBLICO, QUE É DO POVO PARA SEU BENEFÍCIO PRÓPRIO, SOCORRO MP.

  26. Como são preconceituosos, desinformados e leitores da Revista Veja, Cuba tem a melhor medicina preventiva do mundo, vão se informar antes falarem asneira no blog.

  27. Tudo índio mal informado.
    Para exercer qualquer profissao, e isto em qualquer país, os estrangeiros devem passar por uma prova de convalidadção de seus titulos no país onde querem trabalhar.
    Os médicos estrageiros devem fazer uma prova de convalidação. Se não passarem não ganharão direito a inscrição no Conselho de Medicina, portanto não poderão trabalhar no país.
    Agora pergunte ao Neyzinho, tão preocupado com a saúde, porque ele não propõe uma prova de capacitação como a OAB faz. Tenho certeza que mais da metade dos médicos recem formados não passam

    • Guri de palmas,fiz um comentário relacionado a qualificação de alguns médicos acima e também vou relator outro:

      Em 2009 no apce da gripe H1N1 levei meu filho de 7 meses em 2 médicos,como ele não melhorava levei no terceiro médico, no pequeno príncipe,graças a Deus a médica antes de exames pediu a internação do meu filho por 15 dias, lá fizeram o exame que constatou que ele estava com a gripe H1N1,quase perdi meu filho,por FALTA DE QUALIFICAÇÃO MÉDICA.

      Você está sendo generoso quanto a metade dos médicos passar num exame semelhante ao da OAB para medicina,na minha opinião apenas 30% seriam aprovados.

  28. Maercelo, o Ney Leprevost tem uma ideologia diferente da nossa.

    Mas é um cara super gente boa que faz um baita trabalho com as entidades de saúde e de inclusão social.

    Todo mundo sabe que ele não tem nada a ver com pedágio.

    Fico admirado de algumas pessoas darem crédito para um sujeito desqualificado e filhinho de papai como aquele Kielse que inventou esta história baseado em uma dobrada política do Ney com o Marcelo Almeida e depois teve que ir pedir desculpas de joelho no Conselho de Ética da Assembléia pra não ser cassado.

  29. alguem sabe que os medicos cubanos criaram a vacina contra cancer de pulmão?agora estão com as pesquisas adiantadas ,para cura do parkinson, na ilha não existe so raiseiro como e pensado..

  30. engraçado que o Paulo Rossi da UGT, braço sindical do PSD – Partido Sem Direção, esteve todo faceiro no primeiro de maio em Havana.

  31. Será que ele tem medo das concessionárias de pedágio??

  32. Ele não precisa ter medo, se esses 6 mil médicos forem iguais às 6 mil casas, 6 mil creches, 6 mil etc… que a dilma tanto promete, vão chegar 12 ou 13 médicos por aqui e ninguém vai nem notar…

  33. Quanto puxa saco desse cara, daqui a pouco encerra o expediente na assembléia e esses comentários a favor cessam…

  34. apoio total aos cubanos, fora direitona safada

  35. Acredito que as ponderações do deputado Leprevost são válidas. Conheço o trabalho dele em prol da saúde. Sei que ajuda muito os hospitais que atendem via SUS. É só perguntar no HC , no Erasto Gaertner, no Cajuru e no Pequeno Príncipe.

    • Vera você já perguntou porque os médicos do HC não querem ir atender o povão das cidades pequenas do Brasil a fora??
      Eles também mercerem ter médicos em suas cidades!!

      • Por que ele nao tem condiçoes de trabalho…. os meios mateiras sao extremamentes escassos… medico sozinho nao é deus… nao consegue fazer nda… precisa de outros profissionais da saude, de exames, remedios, macas e etc

        • Carlos existem prefeituras do interior que dão mais condições de trabalho aos médicos do que aqui na capital,que ficam chorando por migalhas.

  36. O Lula e a Dilma se trataram com médicos brasileiros no melhor hospital do país. Mas para atender o povão, mandam os cubanos. Vergonha.

    • É VA DE RETTO TUCANADAS DO DEMO!!! FORA ISAC PRECONCEITUOSO!!!
      O teu preconceito fede mais doq os esgotos do rio BELEM!!
      PRECONCEITO É FEIO CARA!!! Ñ FICA BEM PARA “ISAC”UM NOME BIBLICO!!!

    • Oh Salim,até TU?!

      Se está insatisfeito,volta pra tua terra,lá têm médicos para todos inclusive para os pobres.

      • Por acaso ele falou algo errado?? Porque os presidentes não vão se tratar em hospitais do sus e hospitais universitários???? dai sim eles saberiam o que precisa melhorar na saúde do pais…..

        • Por mim que eles pegassem infecção hospitalar, político bão é político…
          o que está havendo é um certo preconceito com relação aos médicos Cubanos.
          Quer dizer que se fossem americanos ou Ingleses podia??

    • O Lula e a Dilma só não pereceram com seus cânceres por estarem sendo atendidos pelos melhores médicos em um dos melhores hospitais do mundo.

      Mas para o povão Zé Mané eles querem mandar os médicos cubanos. Se os caras são tão bons assim, por que Lula e Dilma não fizeram como o falecido presidente Chavez? Por que não fizeram seus devidos tratamentos em Cuba? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. O deputado está coberto de razão. Se o Fidel quer mandas seus médicos para o Brasil e tirar os empregos dos profissionais de saúde que aqui trabalham, então que mande também remédios, equipamentos e dinheiro para construção de unidades de saúde adequadas e que tenham condições de higiene para atender ao povo.

    • FORA SERRA!! FORA BETO!! FORA NEY LEPROSO COMPRADOR DE VOTOS!!

    • Tirar empregos? Maioria dos médicas quer ficar no Sul e no Sudeste, cidades do Norte, Nordeste tentam atrair médicos a todo custo, mas eles preferem ganhar a metade a ir pra lá.

      Santa ignorância!

    • KKKK dá zero pra ela!!!!
      Tirar os empregos dos profissionais daqui???
      Acorda filha!!!
      Os “profissionais” daqui, abandonaram as cidades pequenas porque querem ganhar muito,não bastasse o que ganham dos laboratórios para usar você de cobaia.
      Tá por fora esta coitada!!!

  38. Concordo com ele, pois tenho conhecimento de que em Cuba tem muitos Brasileiros ligados ao MST que estão fazendo Medicina lá pra voltar ao Brasil e trabalhar como Médicos nos assentamentos e no interior.
    Até ai nenhum problema, mas conheço particularmente uma dessas pessoas que estão lá fazendo medicina, antes de ir pra lá teve que largar seu trabalho e ficar em um assentamento do MST prestando serviço pra eles e recebendo lavagem cerebral, pois realmente mudaram muito a cabeça dela. Sei que o curso lá é muito bom, mas acho realmente que devemos nos preocupar com esta vinda de tantos médicos de lá pra cá. Os Brasileiros até concordo, mesmo com lavagem cerebral, pois tem o direito de voltar ao seu pais, mas os de fora, não sei.
    Olho aberto povo.

    • Bem se vê, que com um comentários desses, datado da Guerra Fria, parece que a “lavagem cerebral” foi aplicada em vc. Ummédico formado nas PUC’s da vida, até se entende que não goste de “hospital de pobre”(más condições de trabalho), agora, um médico formado em Universidade Pública tem dar a contrapartida para a sociedade, não apenas pensar emencher os bolsos e andar de carrão importado como se vê nos estacionamentos dos Hospitais por aí. E depois foge do plantão dos Hospitais públicos. Ou arruma um dedo de silicone para fraudar o ponto.

      • Mesmo os médicos formados em PUCs, como diz o senhor, trabalharam ou trabalham em hospitais públicos. Veja no site do Ministério Da Saúde, o senso medico do pais, e perceba que 85% dos médicos tem vínculos com O Sistema Único de Saúde (SUS). E deveriamos valorizar as pessoas que conseguiram alcançar um padrao de vida bom… qndo pararmos de valorizar a pobreza, e incentivar a captaçao de recursos, diminuiremos a pobreza. Um pais sem pobreza, é um país sem sobres e nao sem miseraveis. Todos devem ter possibilidades de terem recursos materias.

    • FORA BETO!!! FORA NEY LEPROSO!!! FORA!!

    • Rocio em que ano você está ? Em 1962, 1968 ou 1970 ? Você está delirando e vendo fantasmas. É muita besteira e desinformação juntas, até parece brincadeira.

      • Marcos, não deliro, a pessoa da qual falei que esta em Cuba fazendo Medicina, e conhecida, filha de amigos, o tio dela é do MST, e por isso conseguiu a bolsa. Agora me diga porque somente os do MST conseguiram esta bolsa/ Outras pessoas que conheço tentaram a mesma bolsa e não conseguiram, porque não eram do movimento.
        Porque os outros Brasileiros não tem direito a bolsa pra fazerem Medicina em Cuba, afinal de contas são nossos impostos que pagam. eles recebem o curso gratuitamente, ajuda alimentação, alojamento, passagens áereas para vir ao Brasil visitar a familia.
        Isso acontece hoje , não na decada passada, mas isso não se divulga, porquê será?

  39. Quem adora puxar o saco dele é o Campana.
    Esse cidadão reflete a imagem da nossa elite burra e ignorante, que nada faz para melhorar alguma coisa, senão aumentar a sua própria fortuna.

  40. será que o ney não tem medo dos empresários dos pedágios esses sim fazem um mal a saúde financeira do povo. os médicos cubanos são referência no mundo e vão ajudar e muito o povo pobre e doente do brasil ser contra eles é ser contra a saúde das pessoas mais humildes e carentes do brasil. para um deputado que deve ter um plano de saúde caríssimo e que nunca enfrentou um 24 ou HC é fácil criticar .

  41. Concordo plenamente com o deputado Ney, é temeroso recebermos médicos cubanos sem que estes possam sequer apresentar ao conselho de medicina os seus conhecimentos, uma vez que estamos falando em saúde, vidas de cidadãos brasileiros.

    Quanto ao regime comunista dos irmãos Castro, recebendo o aval do PT, isso não surpreende, muito pelo contrário, ficaria surpreso se este desgoverno PTista trabalhasse pelo povo que o elegeu.

    Se o Brasil sofre com a falta de profissionais na área médica por que não abrem novos cursos de medicina em Estados onde existe este grave problema? Trazer gente de outros paises sendo que podemos formar a mão de obra aqui mesmo? Isso cheira muito mal mesmo. Mas vindo do PT o que não cheira mal, hem?

    • Fala Sério, Olho Vivo – conte pra nós porque o seu patrão não conseguiu implantar o tal “xoque de jestão”?? Pois o povo do Paraná está chocado por ter um governador fraco e que não tem condição alguma de estar no comando desse estado.

      • Como vc é burro!!! Pra nao dizer coisa pior, o que tem isso que vc escreveu com a materia postada???? Se não cheirar cabelo queimado… pense! Imbecil

      • Primeiro meu caro que eu sou eu e ele é ele, mas vamos aos fatos. O assunto é um e você como todo PTistazinho que recebe uma graninha do RedePT13, volta sempre ao mesmo assunto e eu já não tenho mais paciência para ficar aqui postando sempre a mesma coisa, esta será a última vez, leia com atenção seu tapadinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        O atual governador recebeu (herdou) um Estado destruído, rodovias arrebentadas, saúde um caos, segurança pública completamente sucateada, servidores mal remunerados e sem voz para reclamar (o “véio loco” metia medo na turminha dos sindicatos) a educação de mal a pior e por ai vai. Em apenas dois anos de governo Beto Richa já consegui mudar boa parte daquele quadro caótico em que se encontrava o Paraná, mas não se consegue fazer tudo de uma hora para outra, não é mesmo? Pensando assim o atual governador do Paraná, Beto Richa, sairá candidato a reeleição, podendo assim em mais quatro anos de governo devolver o Estado para o povo paranaense, da forma como ele merece e quer, sacou?

        O governo que você chama de fraco, resolveu mais problemas em dois anos, que o seu governo truculento do teu ex-patrão o “véio loco”. Vocês se recentem por não poderem mais ocupar os cargos que ocupavam, mas política é assim meu velho, a coisa é muito dinâmica e agora é a vez do grupo do Beto trabalhar e deixar vocês chupando o dedinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        CHUPA QUE É DE UVA!

        • Comissionado Olho Morto, essa merda de desgovernador não vai se reeleger porque não tem projeto e só está empurrando com a barriga, a sua administração (ahahahahahaha) tem bastante comissionado fazendo porra nenhuma. Chupa porque com certeza não é uva !

        • Para “um Estado destruído, rodovias arrebentadas, saúde um caos, segurança pública completamente sucateada, servidores mal remunerados”, manter 4.418 cargos em comissão é demais (http://www.administracao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=32).
          Explique para nós:

          nos EUA, que tem uma população de 300 milhões de habitantes, há 7.000 cargos em comissão ocupados por particulares sem concurso público;

          – no Chile, que tem 17 milhões de habitantes, há 800 cargos em comissão ocupados por particulares sem concurso público;

          – na Holanda, que tem 16 milhões de habitantes, há 700 cargos em comissão ocupados por particulares sem concurso público;

          – na Inglaterra, que tem uma população de 50 milhões de habitantes, há 500 cargos em comissão ocupados por particulares sem concurso público;

          – na França e Alemanha, que têm 65 milhões e 81 milhões de habitantes respectivamente, há apenas 300 cargos em comissão ocupados por particulares sem concurso público.

          Fonte: http://atualidadesdodireito.com.br/antoniopires/2012/06/03/a-farra-dos-cargos-em-comissao-brasil-cabide/

          No estado do Paraná que tem cerca de 10.440.000 habitantes há 4.418 cargos em comissão. Comparando 63% do que tem em todo o governo dos EUA, mais de 5 x que o Chile, mais de 6 x que a Holanda, etc..Como eles vivem e conseguem ser mais ricos que nós com menos comissionados.
          Então um estado quebrado precisa rever sua política de contratação.

    • O pior dos comentários não é a quantidade de besteira que falam em poucas linhas… mas sim, sua capacidade de ver como as coisas acontecem ao seu redor. O lado bom é que estes … , são cada vez menos. E estão sendo soterrados pela história e não percebem….

    • E esse tal CFM, vai aceitar isso? Diploma de Médico não obtido no Brasil é válido para a atuação destes médicos aqui? Isso nenhum imbecil aqui questiona, só sabem falar do Beto Richa. Mente pequena que só tem isso na cabeça, Todo Petista de Cérebro de AMEBA.

    • Cheira mal querer médicos cubanos tratando de quem não tem acesso a atendimento médico?

      Depois reclamam e não sabem porque a oposição definha…

    • Temeroso Olho Vivo é você ver seu filho um mês e 6 dias com o nariz trancado, depois de passar por 4 médicos do plano de saúde do ICS da prefeitura de Curitiba(quarto PIB do País)e mais um especialista em otorrino do Hospital da Cruz vermelha.
      Na quinta consulta, EU pedi, um exame de sangue que constatou sinusite no meu filho.

      A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE SER COBAIA DE LABORATÓRIOS QUE AGRADAM MÉDICOS PARA ENFIAR GOELA ABAIXO SEUS MEDICAMENTOS

      • Desculpa, mas voce pode nao saber, mas o diagnostico de sinusite é puramente CLÍNICO. nao aparece em exame de sangue…e os medicos cubanos iram atuar no SUS, e no interior… é para isso que eles foram chamados….

        • Obrigado Carlos,então piorou a situação dos médicos.
          Questiono neste fato,além da falta de preparo,o esquema que eles nos submete.
          Você já viu os vendedores de laboratório saindo dos consutórios enquanto esperava para ser atendido??
          Neste caso os 5 médicos me receitaram remédios diferentes a cada consulta, e se a sinusite é de fácil diagnóstico,porque o segundo médico não indicou os remédios certos,ao invés de mudar a medicação para agradar o laboratório??

          Esquema!!!Prostituição da medicina no País!!!

          Assim como existe a prostituição de políticos neste país

    • Temeroso Olho Vivo!!
      É ver seu filho ficar um mês e seis dias com o nariz trancado depois de passar por 4 médicos do ICS (plano de saúde do quarto PIB do país,Curitiba) e mais um “especialista” de otorrino do Hospital Cruz da Vermelha.
      Depois da quinta cosulta,EU pedi um exame de sangue para meu filho que constatou que era sinusite.

      A POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE SER COBAIA DO ESQUEMA LABORATÓRIOS/MÉDICOS.
      MÉDICOS GANHAM MIMOS PARA OFERECER AO POVÃO DETERMINADOS REMÉDIOS DE DETERMINADOS LABORATÓRIOS

      Sem contar que muitos se formam em universidades públicas, depois arrancam a pele de quem o ajudou a pagar sua especialidade(o povão) com consultas caras para nossos padrões.

      Têm que contratar sim!!
      Se os médicos daqui não querem atender as pequenas prefeituras,porque querem ganhar muito,que o desgoverno Dilmula faça algo pelo seu povo.

      Foi-se o tempo em que você entrava em um consultório e podia confiar no médico que o atendia.

  42. ele é contra porque não precisa de medicos sus.
    porque estes médicos do brasil só atende quem paga.
    como os cubanos vão trabalhar para o povão ele é contra este demagogo.

    • O distinto deputado gosta dos caras mais lisos,depilados,barba dá muita comichão na nuca.

    • Ele e contra porque as concessionária de pedágio banca plano de saúde executivo para ele família e amigos, Ney Leprevost já foi o cara hoje ele e uma decepção, e vocês que não sabe porque o cabrito caga redondo, vão se meter com o Beto Tranqueira, a Dilma esta cagando e andando para essas opiniões de merda de vocês trouxarada.