Veja essa: Ducci planeja lançar campanha “O Metrô é Nosso!”

"Tem urubu na linha", diz Ducci, ao anunciar lançamento da campanha "O Metrô é Nosso!"; segundo ele, paralisar o projeto significa perpetuar o poder dos donos das empresas de ônibus na cidade; o pupilo de Richa afirmou que vai aplaudir os acertos e criticar os erros de Fruet; interromper o metrô é um erro!, aponta. (Foto do ônibus: Gilson Camargo).

“Tem urubu na linha”, diz Ducci, ao anunciar lançamento da campanha “O Metrô é Nosso!”; segundo ele, paralisar o projeto significa perpetuar o poder dos donos das empresas de ônibus na cidade; o pupilo de Richa afirmou que vai aplaudir os acertos e criticar os erros de Fruet; interromper o metrô é um erro!, aponta. (Foto do ônibus: Gilson Camargo).

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB), telefonou para o blog na tarde desta quinta-feira (9). Meteu sua colher nesse imbróglio chamado metrô. Ele diz ter impressão — como vários — de que a gestão Gustavo Fruet (PDT) pretende transformar o novo modal de transporte da capital em mais uma lenda urbana.

Ducci adiantou que planeja colocar nas ruas, nos próximos dias, uma campanha denominada “O Metrô é Nosso!”. Promete convidar setores da sociedade curitibana para comandar as ações de massa.

O ex-prefeito sonha com uma cadeira na Câmara Federal. Disse que vai fazer sua campanha apontando soluções ao sucessor Fruet, aplaudindo os acertos e apontando os erros. “Deixei projeto e dinheiro prontos para o metrô. Se não sair é porque tem outros interesses na história”, critica Ducci.

Comentários encerrados.