Tiririca decide permanecer na política

da Agência Brasil

A foto faz sucesso nas redes sociais.

A foto em que Tiririca aparece fazendo “chifrinho” em Sarney faz sucesso nas redes sociais.

Depois de manifestar desilusão com a política, o deputado Tiririca (PR-SP), voltou atrás e disse hoje (28) que pretende continuar disputando eleições. Eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, Tiririca admitiu que a falta de espaço para voltar a trabalhar na TV pesou na decisão.

Rescindi o contrato com a [TV] Record para dar sequência ao trabalho [de deputado]. A gente sabe que o humor que está em alta é o stand up!, disse Tiririca. Ele tentou negociar um programa solo, mas não obteve sucesso.

O deputado, um dos mais assíduos da Câmara, não quis antecipar qual será seu futuro político. O líder do PR, Anthony Garotinho (RJ), disse que pesquisas encomendadas pelo partido demonstraram que Tiririca aparece bem cotado para disputas eleitorais majoritárias e proporcionais.

Edição: Beto Coura

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just beginner to weblog and truly loved this web site. Most likely I’m going to bookmark your website . You certainly have impressive well written articles. Regards for sharing with us your web-site.

  2. CONCORDO COM O QUE DISSE LUIZ GUARANY… PARABÉNS

  3. Cara sem graça. Péssimo humorista e como político não deve ser diferente. Talvez até pior. Mais palhaços são os mais de 1,3 milhoes de eleitores que pensaram estar fazendo protesto. Quem foi o “bobo” nessa história.
    O Gabeira poderia dizer pra ele o mesmo que disse pro Severino Cavalcanti.

    • Ronaldo, deixa de ser babaca, o cara pode não ser um grande humorista pra uns e pra outros ele é ótimo!!! a sua opinião não vale de nada…
      Mais ele na campanha dele não prometeu merda nenhuma para povo, enquanto o que você votou não cumpriu nada!!!, e garanto que você não sabe nem em quem você votou em DF!!!
      E bobo e sem atitude é você!!!, que deve ter parente político, por isso que fala merda adoidado…

  4. Parodiando D Pedro I – “Diga aos otário Q fico” ou “Pior Q tá… Fico”…

  5. Tiririca faz um chifre no homem que contruiu com dinheiro público um mausoléu de R$9,5 milhões de dólares.

    A maior mafioso do Brasil !!!

    Melhor votar nos inocentes, porque os condenados estão querendo colocar seus filhos e netos no poder.

    Aliás o neto de Sarney têm um esquema dentro do Senado para empréstimos consignados ao funcionários da casa.

  6. VCS ACHARIA QUE O BABACA IRIA DEIXAR DE COMER CAVIAR, E PICANHA NAS CUSTA DO POVO , PRA COME PÃO COM MOTANDELA NO CIRCO,HA HA HA HA

    • Sr. Osmar Faville,
      Por acaso o senhor lembra em quem votou nas ultimas eleiçoes? O que o “babaca” do seu deputado anda fazendo? O Senhor tem acompanhado a legislatura dele? Alguma vez o indagou sobre a falta ou a apresentação de projetos??? Se não o fez, como é bem provavel, quem é realmente o BABACA? Como diz no texto, o cara lá é um dos mais assíduos, que mais participa das discussões…pára um pouco para pensar, se é que consegue, para emitir opinioes vazias.

  7. A vantagem de por o tiririca lá é que se não faz o bem, também não faz o mal, como ele dizia em sua campanha: “Pior que tá não fica”…Então pelo menos ele ocupando a vaga, é menos um malvado fazendo malvadezas ao povo brasileiro. E já pagamos para essas pessoas (os deputados federais) nos fazerem mal, no caso do Tiririca pagamos ele para não fazer nada, nada é melhor que mal…

  8. largar a teta gorda cheia de leite de brasília ninguém quer se o tiririca quiser ele só sai de la´com 100 anos, por incrível que pareça ele é melhor que muito político de carreira.