Sem censura, toda a “nudez” da farofeira do Batel; ouça o áudio

Kaley Michelle diz que foi censurada pelos jornais Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo.

Kaley Michelle diz que foi censurada pelos jornais Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo.

A atriz Kaley Michelle não se importou com o frio e a chuva que castigavam ontem (5) Curitiba. Sem titubear, a moça ficou apenas de biquíni na “calçada do granito” da polêmica e luxuosa Rua Bispo Dom José, no bairro Batel.

Uma das organizadoras da 1!ª Farofada no Granito do Batel, Kaley também é da comissão que organiza a “Marcha das Vadias” em Curitiba. Neste ano, como fez questão de registrar em seu corpo, será no dia 13 de julho.

“A próxima farofada será sobre o busão (ônibus)”, avisa a farofeira mais famosa do mundo.

Kaley Michelle acusa os jornais Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo de censurá-la. Ela não especificou que tipo de censura estaria sofrendo, mas, por via das dúvidas, este blog apresenta toda sua “nudez” sem censura.

A foto e a reportagem em áudio são de Freddy Pinheiro, especial para o Blog do Esmael.

46 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am new to weblog and definitely loved this web page. Very likely I’m planning to bookmark your site . You amazingly come with really good posts. Many thanks for sharing your web site.

  2. sera que o olho vivo vai votar para o zeca dirceu?

  3. Se a mulherada gosta de mostrar o que tem que mostre! não adianta manter uma falsa moral.porque atraz da moita tudo acontece. não adianta querer ser falsos recatados .que dentro dum carro ,ou motel acontece muitas coisas. os maralistas que me perdoa .o carnaval é uma mainifestação de semi nudez .ninguem contesta ,por que tem a globo .todo mundo ve a morenona da lage, da novela das nove da globo,ninguem comenta ,e nem deveria comentar . em curitiba deixe as meninas curtir a vida delas como quizer. a moral está onde ?eu penso que todos os que tem o meu pensamento , não vivem da politica ,e nem é comissionado . quanto mais concursado.eu não trabalho pra governo nenhum. se eu trabalhasse para governo, eu queria trabalhar para o emir de qatar…

  4. Mas como gemem os pobres defendendo ricos;
    Mas como gemem as mulheres machistas de Curitiba;
    Mas como gemem os que NUNCA tiveram coragem de fazer um protestinho sequer;
    Mas como gemem os sem causa nenhum;
    Mas como gemem os sem argumentos;
    Mas como gemem os papagaios da GAZETA;
    Gritar contra os pobres, que vergonha. Nesse caso o silêncio é justo e e sinal de inteligência

    • Mais uma louca de pedra no pedaço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Aqui só dá louco, aposentado e comissionado…

        Qual você é???

      • CHATONETO
        Deve ser a tal da Salete Chatoneto, com um novo codnome rs rs rs. Típico daquelas: ou pensa igual eu, ou é defensor dos ricos. Não vi ninguema quidefender o grainto do batel. O que vi sim, foi ridicularizar a “falsa” combatividade de gente que só ker aparecer. Sorte que o povo não entrou nesta.

        • Não se abata pela falta de argumentos desta 06 dúzia de comissionados do Taniguchi (aliás, dono do ICI) que recebem salário para participar do blog do Esmael…

  5. Pessoa decadente e ridícula, atriz aonde? vai trabalhar filha…

    • Podiam colocar uma lista dos trabalhos (como atriz) que a moça já realizou…

      Aliás, aquele que se identificou como advogado, tb podia colocar a OAB…

  6. FALA SÉRIO, não são 10%. Apareceram 1%, setenta pessoas.
    Quanto ao LUIZ FELIPE, será que é Jesus Cristo que está voltando? Caia fora Luiz Felipe, arrume outro lugar para escrever essas tuas bobagens. Vá para uma igreja que você se dará bem principalmente uma daquelas que pregam o fim do mundo.
    Agora, a peladona está acabadinha. São tatuagens ou é pintura? É a única forma de aparecer, porque trabalhando, ou fazendo alguma coisa útil nunca vai acontecer.

  7. se no leblon ,ipanema as mulheres da alta sociedade andam assim. porque em curitiba não pode? o tempo dos puritanos ja passou..os puritanos foram crueis tambem ,contra as pessoas que não seguiam seus passos. eram chamados de pagãos ,quem não era puritano.

  8. Hipocrisia, ignorância, incoerência e oportunismo. Os bancos, instalados há poucos dias, já estão todos pichados e riscados. Com toda certeza esses revoltadinhos nunca protestaram em frente a prefeitura por melhorias em seus bairros, mas para depredar as melhorias feitas na via mais frequentada da cidade eles estão aí. Sim, a Avenida Batel foi reformada por ser a mais frequentada da cidade, por pessoas de todos os bairros, portanto as benfeitorias da reforma são patrimônio de TODOS os curitibanos. Lutar por seus direitos dá muito trabalho, né? Muito mais fácil é botar a culpa no “sistema” e sair quebrando tudo por aí, afinal é a única coisa que esses “gênios” sabem fazer. Não é a toa que TODOS os coletivos de Curitiba estão riscados.

  9. Uma baranga dessa deveria ser vetada não só nos jornais de grande circulação. mas em todos os blogs….

  10. Esmael e demais essa atriz Kaley Michelle é bonitinha, cheinha, fica sexy pintadinha! Ou seja, encho de beijo a androginia dela!
    Isto posto, parabéns a Kaley Michelle e valeu pela ironia que não nos deixou cair na indiferença, pois, Antonio Gramsci já dizia: “A indiferença atua poderosamente na história. Atua passivamente, mas atua. É a fatalidade; e aquilo com que não se pode contar; é aquilo que confunde os programas, que destrói os planos mesmo os mais bem construídos! Por isso odeio os indiferentes e acredito que viver significa tomar partido. Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida. Por isso odeio os indiferentes.”

  11. Voltando ao blog digo, que concordo com o Márcio: porquê advogado tem que dizer que é advogado? Mas só uns, porque outros não. Pior do que isso, só o comentário do Luiz Felipe, intelegível só prá ele mesmo. Mas será que ele entende o que escreve, principalmente porque sempre fora do contexto?

    • Esse cara usa o espaço deste e de outros blogs de política do país todo para expor suas idéias, ele posta praticamente o mesmo comentário, com pequenas diferenças. Pela quantidade que encontrei, ele vive pra isso, fala do PNBC ““ Projeto Novo Brasil Confederativo. Tudo é baseado no livro O MAPA DA MINA do tal do LORIAGA LEÃO”¦Eles tem um site https://sites.google.com/site/pnbcbrasil/.
      Pra mim um bando de doido, prefiro a Eloísa Helena, a filha do Tarso Genro, etc”¦

      • “Trabalhador”, já entendi qual é a sua: medo. Vc e sua turma do continuismo da mesmice já estão morrendo de medo do HoMeM, não é mesmo ? E olhe que Ele ainda nem entrou em cena. Quase veio a Curitiba para a Farofada do Batel, prestigiar o evento da moçada, mas, infelizmente, não foi dessa vez. Imagine a hora em que Ele entrar em cena então, o Deus nos acuda do continuismo da mesmice do qual vc faz parte.

    • Caso vc tenha se dado ao trabalho de ver e ouvir os discursos dos líderes do evento, veras que estamos plenamente dentro do contexto do post. Vc deve ser da turma do “Trabalhador”. Já estou muito bem informado sobre vocês.

  12. Meu Deus este tipo de baranga deveria ter noção do ridículo e esconder esse corpo, cruz credo gente que horror. É por estas e outras que sinto até vergonha de certas mulheres, esqueceram que são mães, esposas e passaram a explorar politicamente o proprio corpo, achando que isso é bonito e que chama muito a atenção. Chama sim a atenção, mas só de pessoas sem noção e sem pudor.

  13. Dr. Mesael a moça não tudo isso que vc tá pintando. Basta ver a foto, aqui no blog. E também não foi o sucesso que tentam apregoar. Não mais de 70 gatos-pingado, quando, segundo eles mesmos informaram mais de 7.000 se comprometeram a comparecer.
    Cada um busca aparecer da forma que acha melhor, uns trabalhando, outros ajudando os outros e uns outros pindurando uma melancia no pescoço. Pindurar melancia no pescoço também é permitido na democracia.

  14. O discurso destes produtores “culturais” sao completamente incoerentes com os praticados por eles e muitos outros divulgadores deste “evento”, que no fundo eles anseiam mesmo é que tudo vire uma anarquia: se diz promotora “cultural” mas lhe falta a cultura necessaria para saber que o granito ja está espalhado em toda cidade, em todo estado do Parana e em todo Brasil…. sabem aquela pedra comprida na beirada das calçadas mais antigas? É de granito….sabem aquelas pedras de paralelepípedo, comuns em ruas de paralelepípedo em todo o Brasil? A maior parte é de…isso mesmo, granito!!!!
    Parte do grupo deles (GLS..ABCXYZ) defende o nao preconceito contra eles, mas o que eles estao fazendo? Estimulando o preconceito contra pessoas de classes diferentes, e no caso, contra os que moram no bairro do Batel…sao aqueles preconceitos idiotas e simplistas tipo “nós contra eles”, “o proletariado contra a elite, a burguesia”, “o pobre contra o rico”….
    Eles se dizem contra a “burguesia do Batel”, mas eles mesmos são os proprios “burguesinhos”, que se acham cultos, inteligentes, donos da verdade, mas O QUE QUEREM MESMO É APARECER na mídia, e com muitos outros apoiadores, o INTERESSE É POLITICO mesmo….ela sendo “promotora cultural” daquele “grupo das vadias” e agora dos “corneados” ““ por ela mesmo…….pois compareceram lá nesta “farofada”, deixando de fazer coisa realmente interessantes com suas famílias – ainda bem que somente pouco mais de 50 pessoas – que se fizeram de idiotas e enganados por eles……. Por que não vao ganhar dinheiro de forma honesta e etica, vao aparecer por terem feito coisas realmente importantes para a sociedade, e se tiverem que fazer movimentos contra a corrupçao, que façam contra os politicos ladroes (de todos partidos), contra os desvios dos estratosfericos impostos arrecadados, contra as alianças espúrias com os grandes caciques do poder politico e economico, contra a desmoralização da sociedade e vulgarização da impunidade promovidas principalmente por Lula e seu PT, e contra a NOVA “BURGUESIA” e elite social: os sindicalistas e os altos funcionarios “publicos” com salarios e benefícios criminosos de 10, 20 vezes acima da media do setor privado!!!! ….. mas contra estes, estes “neo-valentoes da idade da pedra no século XXI” nao tem coragem de lutar……

    • Ismael G
      Merdas e mais Merdas, apoia o combate a tudo que tem de mais errado na sociedade, mais o granito do Batel milionário pago com dinheiro publico você não apoia, sera porque? tem imóvel no Batel? porque quando o beneficio e pra si tudo fica ético, ninguém esta preocupado com o numero de pessoas que estava lá, só você, vivemos em uma sociedade onde somos livres para protestar, você deveria ter ido la no meio dos 50 participante protestar contra, aqui na frente do PC todo mundo e macho pra ficar filosofando, mais uma vez ninguém e contra os moradores do Batel, não de uma de Pastor Vagabundo que fica jogando pessoas contra as outras, não destorça as coisa só porque não simpatiza com a manifestação.

  15. A população “culta” de Curitiba está sedenta por motivos ridúculos para se reunirem,vide,carnaval fora de época,virado do ano fora de época,virada cultural,etc,etc,etc

    Enquanto isto Beto Richa pula de alegria por não se manifestarem enquanto ele nos rouba o pouco da moral que ainda nos resta,porque o resto ele já nos surrupiou

  16. A censura, neste caso, foi providencial.

  17. farofa com pelada não tem programa melhor pra classe c, a burguesia pira é nóis na fita. todos nós pagamos esse luxo do batel a calçada é nossa também

  18. Por que advogado gosta de dizer que é advogado?

  19. Quer aparecer pendure uma melancia no pescoço tbem

  20. Cara, deveriam proibir a bagaçada de usar biquini. Socorro Chicarelli!!

  21. Toda nudez será castigada é uma peça teatral escrita por Nelson Rodrigues em 1965. Sua primeira encenação teve estréia no dia 21 de junho de 1965, no Teatro Serrador, do Rio de Janeiro, sob a direção do polonês Ziembinski, que em 1943 dirigira a montagem de estréia de Vestido de Noiva, também de Nelson Rodrigues. Kaley sua nudez não será castigada, sim aplaudida pela coragem de contestar. Salve a DemocrAcia.

    Mesael Caetano dos Santos – Advogado.

    • Nelson Rodrigues? Machista que só sabia escrever sobre sexo, e pornografia. Só não é pior que o Paulo Coelho. E tem gente que idolatra esses lixos.

  22. Parabéns a Kaley Michelle e demais organizadores da farofada. O importante é que o protesto aconteceu e o recado foi dado. Ouve sim censuras, boicotes velados e conspirações contra o evento, mas nem o tempo conseguiu impedir a sua realização. E os próximo irão bombar, com certeza.

    Ciro Gomes, do Ceará para o Brasil, ruge igual Leão e cobra ideias.

    Em matéria divulgada pelo Caderno de Política do Povo online/Jornal de Hoje, do Ceará, repercutida pelo Blog do Jornalista, Josias de Souza, do UOL, Ciro Gomes, do Ceará para o Brasil, rugiu igual Leão, rasgou o verbo geral e cobrou ideias com vistas às eleições de 2014, e que não sejam de véspera.

    Para Ciro Gomes, não importa o nome do candidato, que pode ser “ Chico, Manoel ou até mesmo Rola-bosta”, porque o importante mesmo, que no frigir dos ovos muda as coisas e o status quo, são, isto sim, as ideias.

    “ Sobre a sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT), Ciro afirmou que antes de lançar candidatura própria o PSB deve responder a perguntas: “ como”, “por quꔝ e “para quê ?”. Na opinião dele, o Brasil vive “vazio dramático de ideias” e não quer ideias oportunistas de véspera.

    Aliás, o tal “rola-bosta” é uma brincadeira que começou por aqui há muito tempo e que, pelo visto, pegou, né mesmo, OBI ? Aliás, cadê o besouro de OBI rolando a bosta do continuimo da mesmice de mais de 100 anos para fora da Política do Brasil ?

  23. Meta: desobedecer todos os padrões burgueses de Curitiba. Avante mulherada

  24. A polemica da Calçada de granito, tem que ser sempre lembrada que foi na gestão do LUCIANO DUCCI !!

  25. Esmael,

    Ocê tá ficando esquisito, Esmael. Ocê tá preparado Esmael. Ocê tá pronto Esmael prá sair do armário.

    Esmael, ocê tá pronto….com essas matérias esq

  26. Essa menina da foto é maravilhosa, inteligente e irreverente, usa o corpo para demonstrar sua indignação com as disparidades na distribuição das riquezas nessa cidade. O movimento foi ordeiro e pacifico, coordenado por jovens estudantes de diversas áreas, que não concordam com a forma que essa cidade sempre foi administrada. Isso é fazer parte da vida politica da cidade. Leiam-se as garantias individuais previstas no artigo 5º da CF/1988.

    Mesael Caetano dos Santos – Advogado em Curitiba.