Secretário de Fruet chama Ducci de “político velho e sem brilho”

Mac Donald avisa a Ducci: "Se pensa que vai promover-se à  custa da atual administração Fruet, está redondamente enganado"; o ex-prefeito é pré-candidato a deputado federal pelo PSB.
Mac Donald avisa a Ducci: “Se pensa que vai promover-se à  custa da atual administração Fruet, está redondamente enganado”; o ex-prefeito é pré-candidato a deputado federal pelo PSB.
Está longe de chegar ao fim o bate-boca público entre o secretário Municipal de Governo, Ricardo Mac Donald, e o ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), que ontem afirmou que não responderia a auxiliares do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Ao saber que Mac Donald o acusou de promover mordomia e transformar a prefeitura em uma agência de turismo, durante sua gestão, Ducci atirou: só vou responder ao dono dos cachorros, ao próprio Fruet!.

Pois bem, na manhã desta quarta-feira (15), o secretário de Fruet enviou ao blog a seguinte nota oficial:

“O político velho e sem brilho, quando apanhado em situação irrespondível, passa a copiar e repetir velhas frases já surradas. Ora, senhor Luciano Ducci, tenha mais respeito e preste contas a quem o senhor deve prestar: Tribunal de Contas, Ministérios Público Estadual e Federal, Justiça Federal, etc. Se pensa que vai se promover à  custa da atual administração, o senhor está redondamente enganado.
Ricardo Mac Donald
Secretário Municipal de Governo.”

Comments are closed.