Rossoni vai pedalar nesta sexta

Deputados Rossoni e Rasca vão pedalar até a Assembleia.

Deputados Rossoni e Rasca vão pedalar até a Assembleia.

O presidente do PSDB e da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, manda avisar que amanhã, sexta-feira (10), vai pedalando sua bicicleta do bairro Juvevê até o Centro Cívico. O trajeto tem mais ou menos 2 km.

Na garupa da bicicleta, o tucano vai levar o deputado Rasca Rodrigues (PV) que sugeriu a adesão dos colegas parlamentares ao movimento “Ir de Bike ao Trabalho”.

Também vão trocar o carro pela magrela os vereadores curitibanos Jonny Stica (PT) e Bruno Pessuti (PSC).

O ponto de encontro dos ciclistas será à s 9 horas, em frente à  Igreja Bom Jesus do Cabral, na Rua Bom Jesus, 159, no bairro Juvevê.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será que vai levar aquela aham estudante para pedalar.
    Aquela mesma que por coincidencia se encontraram na EUROPA,EROS,MINERVA
    ADONIS ETC.

  2. Quando o deputado Rossoni foi 1° Secretário da Assembleia Legislativa 2001/2002, ele comprou mais de 100 veículos para os deputados, o total era 196, sumiram 48 da Assembleia, “ninguém sabe, nibguém viu”.Agora para imitar o Prefeito Gustavo Fruet que na sua posse foi de bicicleta da Câmara Municipal até a Prefeitura, ele o “inventor” da compra dos veiculos da Assembleia “inventou” mais essa da bicicleta!
    Eu conto isso porque “A POPULAÇÃO TEM DIREITO AOS ACESSO À INFORMAÇÃO”

  3. Isto tudo é uma babaquice.

  4. Vai pedalar 3 quadras…Que legal…

  5. Pela lógica…quem vai na garupa é o Rossoni, pois ele é que entrou de gaiato na pauta do Rasca…kkkkk

  6. como presidente da assembléia por que não implanta um bicicletario na ALEP? Não incentiva que os funcionários da ALEP utilizem a bicicleta? o trânsito no centro cívico está cada vez pior, com milhares de carros que ficam parados o dia inteiro na rua!!!

  7. bem que eles poderiam pegar um foguete espacial e ficar uma temporada na lua.