Ricardo Gomyde vai disputar a Assembleia Legislativa em 2014

O PCdoB do Paraná aposta, em 2014, em Greca para o Senado, Toni Reis para a Câmara e Gomyde para Assembleia.

O PCdoB do Paraná aposta, em 2014, em Greca para o Senado, Toni Reis para a Câmara e Gomyde para Assembleia.

O ex-deputado federal e atual diretor do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, fumou o cachimbo da paz com a direção estadual do PCdoB e deverá disputar, em 2014, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

Gomyde selou o modus vivendi com seus camaradas paranaenses no último final de semana, em São Paulo, durante um seminário nacional do partido.

O PCdoB planeja formar chapa completa para a disputa pela Assembleia. Em eleições anteriores, os comunistas priorizavam a corrida pela Câmara Federal.

A legenda vermelha tenta reforçar seus quadros convidando novas lideranças para 2014, entre os quais o ex-prefeito Rafael Greca (PMDB) !“ que poderá concorrer ao Senado — e o presidente do Grupo Dignidade, Toni Reis, destaque nacional no movimento de defesa LGTB, que está de olho na Câmara.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ah Esmael faltou vc na foto ali mano, ficaria bunitinho ali. Dai fechava a chapa haushahu se ta pronto Esmael saia do armário!!!!

  2. Meu Deus se uma bichona for candidato por um partido que se diz Comunista é realmente o fim do mundo. Sempre tive grande simpatia por esse partido, mas se isso acontecer nunca mais tem meu voto. Se Karl Marx visse isso, com certeza teria vergonha de ser Comunista.

  3. Greca senador? Hahahahahaha!

  4. Esmael,

    Cê tá preparado Esmael, Cê tá pronto, Esmael. Saia do armário, Esmael e se candidate pela cota gay do PCdoB. Cê tá pronto, Esmael …

    Ah Não

  5. O Greca vai de acordo com a marola, este não tem definição… política. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Me admira muito estes ditos comunistas que são mais capitalistas que qualquer outro, usarem ainda esta sigla partidária. Os caras só andam de carrão importado, moram em mansões, são extremamente consumistas e se denominam… COMUNISTAS! kkkkkkkkkkkkk

  6. Greca de Esquerda KKKKKKKKKKKKKKKKK, cria do Lerner.

  7. Gomyde…. Fez e pode fazer muito pelo esporte paranaense e muito mais pelo Parana.o litoral paranaense sente muito a falta de apoio ao esporte amador.

  8. Poderiam criar um novo partido o SDG “Só da Gay”.

  9. Não querendo ser radical, mas quem integra um partido comunista, deve ter ideologia comunista; quem integra um partido democrata, deve ter ideologia democrata; quem integra um partido cristão, deve ter ideologia cristã. Não é lógico isso?

    Desde quando o burguês Rafael Greca é comunista?

    Nada contra ele, mas tudo parece estar virando uma bagunça..Logo os partidos ditos cristãos terão ateus em seus quadros, os comunitas farão parte dos partidos democratas, os preguiçosos e encostados integrarão os partidos trabalhista, etc. Isso mostra que no Brasil essas siglas e nomes de partidos são apenas palavras, logo os partidos deveriam então ser identificados somente pelos números…Partido nº 1, partido nº 2, partido nº 3….
    Assim poderia se noticiar:
    Fulano deixa o partido nº 15 e vai para o partido nº 7…Não envolvia ideologia e não confundiria o povo…

  10. GRECA, SAIA DO MEIO DESSA ESQUERDA BURRA. O SENHOR É DA ESQUERDA INTELIGENTE E EQUILIBRADA. NÃO PERCA ELEITORES DESSA MANEIRA.