Requião venceria Gleisi no segundo turno, diz DataRex

Segundo o DataRex, Requião será imbatível na disputa pelo governo do Paraná em 2014.

Segundo o DataRex, Requião será imbatível na disputa pelo governo do Paraná em 2014.

O senador Roberto Requião (PMDB) divulgou nesta terça-feira (7) resultado de simulação de segundo turno, entre ele e a ministra Gleisi Hoffmann (PT), na corrida pelo governo do Paraná.

Depois de 816 internautas terem respondido à  enquete, o DataRex (instituto de pesquisa lançado por Requião) proclamou o seguinte resultado: “Requião 60,4% (493 votos) e Gleisi 39,6% (323 votos)”.

à‰ bom lembrar que o mesmo DataRex divulgou no último domingo (5) que Requião também golearia o governador Beto Richa (PSDB) pelo placar de 83,8% a 16,2%.

Resumo da ópera: Segundo o DataRex, Requião será imbatível na disputa pelo governo do Paraná em 2014.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E o Maria loca ainda promete levar a BETI PAVIN de vice e a vovo nana de secretario e o Delazari para a segurança kkkkk

  2. Segundo o DataRex, qualquer que for o cargo, Requião é imbatível. Requião vá para a Síria, lá vai vagar um cargo, logo,logo. É a mamona fazendo efeito. Atualmente Requião é ” véio propaganda ” dos interesses dos agricultores em substituir a velha Cannabis, a popular maconha, pelos efeitos alucinógenos da Mamona. O que a Mamona está fazendo no cérebro, se é que tem ainda, de Requião, é forte candidata a substituir a velha maconha.

  3. Como gosta de fazer barulho, essa pesquisa e feita pelo site SurveyMonkey com um mecanismo fácil de ser burlado, que inclusive um comentarista deste Blog o @moura dava dicas semana passada de como votar varias vezes, escondendo e mudando o numero do IP de seu computador, nenhuma credibilidade, se o Requião esta perdendo tempo com isso, passou da hora de ele criar juízo, embora eu gostaria muito que fosse verdade esses números, assim poderíamos dormir com a certeza de que a partir de 2015 esse bando de vagabundo ladrão estarão desempregado. Mais sabemos que não e bem assim muita água vai passar por debaixo dessa ponte, muitas loucuras e irresponsabilidades serão cometidas daqui para frente ainda.

  4. O Ex-governador e atual senador, mostrou ser um estadista, sempre valorizou o bem atender aos interesses da população, luz fraterna, leite das crianças, projeto povo, patrulha rural, melhorou o DER, desonerou os impostos das pequenas empresas, pagou em dia a data base do servidores, acabou com a bagunça do porto, não foi favorável ao pedágio, a Polícia Ambiental agia em pról do meio ambiente com aviões fiscalizando, entre outros, mas o trato dever ser aprimorado, devido a sua vontade de fazer acaba perdendo a calma fácil, agora, servidor preguiçoso com ele pisa miúdo…. não seria uma má opção…

  5. Concordo que acompanha ou lê quem quer, ninguém obrigado, mas o povo merece respeito, e isso é estelionato e pode dar cadeia já, não se esquecendo que o senador não pode ficar sem mandato, senão o bicho ou melhor o MP vai pegar.

  6. ALGUÉM COMEU MAMONAS AÍ…

  7. E é o nosso Senador. Tremendo piadista. Poderia participar do Terça Insana. kkk

  8. Humhum! No Datarex o Carlos Moreira Junior também ganharia a eleição para prefeito de Curitiba. Também no datarex o Greca ja estava eleito prefeito de Curitiba. E agora José? PEGA REX!!!!

  9. Mas é claro que na enquete no site dele, só vai dar ele na frente, mas não foi um massacre como foi contra o Beto (83% contra 16%).

  10. Parei em: “instituto de pesquisa lançado por Requião”

  11. Vá vá vá ….. pare de sonhar esmael !!!!!

  12. Posso dizer que no Vale do Ribeira, depois de ter asfaltado a estrada rumo a Cerro Azul, ninguém mais ganha do Requião nessa região. Nem o Lula!