Requião cria instituto de pesquisa “DataRex”; ouça o áudio

Na pesquisa lançada ontem por Requião, ele não considera a candidatura de Gleisi ou de Osmar Dias, por exemplo, ao governo do Paraná. O peemedebista já simula o segundo turno entre ele e o tucano Beto Richa.

Na pesquisa lançada ontem por Requião, ele não considera a candidatura de Gleisi ou de Osmar Dias, por exemplo, ao governo do Paraná. O peemedebista já simula o segundo turno entre ele e o tucano Beto Richa.

O governador Beto Richa (PSDB) tem o iBeto (Ibope); o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), tem o DataPicler (IRG); Gleisi Hoffmann (PT), tem o DataMinistro (Vox Populi); por que o senador Roberto Requião também não pode ter seu próprio instituto de pesquisa?

Pois foi isso que o peemedebista fez. Requião lançou na noite de ontem (30) o “DataRex”. Ele faz coletas de opinião online, na internet, sobre a disputa pelo governo do Paraná. Voltar ao Palácio Iguaçu pela quarta vez é o seu principal objetivo em 2014.

Requião anda encantado com enquetes online. Ontem pela manhã ele foi entrevistado pelo jornalista Adilson Arantes, da Rádio Banda B, emissora do deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD). Ao vivo, o entrevistador informou que o senador venceu enquete para o Palácio Iguaçu.

Clique na imagem para acessar a pesquisa "DataRex" sobre a disputa pelo governo.

Clique na imagem para acessar a pesquisa “DataRex” sobre a disputa pelo governo.

Fazia uns oito anos que o senador não era procurado pela emissora. Será que o parlamentar conhecido pelo bordão “Oi, oi gente querida” enxergou perspectiva de poder?

A Rádio Banda B é campeã absoluta de audiência em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

Na pesquisa lançada ontem por Requião, ele não considera a candidatura de Gleisi ou de Osmar Dias, por exemplo. O peemedebista já simula o segundo turno entre ele e o tucano Beto Richa.

Para quem ainda não votou no “DataRex”, basta clicar aqui.

Ouça a entrevista de Requião na Banda B:

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SOU REQUIÃO ROXO

  2. DataRex dirigida pelo Tiranossauro REX!

  3. O DataMamona, como o proprietário, não fubnciona muito bem…

  4. OREQUE JA ERA

  5. Poderia ser, VOX MARIALOCA !

  6. Daqui a pouco descem todos os comissionados do Beto desesperados votar no patrão, kkkkkkk.

  7. Fala serio!!!!!!
    Eu nao consegui opnar. Sou anti Beto e anti Requiao, e a terceira opcao nao computa, porque sera?

  8. Caro Esmael, por favor, diga à moçada “subversiva” e “agitadora” do bem, de Curitiba, que é bem provável que o HoMeM do Mapa da Mina do bem comum do povo brasileiro compareça à “Farofada no Granito do Batel”, no próximo dia 5, para participar do evento, e, inclusive, para mostrar a Curitiba e ao Brasil o possível Novo Brasil de Verdade. Essa moçada, ao que parece, tem a cara, o jeito, o espírito e a cabeça do HoMeM.

    Taí, gostei da idéia e da iniciativa da moçada de Curitiba. E já que pediram a presença de “subversivos”, “anarquistas” e “ revolucionários “, entre outros “malucos beleza”, estamos quase convencendo o HoMeM do Mapa da Mina do bem comum do povo brasieliro, o maior “subversivo” ainda vivo e em atividade neste país, sobrevivente do endireitamento da esquerda, e que nos propõe a RPL (A Revolução Pacífica do Leão), a comparecer ao evento, máxime por ser extrapartidário. É isso aí, moçada, de repente até o HoMeM do Mapa da Mina irá pintar por aí tb para farofar e pisar na calaçada de granito do Batel, em clima de paz, amor e, sobretudo, bom-humor, que é o que todos esperamos. Os bons tempos estão voltando. O MMelhor está por vir. E por algum lugar precisamos começar. Felicidade e boa sorte a todos.

    • Com a revolução socialista do povo de esquerda popular, daremos um Leão domesticado para cada família brasileira poder chamar de seu…

      Daremos calçadas de granito a cada cidade, para que possam cobrar pedágio…

      E construiremos a ponte estaiada Esmael Morais, entre Guaratuba e a Praia Mansa, em Matinhos…

  9. PARA VOTAR MAIS DE UMA VEZ USANDO O MESMO MICRO:
    – ATIVE UM PROXY, DE PREFERÊNCIA PROXY ANÔNIMO ESTRANGEIRO. SEU NOVO IP SERÁ O IP DO PROXY.

    – DELETE OS COOKIES DO SITE.

    – ACESSE O SITE E VOTE.

    – REPITA O CICLO PARA VOTAR NOVAMENTE.

    • Que vantagem tem isso, uma pequena aula de enganação para não dizer outra coisa!

      • Isso aí é a Lei de Gérson, que graça tem forjar um resultado?

        É mesma coisa de o meu time ganhar com roubo do juiz!!!

      • A VANTAGEM DISSO É MOSTRAR AO POVO LEIGO QUE ESSAS ENQUETES NÃO TÊM LISURA.

  10. Requião, me chama que eu vou!!!