República petista desembarca no Paraná dia 13 de junho; se cuida, Beto Richa!

Deputado Enio Verri, um dos generais petistas, organiza evento para afiar o casco dos petistas visando eleger Gleisi Hoffmann governadora do Paraná. Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo.
Deputado Enio Verri, um dos generais petistas, organiza evento para afiar o casco dos petistas visando eleger Gleisi Hoffmann governadora do Paraná. Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo.
O presidente estadual do PT, Enio Verri, telefona ao blog para informar que a capital paranaense receberá no próximo dia 13 de junho seminário O Decênio que Mudou o Brasil!. O evento contará com as presenças do ex-presidente Lula, dos ministros Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Gilberto Carvalho, e do presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Erroneamente, esta página havia registrado ontem que o encontro seria no Dia dos Namorados, 12 de junho. Então, faço o reparo: 13 de junho, Dia de Santo Antônio — o casamenteiro.

A festa será em comemoração aos 10 anos do Governo Democrático e Popular no Brasil e de 33 da fundação do PT. O evento é organizado pelo Partido dos Trabalhadores em parceira com o Instituto Lula e a Fundação Perseu Abramo.

Também participam dirigentes partidários, parlamentares, prefeitos, vices, vereadores, setoriais do PT, centrais sindicais e representantes de governos e partidos aliados. A cerimônia ocorre no Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a partir das 19h30.

A expectativa é que mais de 1,5 mil pessoas participem do evento. De acordo com Verri, o seminário é aberto a todos os petistas do Paraná, além de apoiadores e entusiastas dos avanços sociais e econômicos que o país alcançou nos governos Lula e Dilma. Será um evento histórico para a política do Paraná!, frisou.

Curitiba será a quarta cidade a receber o seminário O Decênio que Mudou o Brasil!, depois de Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre. A série de 10 eventos trata de diferentes aspectos da gestão petista na presidência da República, debatendo os avanços desta década e aponta os próximos desafios da reforma estrutural do país. Na capital do Paraná, o evento terá a temática Ciência e Tecnologia!, quando serão apresentados os avanços do governo petista na área por especialistas da Fundação Perseu Abramo.

Economia

Comments are closed.