Renan Calheiros assume nesta sexta-feira a Presidência da República

do O Globo

Renan Calheiros, presidente do Senado.

Renan Calheiros, presidente do Senado.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), assumirá interinamente a Presidência da República, nesta sexta-feira.

A presidente Dilma Rousseff embarca à s 19h desta quinta-feira para a Etiópia, onde participará das comemorações dos 50 anos de criação da União Africana, e só retornará ao país no domingo.

Já o vice-presidente Michel Temer vai representar o Brasil na posse do presidente reeleito do Equador, Rafael Correa, nesta sexta-feira, em Quito. Temer voltará ao Brasil no sábado.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), segundo na linha sucessória, está em missão oficial nos Estados Unidos.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AGORA TA TUDO DOMINADO….ESTAMOS FU…NESSE PAIS…POBRES BRASILEIROS QUE VIVEM PARA PAGAR IMPOSTOS PARA MANTER ESSA TURMA LA DE CIMA…

  2. O que mudou ?
    Nada… o nível é igual à atual e aos antecessores.
    Rogério Miro, a culpa é nossa uma ova… Eu não elejo vagabundos e corruptos.
    Leio muito sobre política e sei separar o que presta do que não presta. Além de ter boa memória.
    Os últimos vagabundos, corruptos e traidores que votei foram Lerner e Cássio há muito tempo atrás e mais recentemente o Lula. Nos dois primeiros votei porque na época eram bons nomes, mas com os mandatos provaram ser verdadeiras carniças. Já no último, votei duas vezes porque achei que não faria nada contra os trabalhadores. Ele me enganou (traiu) quando vetou o fim do Fator Previdenciário.
    O que precisamos compreender é que, quando estão no poder, eles mudam e traem seus eleitores por poder e dinheiro.
    Prometi nunca mais votar em nenhum deles.

  3. O que mais pode acontercer neste país?ser representa por este individuo,e tão humilhante para nós brasileiros…

  4. ESSE É O NOSSO BRASIL, UM CONDENADO NA REPUBLICA, COMO PRESIDENTE, BEM FEITO A NÓS QUE NÃO SABEMOS ELEGER…..PAIS SEM IDENTIDADE, SEM MORAL…..

  5. Nunca na história desse país tivemos um presidente da república tão lixento como esse…