Rasca quer que deputados deem o exemplo pedalando até a Assembleia

Rasca Rodrigues (PV).

Rasca Rodrigues (PV).

O deputado Rasca Rodrigues (PV) poderá sofrer impeachment pelo “atrevimento” de convidar os colegas parlamentares a participarem da campanha De Bike ao Trabalho!, que acontece na sexta-feira (10), em todo o Brasil.

Imagine o caro leitor aquele (hipotético) tribuno obeso que depende até da assessoria para amarrar os próprios sapatos… Rasca corre o risco de perder o mandato!

Quero convidar todos a usar suas bicicletas na sexta-feira e a participar do dia de ir ao trabalho de bike. Eu vou aderir à  campanha e espero que os colegas também!, disse o deputado do PV durante a sessão plenária desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa.

Esta é a primeira vez que a campanha acontece no Brasil. O objetivo é incentivar o uso da bicicleta como um possível, saudável e inteligente meio de transporte e é realizado anualmente em várias partes do mundo para promover a bicicleta como opção de transporte para o trabalho!, informou Rasca. Segundo ele, o evento é inspirado no Bike To Work Day!, movimento que começou nos Estados Unidos, em 1956, organizado pela League of American Bicyclists.

Comentários encerrados.