PV afasta ex-secretário de Belinati preso por abuso de menor

Marcos Colli (PV).

Marcos Colli (PV).

A direção estadual do Partido Verde divulgou nota oficial, nesta terça-feira (21), informando que afastou o presidente municipal da sigla em Londrina, Marcos Colli, que está preso na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2).

Ex-secretário municipal de Recursos Humanos na gestão do prefeito cassado Antônio Belinati (PP), entre os 1996 e 2000, Colli é acusado de ”abuso de vulnerável”. A vítima teria apenas 14 anos, segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) — braço armado do Ministério Público.

Nota Oficial do PV

A direção estadual do Partido Verde no Paraná vem a público informar que o dirigente do partido em Londrina, Marcos Colli, está sendo afastado de suas funções até que sejam totalmente esclarecidas as circunstâncias da sua prisão, realizada na tarde desta segunda-feira (20).

Na condição de suspeito, o senhor Colli tem direito a um julgamento justo, portanto não cabe ao partido condená-lo antecipadamente. Porém, em face das acusações pendentes, entendemos que suas funções tornam-se incompatíveis com o exercício da atividade partidária neste momento. Na sua ausência responderá o vereador Mário Takahashi.

Atenciosamente,
Partido Verde

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O pv tem uma meta : perseguir as empresas e agricultores.tirar trabalho .um sapo vale por um milhão de seres humanos!

  2. Só poderia ser deste partidinho de alugay. Safado!!! ESTE TRASTE TEM QUE SER CAPADO!

  3. mais um motivo pra eu picar a mula do pv esse coli tinha uma moral alta no pv.

  4. Esse PV, antigamente era melhor, agora aceita qualquer um…