PV afasta ex-secretário de Belinati preso por abuso de menor

Marcos Colli (PV).
Marcos Colli (PV).
A direção estadual do Partido Verde divulgou nota oficial, nesta terça-feira (21), informando que afastou o presidente municipal da sigla em Londrina, Marcos Colli, que está preso na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2).

Ex-secretário municipal de Recursos Humanos na gestão do prefeito cassado Antônio Belinati (PP), entre os 1996 e 2000, Colli é acusado de ”abuso de vulnerável”. A vítima teria apenas 14 anos, segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) — braço armado do Ministério Público.

Nota Oficial do PV

A direção estadual do Partido Verde no Paraná vem a público informar que o dirigente do partido em Londrina, Marcos Colli, está sendo afastado de suas funções até que sejam totalmente esclarecidas as circunstâncias da sua prisão, realizada na tarde desta segunda-feira (20).

Na condição de suspeito, o senhor Colli tem direito a um julgamento justo, portanto não cabe ao partido condená-lo antecipadamente. Porém, em face das acusações pendentes, entendemos que suas funções tornam-se incompatíveis com o exercício da atividade partidária neste momento. Na sua ausência responderá o vereador Mário Takahashi.

Atenciosamente,
Partido Verde

Economia

Deixe um comentário