Professor Altino: “Ainda não vesti a cueca de seda”; ouça o áudio

Candidato à  presidência do PMDB de Curitiba, Professor Altino, disse que “ainda não vestiu cueca de seda”. Traduzindo: ainda não vai ocupar cargo comissionado no governo de Beto Richa (PSDB). Ele afirmou que vai disputar a legenda, hoje presidida pelo senador Roberto Requião, contra Doático Santos e Hudson Calefi.

“à‰ briga dos lambaris de valeta”, observou um deputado peemedebista.

Tirando o tom irônico do parlamentar cueca de seda, Professor Altino e Doático devem travar a “guerra do século” pelo comando PMDB da capital paranaense.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ninah Gomes:

    Obrigado pela sua opção pela nossa chapa.
    Honraremos seu voto e trabalharemos muito para que nosso PMDB, aqui na Capital, volta a sua origem, acolhendo a todos numa ação política consistente e acolhdora.
    Ninguém será melhor e pior, todos iguais e valorizados para um protagonismo particular e coletivo.
    Todos pelo PMDB.

    OBS: – aproveito sua postagem para AGRADECER publicamente ao Esmael que me opotunizou falar em nome da BASE POPULAR esclarecendo nossas teses de reabertura politica, sem exclusão.
    Lembrar sempre que o Senador Requião e todos que possuem mandato ou já possuiram, serão sempre nossas referências politicas.
    Exclusão nunca mais é nosso mantra.

  2. Até que enfim as coisas estão ficando as claras Prof.Altino presidindo o PMDB de CURITIBA com a base de novos e antigos melitantes . Com o propósito único de reabertura das 10 zonais e reetruturaçao do PMDB. Ao que entendi será possível visto suas postagem e sabendo de varias reuniões que ele junto com o Savio e outros militantes históricos e afastados do partido vem buscando.Tambem fiquei sabendo que esta chapa não está e nem é contra o Sen.Roberto Requião e outros.Prof. Altino quero lhe dizer que vou procuralo e caminhar junto nesta idéia eu e minha família estaremos junto nesta jornada de reconstrução do partido.abraços NINA